• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Ben Kenobi

Aprendendo com um
Como faz para liberar o legolas no PS2(Dúvida),meu teclado ta uma bosta)

EDIT:era bom msm reniciar o aparelho :lol:

Última edição:

thaami.motta

Usuário
Putz preciso de ajuuda

tem uma fase no retorno o rei pra PS2 que eu to jogando no modo cooperativo.. Eu tenho que proteger os hobbits dos 2 mamutes (que eu esqueci o nome) com umas catapultas !
só que caramba.. o 1º dá pra matar só tacando flecha, mas o 2º nao consigo de jeito nenhum.. nem as catapultas nem as flechas alcançam eless.. E ai os hobbits sempre acabam morrendo =\
alguem pode me ajudarr ?

Jedi Solo

The Greatest Jedi
só que caramba.. o 1º dá pra matar só tacando flecha, mas o 2º nao consigo de jeito nenhum.. nem as catapultas nem as flechas alcançam eless.. E ai os hobbits sempre acabam morrendo =\
alguem pode me ajudarr ?

Então você tá no lugar errado OU tem bug no seu jogo, por que se você subir nos dois penhascos dos dois lados do mapa (onde ficam as balistas/catapultas) você alcança facilmente com flechas.

Tenta fazer com Legolas, não sei se ajudaria.

m040493

Banned
Galera, num sei se alguém já fez um post desses, mas vo falar. Já zerei o jogo no hard umas 8 vezes mas, na hora das fazes especiais, que são Palantir of Saruman e Palantir of Sauron, eu travo. Alguém tem alguma dica de como passar dessas fases?

m040493

Banned
Putz preciso de ajuuda

tem uma fase no retorno o rei pra PS2 que eu to jogando no modo cooperativo.. Eu tenho que proteger os hobbits dos 2 mamutes (que eu esqueci o nome) com umas catapultas !
alguem pode me ajudarr ?

Obviamente, vc está subindo só de um lado do penhasco. Vc tem q ver em q o mûmakil está passando (dá pra ver nakela hora q ele começa a passar, dá pra ver as diferenças) e, pelo q vc falo, vc nem deve ter chegado na parte q o rei-bruxo começa a aacar os dois. Recomendo q vc faça os upgrades das flechas do Legolas e vá com ele pra matar o rei-bruxo rápido pois, não importa qntos mûmak vc matar, só passa qndo matar o rei-bruxo. (a última flecha do Legolas mata o rei-bruxo com 2 tiros).

m040493

Banned
Para os interessados, estarei postando um detonado de minha autoria nos próximos dias, bem simples de entender e que explica muito bem como zerar o jogo. Podem confiar pois, modéstia parte, eu num jogo, eu ensino no retorno do rei.

M-S-S-BOY

Usuário
Gostaria de saber todos os personagens que abrem no jogo(ouvi falar que Isildor também abre), mas Marry, Pippin e Faramir eu já sei e já abri.

Melhor, queria saber como fazer para eles abrirem e o que acontece quando completamos"palantir de Saruman" e "Palantir de Sauron"

Abraços!

elciodom

Usuário
Re: O Senhor dos Anéis: (PC)

Alguém poderia pelo amor de deus me arrumar um Site pera baixar O senhor dos Aneis A Sociedade do Anel e As duas Torres para PC.
Estou atraz destes jogos tem um tempão e não acho de jeito nenhum.
Se tiver ai alguém que more em Brasília Df ou no Entorno de Brasília que tenho os jogos e possa fazer uma cópia eu agradeço muito.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: