• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

TH..
Eu instalei o jogo Senhor dos aneis o retorno do rei, mas quando eu clico no link para começar a jogar, pede para colocar o CD-ROM. E as veses fica tudo preto mas ai volta para a pagina inicial?
 
alguem pode me dizer como q termina a faze do gandalf...nao consigo o circulo termina muito depressa...eu sei q tem q descer um andar mas nao sei onde eh a escada e como chega ateh la...ajuda ae po...
 
Pessoal! o jogo não quer rodar no meu PC! - diz que está com problemas de compatibilidade com o direct3d! - Mas o meu direct é a versão 9, mais avançada!
 
Deve ser algum problema de compatibilidade ou um bug safado.


As duas fazes que tive mais problema foram a Passagem dos Mortos e os Portões negros. O resto é muito facil
 
Alguem tem o jogo para a GBA??
Eu so consegui desbloquear 2 mapas secretos(moria e outro) que tenho que fazer para desbloquear os outros?
Ja acabei com:
_Frodo
-Gandalf
-Legolas

*yams*
 
.O q é GBA?
.Nessa altura e ainda tem gente com dúvidas desse jogo???
.O jogo já pode ser considerado antigo.

GBA- Game Boy Advance

Eu ainda nao consegui acabar o jogo completo e quero saber como desbloquear tudo nele, alguem sabe?
Pode-se considerar antigo, mas e bem bacana...
Nunca se deixa de jogar um jogo apenas porque e antigo:cool:
Alem do mais...
Eu gosto mais dos jogos "antigos" do que muitos que sao feitos neste ano...
*yams*
 
Os jogos antigos dão aquele sabor de clássico. O LOTR pra Super Nintendo era mto manero, pena q já zerei umas 50 mill vezes...
 
Sim...
O da nintendo nunca experimentei...
Mas os jogos antigos quase sempre sao melhores...
O SDA para a GBA ainda nao zerei...
Uma das coisas bacanas e que voçe vai subindo de nivel...
*yams*
 
Isso eu tb acho mto bacana, pq induz um nivel de difuculdade. O chato é quando vc fica mto forte e nada t detem...
 
Eu gostaria de dizer o mesmo com o gimli e Aragon...
Estou a ter muitas dores de cabeça no ultimo nivel destes personagens(que e o mesmo de Aragon, legolas e gimli)
Concegui acabar com legolas, pois este e de arco pode atacar com uma certa distancia e tem um skill bem bacanas...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo