• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Galera, como podem ver, eu já elevei todos ao nível 20, e isso no modo difícil. Mas acho q tem algumas coisas q eu ainda não fiz: alguém sabe como q se mata o Nazgúl q sobrevoa as muralhas de Minas Tirit?
 
Galera, como podem ver, eu já elevei todos ao nível 20, e isso no modo difícil. Mas acho q tem algumas coisas q eu ainda não fiz: alguém sabe como q se mata o Nazgúl q sobrevoa as muralhas de Minas Tirit?

:ahn?:

Caraca... tem muito tempo que eu não jogo isso... nem lembro do bendito do nazgul... :rofl:
 
O Nazgûl nas Muralhas de Minas Tirith é muito fácil de matar.

Não tem um momento da fase onde vem as torres de cerco? Bem, você tem que ir até onde estão as catapultas. Quando você chegar lá, manda as catapultas atirarem nas torres. Eventualmente, vai vir o Nazgûl atacar os soldados. É só você atirar flechas nele. Um tiro só mata.
 
Catapultas???

O quê??? Catapultas??? Têm catapultas nessa faze??? Eu até já ouvi falar disso, mas nunca encontrei! Sempre que jogo nessa fase eu destruo as torres com arco e flecha (tb com facas, machados e magia)!!!
 
Você nunca usou as catapultas? Caramba, parabéns por ter sobrevivido a fase no HARD.

É bem fácil achar. No local onde você começa, vai para a esquerda. Não vá para o outro lado da fase, tem uma escada, meio que grudada no cantinho do lugar onde você começa. Lá em cima tem uma catapulta.
 
meu deus como eu tirooo o san das fases em que é dos outros personagens, na hora de escolher os personagens eles aparecem normalmente mas a hora de jogar que tá na fase é o san pelo amor de Padaia se alguem souber a solução plesss grato......
 
meu deus como eu tirooo o san das fases em que é dos outros personagens, na hora de escolher os personagens eles aparecem normalmente mas a hora de jogar que tá na fase é o san pelo amor de Padaia se alguem souber a solução plesss grato......
Essa eu não entendi! Vc já zerou o jogo? Se não zerou, essas fases são mesmo do San, e não tem jeito de mudar o personagem. As fases do San são as do Caminho dos Hobbits. Agora se vc já zerou o jogo, ou se as fases não são mesmo as do Caminho dos Hobbits, eu não tenho a mínima idéia do q vc deve fazer!

Você nunca usou as catapultas? Caramba, parabéns por ter sobrevivido a fase no HARD.

É bem fácil achar. No local onde você começa, vai para a esquerda. Não vá para o outro lado da fase, tem uma escada, meio que grudada no cantinho do lugar onde você começa. Lá em cima tem uma catapulta.
Nem é tão dificil vencer do meu jeito! Com cerca de 15 magias do Gandalf no nível um, ou duas magias com todas as melhorias compradas, as torres são destruídas, e para não perder muita vida, é só pegar o atalho passando pela parte de fora da muralha. Jogando assim só é difícil com o Gmili ou com os Hobits, q além de serem lentos, tem um ataque à distância muito ruim!
Escuta cara, valeu pela indicação da catapulta, mas ela não foi muito boa não! Não tem jeito de mandar uma imagem do jogo mostrando a escada?
[falando assim das catapultas a fase me parece bem fácil!]:think:
 
Nem é tão dificil vencer do meu jeito! Com cerca de 15 magias do Gandalf no nível um, ou duas magias com todas as melhorias compradas, as torres são destruídas, e para não perder muita vida, é só pegar o atalho passando pela parte de fora da muralha. Jogando assim só é difícil com o Gmili ou com os Hobits, q além de serem lentos, tem um ataque à distância muito ruim!
Escuta cara, valeu pela indicação da catapulta, mas ela não foi muito boa não! Não tem jeito de mandar uma imagem do jogo mostrando a escada?
[falando assim das catapultas a fase me parece bem fácil!]

Duas magias de Gandalf no HARD? Então seu jogo é mais fácil do que o meu, por que no HARD é bem mais do que isso.

Sobre as catapultas, é muito simples. No momento que você começar a fase, vai para trás até encontrar o muro. Aí vai para a esquerda. Você vai dar de cara na escada.
 
Duas magias de Gandalf no HARD? Então seu jogo é mais fácil do que o meu, por que no HARD é bem mais do que isso.
Hannn! O Gandalf só derrota as torres com duas magias no modo difícil se vc tiver comprado para ele TODOS os acessórios, ou seja, quando vc estiver mais ou menos no NÍVEL 12 pra cima!
 
Hannn! O Gandalf só derrota as torres com duas magias no modo difícil se vc tiver comprado para ele TODOS os acessórios, ou seja, quando vc estiver mais ou menos no NÍVEL 12 pra cima!

Lembramos que seu jogo é pirata, e meu original. Meu Gandalf nível 20 derrota torre de cerco com 5 tiros de magia ou mais. Sua versão tá diferente.
 
Lembramos que seu jogo é pirata, e meu original. Meu Gandalf nível 20 derrota torre de cerco com 5 tiros de magia ou mais. Sua versão tá diferente.
Não é bem assim! Talvez seja o lugar de onde vc atira a magia! Parece q vc atira a magia do lugar de onde está a catapulta! Eu atiro as magias de frente para a catapulta!
Ou talvez eu esteja errado sobre as duas magias, pois tem muito tempo q eu não jogo esse jogo!
 
Não é bem assim! Talvez seja o lugar de onde vc atira a magia! Parece q vc atira a magia do lugar de onde está a catapulta! Eu atiro as magias de frente para a catapulta!

Provavelmente É assim. Jogo pirata frequentemente tem problema e de vez em quando é diferente do jogo original.

Não dá pra acertar a torre da catapulta. Eu seria RETARDADO se tentasse fazer isso. Obviamente atiro da frente, como você faz.
 
Talvez...
Pena q eu não esteja com o jogo agora para poder testar isso! Talvez seja 5 msm e eu to falando besteira! Mas testa vc tb!
Os jogos poratas podem dar erro sim, mas isso não chega a ser erro! Eu não acredito q tenha essa diferença! Mas lembrando: Talvez seja 5 msm e eu to falando besteira!
 
Pois é eu já estourei o game mas quando troco os personagens extras para outras fases que não seriam deles só ficam os personagens originais de cada uma das três colunas, na do san por exemplo eu coloco qualquer outro personagem e na hora de jogar só aparece ele, na do gandalf tbm, mais uma duvida se eu colocar um gamepad o game vai habilitar o modo co-op?, se sim tenho que por um ou dois controles ou posso jogar um no teclado e mouse e outro no gamepad, ou só pode ser com dois controles???
Grato, novamente....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo