• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis - O Poder Mágico das Palavras

Skywalker

Great Old One
A Devir está preparando um acordo com a editora Arte e Ciência para co-edição do livro "O Senhor dos Anéis: O Poder Mágico das Palavras" da professora Doutora Rosa Silvia Lopez.

O livro nasceu de uma tese de doutorado apresentada ao Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada, da Universidade de São Paulo (USP).

Rosa é professora e coordenadora do curso de Letras, além de ser Conselheira de Relações comunitárias, da UNIFIEO. Ela deverá fazer uma palestra no XII EIRPG sobre Tolkien e o Senhor dos Anéis.

Fonte: Rede RPG
 
Uma tese de doutorado... :think:
Espero que saia boa coisa disso... :pray:
Há mais informações acerca da autora e seu aprofundamento na obra de Tolkien? Seria interessante saber mais...
 
Pow, legals, como Parmandil bem disse, esperemos que saia uma coisa decente disso :mrgreen: e tipo, eles já tem alguma data mais ou menos prevista pro lançamento? O livro será lançado ainda este ano?
 
Muito bom.... será que essa tese de doutorado vai seguir alguma linha de pensamento de O Segredo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo