• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis na Escola

Status
Fechado para novas mensagens.

Fosco Tuk

Usuário
Certa vez, minha professora de Português passou um trabalho para casa valendo 3.0 pontos. Nele vc tinha q fazer uma história em quadrinhos de qualquer livro. Adivinha qual livro escolhi? Outra vez, a professora de Redação passou outro trabalho no qual eu tinha q fazer um resumo de qualquer livro. Adivinha qual eu escolhi? Outra vez, no último dia de aula do primeiro semestre, a professora pediu para contar uma história na frente da classe. Adivinha qual história eu contei? A Balada de Beren e Lúthien. O único problema é q a minha classe cabeça-oca ao invés de eleger a minha história campeã, preferiu uma historinha vagabunda e mal contada do Dexter.
Mas bem, vamos,lá. A pergunta é: quem matou Lineu?...OPS, quero dizer, já aconteceu algo assim com vcs, fazer trabalhos baseados no SdA?
 
Vale trabalho sobre qualquer livro de Tolkien? Pois eu fiz um sobre o Roverandon, fiz uma Resenha crítica. Eu só elogiei o livro claro, e se pudesse faria muitos outros trabalhos sobre os outros livros, e adorei fazer foi bem legal!
 
Nunca fiz mas pretendo quando fizer mestrado falar algo sobre a Lingüistica Tolkien ou mesmo se puder, sobre suas obras!
 
como assim não escolheram vc. pó vc tinha tudo para ganhar,essa historia é d+.esse povo da sua sala é cabeça oca mesmo incluindo a sua professora. :x
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo