1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Anéis na Escola

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fosco Tuk, 11 Jul 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Certa vez, minha professora de Português passou um trabalho para casa valendo 3.0 pontos. Nele vc tinha q fazer uma história em quadrinhos de qualquer livro. Adivinha qual livro escolhi? Outra vez, a professora de Redação passou outro trabalho no qual eu tinha q fazer um resumo de qualquer livro. Adivinha qual eu escolhi? Outra vez, no último dia de aula do primeiro semestre, a professora pediu para contar uma história na frente da classe. Adivinha qual história eu contei? A Balada de Beren e Lúthien. O único problema é q a minha classe cabeça-oca ao invés de eleger a minha história campeã, preferiu uma historinha vagabunda e mal contada do Dexter.
    Mas bem, vamos,lá. A pergunta é: quem matou Lineu?...OPS, quero dizer, já aconteceu algo assim com vcs, fazer trabalhos baseados no SdA?

2. Decipher

Decipher Usuário

Vale trabalho sobre qualquer livro de Tolkien? Pois eu fiz um sobre o Roverandon, fiz uma Resenha crítica. Eu só elogiei o livro claro, e se pudesse faria muitos outros trabalhos sobre os outros livros, e adorei fazer foi bem legal!

3. Metz

Metz ...

4. Acredito que, fazer qq trabalho de escola baseado no mestre Tolkien é muito válido!

ate mais...

5. Nunca fiz mas pretendo quando fizer mestrado falar algo sobre a Lingüistica Tolkien ou mesmo se puder, sobre suas obras!

6. bruna bloom

bruna bloom Usuário

como assim não escolheram vc. pó vc tinha tudo para ganhar,essa historia é d+.esse povo da sua sala é cabeça oca mesmo incluindo a sua professora. :x

7. Idril

Idril Usuário

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar