1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Anéis Edição de Luxo - Resumido?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por FA_Drizzet, 2 Dez 2001.

1. FA_Drizzet

FA_Drizzet Usuário

Eu queria realmente comprar minha edição de luxo, mas faltam:
    -dinheiro
    -informação:
    Rolam boatros de q ela é resumida para q as páginas "caibam no livro"!(?)
    É verdade que algumas partes são cortadas da versão principal, o lviro é mesmo "resumido"?

Agora, na pergunta, a Edição de Luxo é mesmo uma Bíblia..

-------------------------
    Drizzet

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
    -William Shakespeare

2. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Nao sei, nao vi o livro, mas acho q nao fariam isso...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

3. FA_Drizzet

FA_Drizzet Usuário

Ah sim, se fariam, com certeza..

Drizzet

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
    -William Shakespeare

4. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Eles nao tem motivo: a versao esecial eh feita para fas: se eles nao agradarem os fas eles nao vendem!

*Gimli, filho de Glóin

5. Ither

Ither Usuário

Eles não fariam, e não fizeram, simplesmente por que não podem...

Primeiro, por ser anti-ético, e segundo, acredito eu, por ser ilegal...

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."

6. Mystlink

Mystlink Usuário

ateh onde percebi, naum esta resumido, e seria, como alguns falaram, ilegal fazer isso pois esta enganando ao consumidor... ela esta igual a edição completa de naum luxo da MF.. o que pode ter acontecido eh que nas edições separadas , há um prologo
    diferente, que acabou por desaparecer na edição completa dando lugar a um outro prprio a edição completa

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

7. Cults

Cults Usuário

Olha, eu acho que seria muita sacanagem resumir a história. Mas Drizzet, a versão de luxo é mais barata do que os livros separados. Pelo menos aqui em Brasília, cada um custa 32,50. A versão completa é 75,00: sai bem mais em conta.

8. FA_Drizzet

FA_Drizzet Usuário

quote:
    Mas Drizzet, a versão de luxo é mais barata do que os livros separados. Pelo menos aqui em Brasília, cada um custa 32,50. A versão completa é 75,00: sai bem mais em conta.

Tá certo, mas a Edião de Luxo tem então o mesmo preço q a edição normal porém dos três livros em um mesmo fasículo, aquela edição bem recente.
    Ainda be, pois como é luxo, devia ser mais caro...

Drizzet

-William Shakespeare

9. Nienna_

Nienna_ Usuário

Na verdade a versão de luxo cuta R$98,00, o Cults deve estar connfundindo edição volume único com edição de luxo. Caso contrário, por favor, nos informe aonde vc viu a edição de luxo por esse preço...

10. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Detalhes do Produto
    Título: O SENHOR DOS ANEIS - ED. COMEMORATIVA (LUXO)
    Autor: TOLKIEN; J. R. R.
    Preço: De R$ 98.00
    Por R$ 78.40
    Desc. R$ 19.60

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"

11. Cults

Cults Usuário

A edição de luxo é aquela onde os três livro estão em um só volume? Se não for, eu estou confundindo.
    Mas esta edição custa 75,00 aqui em Brasília (na livraria Nobel. nas outras o preço deve variar um pouco)

12. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Alguem sabe me dizer quao grosso (em cm) eh a edicao d luxo?

*Gimli, filho de Glóin

13. Deriel

Deriel Administrador

6 cm

14. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

So??? A minha versao completa em papel fininho eh isso tb...

*Gimli, filho de Glóin

15. Brolly

Brolly Usuário

Os livros são iguais linha por linha.

--------------------------------------------------
    O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.

16. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

comprei a edição de luxo e ela é igual a original. o numero da minha é 2090.

Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

17. Seria anti-ético lançarem um livro resumido. A MF não faria isso jamais, pq o pessoal procuraria o Procon. E seria processo em cima de processo...

18. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Resumido com certesa eles não faria, mas quem garante q eles não tiraram alguns paragrafos, principalmente o de descrições de lugares!
    Eu acho q seria muita sacanagem!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

19. 1194

1194 Usuário

Tipo..
    muito linda memso a edição de Luxo...

e tipo...qual seria o motivo deles tirarem alguma coisa dela? Eu nao vejo nenhum...pois nao precisaria tirar partes pra "caber no livro" hehehe...:)

agopra eu acho que é meio ruim de ler ela...
    as pásginas sao um pouco (UM POUCO) mais finas...

e nao sao branquinhas...

mas a capa é linda...

pra quem ainda nao tem nenhum livro e quer comprar eu acho uma boa idéia..

e eu acho que essa Ed de luxo na Sodiler pela internet é mais barato...
    nao sei quanto...mas deve ser mais barato de que R$98...

eu mesmo to satisfeito com meus 3 volumes separados...:)...

o ruim é que a galera pede emprestado direto...dai sux...nao que eu seja mesquinho...mas é que pessoas que ta de cara que nao dao o valor que a Obra de Tolkien merece...
    odeio isso..:)

"Eu sou um Pássaro, mim trancam na Gaiola...e esperam que eu cante como Antes."

20. saruman

saruman Usuário

Ache que a hitória da edição de luxo é igual a história da versão com todos os livros juntos.

Compartilhar