• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis Edição de Luxo - Resumido?

é identica

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
O meu edição comemorativa eu to deixando trancada numa caixa a 7 chaves, com vários encantamentos anti-traças e ladrões. Já prometi a mim mesmo não emprestar a ninguém e não deixar ninguém ver o meu preciossso.

O bom é que agora empresto os meus livros do SDA (separados) pra quem pedir; não me importo mais que fiquem sujinhos...

E quanto ao RESUMIDO, não, não é resumido. É idêntico aos separados (repare na paginação: a paginação de A SOCIEDADE é a mesma de A SOCIEDADE do ED. COMEMORATIVA. Além disso tá escrito, no ed. comemorativa que o texto está no original; completo.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo