• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis d20 - Erratas e miscelânea

CADE?????!!!!!! Lança logo!!! A ansiedade estah me matando e eu tow velho demais :roll: num posso ficar ansiosos nessa idade :roll: ... previsões???
Lançamentos?? Como está indu??? Vai fazer 1 mês desde o último post!!!
Digam ae ow!!!!!
 
Te dou a previsão exata do SdA d20 2a edição: sai exatamente no mesmo dia em que a Durbatulûk voltar. :mrgreen:
 
KADU disse:
Nós nao iamos nem nos preocupar com equilibrio, entao sujerimos o que foi dito para amenizar um pouco as coisas. Como o Letisgu disse eh assim na Terra-Media e pelo que vejo alcançamos o nosso intento, estamos mais preocupados em ser fieis ao Tolkien do que ao sistema. Quem achar que ta desequilibrado pode fazer o seu proprio equilibrio mas isso nao deve ser mudado no livro. O sistema de magias nao podia ser igual pq nao seria compativel com a realidade na terra-media, eh um sistema novo sim, como deveria ser em uma adaptacao coerente.
[/b]
 
Ai pessoal a previsao de sair o livro é de alguns dias, no maximo uma semana. Agora só faltam alguns detalhes de formatação, como alteração da ficha, índice e coisas do tipo. O resto ta pronto!
Se a Durbatulûk nao voltar a tempo nós vamos colocar o arquivo em outro lugar(aqui na valinor) provisoriamente.

FLW
 
parabens pelo sda d20 .vcs deram uma aula de rog com adaptaçoes quase q perfeitas com extrema acuidade digna de saudaçoes !!!mas gostaria de fazer uma pergunta :todos sabemos dos poderosos arquimagos de FR com seus trocentos niveis mas TM nao e tao fantastica a esse ponto ,gandalf memso e pdm extremamente forte porem nada se com parado com elrond de valfenda .Em um livro q li (sda o jogo de rpg)lançado pela devir constatei uma enorme diferença entre os seus poderes GANDALF estagio 68 ELROND estagio 150!!como vcs utilizarao PDM tao poderosos ?QUANTO AO SISTEMA DE MAGIA NUNCA VI TAO FACIL E PERFEITO COM A TR!!!!!
 
Valeu cara, se vc gostou daquele sistema de magia entao vai adorar o "novo". Olha, nao sei se o Elrond é mais poderoso que o Gandalf, afinal o velho era um maia. Nao sei se Eldond conseguiria enfrentar um Balrog. Mas as fichas vao sair separadas do livro principal.
 
Já perguntaram, jah responderam, mas a ansciedade é tanta q novamentre pergunto: Quando sai?? Esses dias de espera estão sendo longos!
Há muuuuuiiiiiita diferença entre a versão 1.0 e a 2.0? As raças mudam muito? Classes? Algo acrescentado que seja do D&D 3.5? Talentos?
Pow, enquanto tah demorando a sair poderiam fazer um preview sei lá... resumo??
Desculpem estar enchendo o saco, estou apenas curioso em relação a essa nova versão.

Ah, e qual programa (e versão) vcs usam para gerar o arquivo pdf? :o?:
 
Sai logo, falta terminar o indice e a ficha, o negocio é que nós nao podemos nos dedicar somente a isso entao acontecem atrasos que nao gostariamos. Diferenças: a maior com certeza é no sistema de magias, esta mais simples, pratico e facil de entender. Os elfos mudaram, estao um pouco menos apeloes outras raças(incluindo variedades de homens) tiveram alterações menores. Praticamente todas as classes(incluindo classes de prestigio) sofreram ajustes, umas mais outras menos. Destaque para classe Nobre que mudou muito e esta bem mais interessante. Os monstros e criaturas também sofreram mudanças, e muitos foram adicionados. Apesar de ter mais conteudo o livro ficou menor, temmais informações por pagina.

T+
 
Arcanjo[SK disse:
]Já perguntaram, jah responderam, mas a ansciedade é tanta q novamentre pergunto: Quando sai?? Esses dias de espera estão sendo longos!

Bom, podemos dizer que estamos no último fôlego antes do mergulho. :mrgreen:

O livro tá pronto, só estou fazendo um índice eletrônico pra tornar a navegação mais ágil e simples. E falta terminar a ficha ainda. Mas não demora muito mais não.


Arcanjo[SK disse:
]Há muuuuuiiiiiita diferença entre a versão 1.0 e a 2.0?

Sim.


Arcanjo[SK disse:
]As raças mudam muito?

Sim.


Arcanjo[SK disse:

E como!

Arcanjo[SK disse:
]Algo acrescentado que seja do D&D 3.5?

Algumas referências do Ranger, mas mesmo assim o livro ainda é 100% compatível com a 3.0, embora aconselhemos a utilização de algumas características do Ranger da 3.5.


Arcanjo[SK disse:

Nenhum novo, só os metamágicos.

Arcanjo[SK disse:
]Pow, enquanto tah demorando a sair poderiam fazer um preview sei lá... resumo??

Preview é a versão 1.0 :mrgreen:

Arcanjo[SK disse:
]Desculpem estar enchendo o saco, estou apenas curioso em relação a essa nova versão.

Tudo bem. Te perdôo. :lol:

Arcanjo[SK disse:
]Ah, e qual programa (e versão) vcs usam para gerar o arquivo pdf? :o?:

Adobe Acrobat 5.0, mas o livro é compatível com o Acrobat Reader 3.0 em diante.

Mais alguma pergunta? :obiggraz:


----------------------------
Edit: Só pra dar um update: finalizei o índice eletrônico e amanhã fica pronta a ficha, ou seja, o livro tá 99,9999999999999999992% pronto. A possibilidade dele ir on-line antes do fim de semana é imensa. :D
 
Issu tá tão entolado quanto os lançamentos da devir e docomo Half Life 2...
Estou curioso em saber realmente quando sai...
 
Ele está sendo finalizado neste exato momento e, se tudo correr bem, lá pela meia noite ele estará on line. :D
 
Já baixei.

Estou muito interessado em como ficou o sistema de magia. Depois de ler eu ponho os meu comentário aqui....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo