• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Mudando um pouco de assunto,em qual horário vcs verão o "RdR"?Eu gostaria de pegar a sessão das 10 ou 11 horas,mas como é Natal acho melhor lá pelas 6 horas da tarde...

E vcs,se importam com o horário quando forem ver o "RdR" em pleno Natal?
 
MetaliuM disse:
Nesse comercial, aparecem os navios...Mas as cenas dos corsários não vão para o DVD extendido?
Segundo os reviews os Corsários aparecem na versão de cinema num breve momento,quando Aragorn aparece nos campos de Pelennor e tal,mas as cenas com os Corsários devem ser mais bem trabalhados no Extendido...

O Boreli Bolseiro colocou aqui uma notícia do que vai estar no Extendido do "RdR",ele viu no 'TheOneRing' eu acho...
 
bixo, eu já estou desistindo da versão brasileira, mas como eles lançaram no cinema ainda tenho esperanças! Mesmo assim estou aprendendo mais inglês!! :lol:
 
NightRaven disse:
bixo, eu já estou desistindo da versão brasileira, mas como eles lançaram no cinema ainda tenho esperanças! Mesmo assim estou aprendendo mais inglês!! :lol:

eu também acho que sai por aqui.....mas cada dia que passa a situação fica mais complicada.....mas o fato de passarem os filmes no cinema torna quase que obrigatório o lançamento em dvd.....
 
"Retorno do Rei" acaba de ultrapassar "O Poderoso Chefão II" no imdb!!!!!Agora "RdR" está em terceiro entre os melhores filmes da história,com média de 8.9;o primeiro da lista(O Poderoso Chefão I)está com 9.0,quer dizer,mais alguns votos e "RdR" se torno o melhor de todos os tempos na votação popular!!!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Mudando um pouco de assunto,em qual horário vcs verão o "RdR"?Eu gostaria de pegar a sessão das 10 ou 11 horas,mas como é Natal acho melhor lá pelas 6 horas da tarde...

E vcs,se importam com o horário quando forem ver o "RdR" em pleno Natal?

Acho que o cinema aqui perto de casa, não terá sessões pela manhã. Mas se tivesse 7 horas da mnahã, estaria lá firme e forte.
 
Acho q vai ser o melhor dos filmes. Pena q n vai ter a cena do Expugo do Condado e nem Saruman aparece no filme. Em compensação vai ter a cena dos Portos Cinzentos, Laracna, a grande batalha nos Campos de Pelennor(q tem tudo pra ser uma das melhores batalhas do cinema), Pippin olhando a Palantir, Éowyn e Merry lutando contra o Rei Bruxo, Aragorn virando rei, se casando com Arwen e Narsil reforjada e 3h e 20min de filme. De todos os livros esse é o meu favorito. O Retorno do Rei tem tudo pra ser o melhor filme dos três.
 
Eu sou mais ver todas as sessões desde a primeira!! hehehe!!! Vou pegar a primeira mas pelo que vi o Cinemark só tem sessões depois das 14h30 então estarei eu lá as 14h30!!! Se alguém for no Market me manda uma mp...
 
Ae, se alguém foi assistir no Sp Market aki em sampa ( errr claro neh :lol: ) dá um toque na PM!!!

HUHUHUHU mais 2 dias!!! :D 8-)


ps: vou editar aki ( sem q naum tem nada a ver com rdr mas pra aproveitar a msg )... tava vendo os posters no site do cinemark e reparei o q naum tinha reparado ainda: o gandalf tá no poster.... :o?: boa... super-mega spoiler :lol:
 
Eu estou passando as férias na Europa e já vi o filme.

Nunca pensei q eu depois de grande ia chorar!!! O melhor livro, o melhor filme, o melhor diretor!!!! Nada ira superar essa supremacia de magia.

Perfeito, perfeito, perfeito, ainda estou em choque, terei q me recuperar durante muito tempo. quem quiser q eu conte algo, é s'o perguntar, pq o filme é tão grandiozo, q num da pra guardar o sangue frio a lembrar do filme. O RdR foi o mais mudado dos livros, mas no entanto, foi o mais parecido, nunca imaginei q o PJ fosse me dar aquela mesma euforia q eu sentir ao ler o livro. o Aragorn é O REI, o Gimili é o anão mais espetacular e porradeiro q eu já vi, o Legolas é o senhor destreza, Gandalf, é o senhor atitude, o cara. Faramir se redime do TTT, e o Denethor meu deus, MEU DEUS, o cara é ele!!!! O Pippin e o Aragorn cantando foi a coisa mais emocionante.... NAu tem pra ninguém, pode parecer uma infantilidade, mas eu sou orgulhoso de ser um fã de SdA antes deste filme, e repetir em voz alta: "EU NUM FALEI"!!!!!!!!! Quem viver vai vê!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo