• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
UAU qto SPOILER mesmo. Algumas coisas eu gostei, outras nem tanto, mas ficou legal. Queria saber quem são os Dunharrow, seriam das Terras Pardas?
 
Hades disse:
Boreli disse:
-Merry & Pippin both go with Aragorn (and only 500 men) to the Black Gate.
Bem nada é perfeito :roll: :( .
Onde você conseguiu as informações, é confiável?
O cara que postou disse que é do livro de armas do filme que saiu esses dias...

Só atualizando o meu último post... O Retorno do Rei já está pronto!
 
Legolas e Gimli partem com Frodo? Nada de esperar a morte de Elessar e sairem os dois sozinhos num barco? Nada de "com Legolas e Gimli partiu o que restava na Sociedade do Anel na Terra-Média"?

Nao gostei muito. Preferia que o filme acabasse com uma panorâmica só dos dois no barco, navegando no oceano, e entrassem os créditos.
 
bom...eu naum esperava que o filme acabasse com Gimli e Legolas indo para o Oeste...e ate que naum achei taum ruim eles partirem com frodo...
 
Wow! Nunca vi tantos spoilers juntos...

Vamos aos comentários:

-Legolas & Gimli sail to the Undying Lands with the ringbearer.

-Snowmane and Theoden are killed when the WiKi’s beast picks them up, flies to a great height, and then drops them. Then the beast lands on the horse and is about to eat Theoden....


8O

:puke:

COMO ASSIM???

-Eventually, Grond is rolled up and blasts the gate apart. Gandalf leads a charge to defend the broken gate, but they are forced to retreat to the second level and then the third. There, the WiKi confronts Gandalf upon the battlement.
-The Guards of Fountain Court do not fight or leave their posts during the battle.

:grinlove:

- The Mumakil annihilate the Rohirrim and then are in turn destroyed by the dead.

Os mortos vão à guerra!!! :grinlove:

-Gimli begins a new Dwarf Colony in the caverns of Helm’s Deep.

:eek: Estranho. Acho que vai ser só na versão extendida.

-Frodo claims the Ring, Gollum bites his finger off AND THEN STUMBLES into the crack of doom.

Não sei se isso é bom ou ruim: qual é o sugnifocado de stumble???
 
Essa frase aí é qdo o Frodo perde o dedo. O Gollum morde o dedo e depois cai na fenda da perdição. Stumble deve ser rolar, se precipitar ou algo assim, eu acho.
 
Spoilers
.
.
.
.
.
.
Queria que o Gollum se suicidasse!
Que a ganância pelo Um fosse tanta que ele se jogaria.
Pois assim o anel, teoricamente, seria só dele...
 
Eu ocncordo com o Boreli. Sempre achei essa passagem até que boa pra imaginar, mas vê-la na tela não sei se seria uma boa, poderia ficar sei lá, estranha, cômica involuntariamente :tsc:

Ele se jogando seria mais trágico!
 
Tisf disse:
Ele se jogando seria mais trágico!
E menos coerente com o personagem....

Eu nunca gostei da idéia dele se jogar voluntariamente. Apesar de mesmo assim achar a queda involuntária meio estranha. Talvez o Frodo ou o Sam empurrando ele e ele escorregando ficasse melhor.
 
Dirhil disse:
Tisf disse:
Ele se jogando seria mais trágico!
E menos coerente com o personagem....
Não acho que seria menos coerente.

Se explorassem o fato dele querer desesperadamente ficar com o anel, e ao mesmo tempo ele querer ajudar o Frodo, mas sabendo que estava praticamente sem saída, ele poderia pensar: se eu não fico, ninguém fica :aham:

Sei lá, seria por aí :think:
 
Tisf disse:
Dirhil disse:
Tisf disse:
Ele se jogando seria mais trágico!
E menos coerente com o personagem....
Não acho que seria menos coerente.

Se explorassem o fato dele querer desesperadamente ficar com o anel, e ao mesmo tempo ele querer ajudar o Frodo, mas sabendo que estava praticamente sem saída, ele poderia pensar: se eu não fico, ninguém fica :aham:

Sei lá, seria por aí :think:

Eu já vejo os fiéis :lol:


Tipo.... tá... se tivessem explorado um pouco mais o lado Sméagol nos dois primeiros filmes, até pode ser que um final desses fosse mais possível. Mas nas atuais circunstâncias, acho difícil.
 
Dirhil disse:
Tisf disse:
Ele se jogando seria mais trágico!
E menos coerente com o personagem....

Não acho menos coerente com o personagem.

Ficaria um final interessante, ele com o Anel, mas o Anel atraíndo toda a fúria de Sauron, os Nazgûl chegando e com esse imenso Terror, ele se jogas nas fendas.
Não por piedade, ou um lampejo de bondade, mas por terror mesmo de Sauron e o que ele pode fazer se pegar o "pobre Sméagol". Ele sofreu muito sendo torturado por muito tempo.
 
Fory disse:
Não por piedade, ou um lampejo de bondade, mas por terror mesmo de Sauron e o que ele pode fazer se pegar o "pobre Sméagol". Ele sofreu muito sendo torturado por muito tempo.

"Ohhhhhhh Sauron!!! Sauron!!! Vou me matar!!"

:eek:



Ficaria estranho tb
 
Dirhil disse:
Tipo.... tá... se tivessem explorado um pouco mais o lado Sméagol nos dois primeiros filmes, até pode ser que um final desses fosse mais possível. Mas nas atuais circunstâncias, acho difícil.
Mas pode ser que tenham feito isso no ed.extendida de A2T Dirhil...
 
Eu acho que o suícidio seria incoerente com o personagem sim.

Se o PJ quisesse mudar, o melhor seria Sam empurrar o Gollum. PJ deu muito destaque à coragem e ao heroísmo do Sam. Empurrando Gollum, Sam teria um papel mais direto na destruição do Anel, coroando tudo isso.
 
Eönwë disse:
Eu acho que o suícidio seria incoerente com o personagem sim.

Se o PJ quisesse mudar, o melhor seria Sam empurrar o Gollum. PJ deu muito destaque à coragem e ao heroísmo do Sam. Empurrando Gollum, Sam teria um papel mais direto na destruição do Anel, coroando tudo isso.
8O
Sam empurrando?
Eu não gostaria! :nope:
Para mim aí seria incoerente com a personagem de Sam.
 
Boreli disse:
Eönwë disse:
Eu acho que o suícidio seria incoerente com o personagem sim.

Se o PJ quisesse mudar, o melhor seria Sam empurrar o Gollum. PJ deu muito destaque à coragem e ao heroísmo do Sam. Empurrando Gollum, Sam teria um papel mais direto na destruição do Anel, coroando tudo isso.
8O
Sam empurrando?
Eu não gostaria! :nope:
Para mim aí seria incoerente com a personagem de Sam.

nem tanto. apesar de quando ele viu gollum e ficou com pena pq ele já tinha usado o anel um pouco e entendia o sofrimento dele, gollum estava tentando matar Frodo o seu amado mestre. Então Sam o empurrando não seria tãããããão incoerente assim.
E no livro quando ele tropeça eu tmb achava uma parte que ia ser legal no cinema, mas ele ficaria meio que com cara de palhaço (mais ainda :mrgreen: ).
acho que seria legal se o Gollum pegasse o anel do Frodo, e aí o "lado bom" dele decidisse se jogar por causa do Frodo mas tmb para poder ficar com o precioso só pra ele :think:. Aí tem aquela frase que o Gandalf fala em Moria (que acho que tmb tem no filme): "Meu coração diz que ele(gollum) ainda tem um papel a cumprir, para o bem ou para o mal."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo