• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
As pessoas criticam a Liv Tyler como se ela fosse a responsável pela alteração em relação ao livro(que apesar da maioria ter detestado, eu adorei). A Liv é boa atriz sim. ela esteve muito bem em Beleza Roubada. Foi excelente como Arwen. E no restante, ela sempre teve atuações corretas.
 
Eu vi em um site por aí q o Peter Jackson tah pensando em extender a saga de três pra quatro filmes.... Deve ser boato... Seria idiota transformar a trilogia em uma série de quatro filmes, assim a adaptação ficaria muito infiel aos livros, mais do q jah tah.... :tsc:
 
A Batalha de Pelennor vai ser a mais pira... O Peter Jackson se ***** legal na hra de fazer essa cena... Ela eh mó complexa pq a acontece no claro, diferente da batalha no Abismo de Helm, que aconteceu na chuva, em clima escuro, assim dava pra disfarçar as falhas e defeitos gráficos melhor... Bom, pelo menos vamos assistir uma batalha mais caprichada dessa vez, naum q a Batalha de Helm tenha sido ruim, mas..... :?
 
Velho Tûk disse:
Eu vi em um site por aí q o Peter Jackson tah pensando em extender a saga de três pra quatro filmes.... Deve ser boato... Seria idiota transformar a trilogia em uma série de quatro filmes, assim a adaptação ficaria muito infiel aos livros, mais do q jah tah.... :tsc:

Eu ouvi dizer que ele quer ainda fazer mais 7 filmes sobre SDA, mostrando o Sam na prefeitura.

Depois disso, o Jackson vai fazer o Hobbit que ele vai extender em 16 filmes, e depois disso O Silmarillion em aproximadamente 140 filmes.

Etc. :pray:
 
Folco Gamgee disse:
Velho Tûk disse:
Eu vi em um site por aí q o Peter Jackson tah pensando em extender a saga de três pra quatro filmes.... Deve ser boato... Seria idiota transformar a trilogia em uma série de quatro filmes, assim a adaptação ficaria muito infiel aos livros, mais do q jah tah.... :tsc:

Eu ouvi dizer que ele quer ainda fazer mais 7 filmes sobre SDA, mostrando o Sam na prefeitura.

Depois disso, o Jackson vai fazer o Hobbit que ele vai extender em 16 filmes, e depois disso O Silmarillion em aproximadamente 140 filmes.

Etc. :pray:
HA....HA...HA....HA...HA :|
 
Urratouro Tûk disse:
Folco Gamgee disse:
Velho Tûk disse:
Eu vi em um site por aí q o Peter Jackson tah pensando em extender a saga de três pra quatro filmes.... Deve ser boato... Seria idiota transformar a trilogia em uma série de quatro filmes, assim a adaptação ficaria muito infiel aos livros, mais do q jah tah.... :tsc:

Eu ouvi dizer que ele quer ainda fazer mais 7 filmes sobre SDA, mostrando o Sam na prefeitura.

Depois disso, o Jackson vai fazer o Hobbit que ele vai extender em 16 filmes, e depois disso O Silmarillion em aproximadamente 140 filmes.

Etc. :pray:
HA....HA...HA....HA...HA :|

Pode até achar graça, mas por incrível que pareça, é verdade.
Pode encontrar mais informações aqui: http://www.eutenhoumagrandeimaginação/rumores/RDR/etc.html
 
Realmente, esa foi mto boa... COF,COF,COF.... :? Bom, é oq tah circulando pela net... Eu sei q eh um monte de lixo, mas era soh pra postar alguma coisa aki.... Da proxima vez eu procuro algo melhor pra postar então :mrgreen:
 
Essa história de está circulando pela net não passa de um novo jeito de justificar devaneios a partir de boatos.. antes era "o que o povo anda dizendo"... agora é "o que circula pela net"... francamente...
 
Essa notícia foi me passada através de um fórum de outro site.... Q ela é sem nexo, ela é, mas achei q não iria incomodar todo mundo se eu a postasse aki.... A notícia realmente é um devaneio, com certeza, mas também, com tanta ansiosidade em torno do filme, é normal q boatos infundáveis comecem a aparecer... :P
 
Acho que a idéia do PJ era que o púiblico tivesse pena do Gollum no filme ADT, se colocasse a traição dele no final da segunda parte tranformaria o Gollum em apenas mais um montro no caminho!!!
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
esta do PJ foi pior q ver o frodo frente a frente com o nasgulno ultimo filme. do geito q as coisas vão é capas de o mestre Ioda aparecer no terceiro filme sem falar q o Sauron pode até ser o Keanu Rives
afinal Elrond já é o agente Smith!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Vejam essa foto:

http://www.bagendinn.com/group/images/costumed/tttdvd/tttdvd43.jpg

Alguém mais a achou muito parecida com o Campo de Cormallen?

Pra quem não lembra, é aquela parte em que, após a destruição do Anel, os exércitos estão acampados à margem do Anduin, e onde Frodo e Sam são homenageados.

Um rio, um belo gramado, soldados, e, ao fundo, formas que parecem barracas ou tendas... Muito parecido...

E todas essas fotos são, com certeza, as melhores do RdR que eu já vi. Incríveis. 8O :D
 
Ela foi postada no Notícias! Acho que essa foto é da embalagem do brinquedo

Ah, não tinha visto... :roll:

Mas é do brinquedo sim.. dá pra ver na pontinha o plástico e o que parece ser o boneco.
 
Peregrin disse:
Ela foi postada no Notícias! Acho que essa foto é da embalagem do brinquedo

Ah, não tinha visto... :roll:

Mas é do brinquedo sim.. dá pra ver na pontinha o plástico e o que parece ser o boneco.

Além de ter um logotipo enorme da Toybiz ali embaixo. :roll:
 
Mi6 disse:
Nao sei se alguem ja tinha reparado ( provavelmente sim ), mas eh Pippin consolando Merry. Reparem nas capas de Lorien...
Como Merry ta chorando, eh possivel que seje apos a morte de Theoden.
Sera que Pippin e Merry vao se encontrar nos campos de Pelennor?
Que foto hein!!!
Acho que o Merry está ferido.

Olha Gandalf lá atrás...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo