O Retorno do Rei

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Peregrin disse:
Será que existe alguma esperança da Miranda Otto levar um Oscar de coadjuvante?

Miranda Otto? Sei lá, ela está ok no papel de Éowyn, mas daí a concorrer ao Oscar? Sou muito mais Christopher Lee ou Ian McKellen concorrendo... os outros estão muito bons, mas nada absurdamente bom.

Como eu disse no "heresias", Ian Mckellen é o melhor ator do mundo, quase impatando com Christopher Lee :grinlove:
 
SARUMAN O BRANCO disse:
V disse:
Nenhum ator vai ganhar Oscar por esses filmes não.

Realmente está difícil mas...eu tenho um pouquinho de esperança....que o Ian merece ganhar merece...

Ele já tá merecendo um Oscar faz tempo...

Mas veja bem, a chance dele foi no primeiro filme. Foi no primeiro que o Gandalf teve uma participação maior, além de um final trágico, etc. Além disso, o "Gandalf, o Cinzento" é muito mais carismático e tem muito mais personalidade que o "Gandalf, o Branco".

No entanto, o Retorno do Rei tem muitas cenas dramáticas, e todos terão a sua chance de brilhar e mostrar o seu talento. Mas o Oscar tem pouca coisa a ver com talento.
 
Tisf disse:
Deveriam dar um especial pro Christopher Lee pelo conjunto da Obra :clap:

Deviam dar um desses pra Liv Tyler também.

lord_of_the_rings_1_horizontal.jpg


:clap:
 
Bem os dois primeiros filmes foram otímos,mas sei não.......
quero só ver como vai ficar a explicação da arma do hobbit q derrota o nasgul e se vai haver também o encontro entre Saruman e Frodo no condado!!! :?
 
V disse:
Folco Gamgee disse:
Tisf disse:
Folco pára com isso :roll:

O que? Você está insinuando que a Liv Tyler não é boa?

Boa ela é, mas não atua tão bem.

Não acho não...as pessoas invocaram com ela por causa das adaptações que o PETER JACKSON fez. Ela não tinha em muito no que basear para a personagem, ela não deveria ser nem uma Lúthien da vida nem uma sonsa, meio que em cima do muro :wink:
 
Sim... faltará essa parte mas creio que o Pj conseguirá fechar com a cena dos Portos Cinzentos bem emocionante :D
 
Tisf disse:
Sim... faltará essa parte mas creio que o Pj conseguirá fechar com a cena dos Portos Cinzentos bem emocionante :D

Certamente meu velho e bom lenço de tantos anos a essa altura do campeonato deverá estar encharcado por completo. . .
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: