• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu acho que o melhor filme seria ADT, se tivesse a Laracna...
Acho que RDR vai ser um otimo filme , sim, mas tenho duvidas quanto ao final. Imagina só, o PJ fazer tres otimos filmes (eu espero), mas terminar com um final fraquinho:

Era melhor q tivesse a laracna ADT pois fiquei esperando este momento no final do filme e vai ser complicado começar com ela
 
rakolen disse:
Eu acho que o melhor filme seria ADT, se tivesse a Laracna...
Acho que RDR vai ser um otimo filme , sim, mas tenho duvidas quanto ao final. Imagina só, o PJ fazer tres otimos filmes (eu espero), mas terminar com um final fraquinho:

Era melhor q tivesse a laracna ADT pois fiquei esperando este momento no final do filme e vai ser complicado começar com ela

acho que ela vai aparecer no meio do filme, lá por 1:30 min de filme, pois vai ficar revezando desde o inicio mostrando Aragorn e Cia. Ltda. e Sam e Frodo, pro final mostrar as ações simultâneas de todos. :clap:
 
Pônei Orelhinha disse:
rakolen disse:
Eu acho que o melhor filme seria ADT, se tivesse a Laracna...
Acho que RDR vai ser um otimo filme , sim, mas tenho duvidas quanto ao final. Imagina só, o PJ fazer tres otimos filmes (eu espero), mas terminar com um final fraquinho:

Era melhor q tivesse a laracna ADT pois fiquei esperando este momento no final do filme e vai ser complicado começar com ela

acho que ela vai aparecer no meio do filme, lá por 1:30 min de filme, pois vai ficar revezando desde o inicio mostrando Aragorn e Cia. Ltda. e Sam e Frodo, pro final mostrar as ações simultâneas de todos. :clap:

acho que a primeira meia hora do filme vai ser destinada a Laracna, intercalando com cenas do Saruman.
 
acho que a primeira meia hora do filme vai ser destinada a Laracna, intercalando com cenas do Saruman.
É o q eu acredito tb,as cenas da Laracna deverão ser logo no começo senão ñ vai dar tempo,ainda tem mta coisa p/ acontecer,e já q o tempo é curto,tem q seguir em frente!!! :wink:
 
-ShIeLdMaIdEn- disse:
concordo.
e eu acho ke ele perdeu MTO tempo com Arwen/Aragorn. se naum tivessem todas akelas cenas inuteis dos dois dava pra ter colokado a laracna.
As cenas da Arwen só duram uns 10 minutos. Laracna em 10 minutos? Nem pensar!

Aliás, vc ainda ignoram um "pequeno" fato. Quando Sam liberta Frodo de Cirith Ungol está acontecendo AO MESMO tempo a Batalha de Pellenor. A parte de Laracna pertence cronologicamente ao RdR e é lá que deve ficar. Nos livros Tolkien podia se dar ao luxo de brincar com isso, mas nao o PJ.
 
*Nimrodel* disse:
É o q eu acredito tb,as cenas da Laracna deverão ser logo no começo senão ñ vai dar tempo,ainda tem mta coisa p/ acontecer,e já q o tempo é curto,tem q seguir em frente!!!

Claro que serão!! Num tem outro hora para ela aparecer... mas antes eh claro que vai ter uma pequena recaptulação do que aconteceu os outros dois filmes..

Poxa gente... tava mó afim de ver as cenas do Faramir e da Éowin! Como será a fusão daquela criatura fria no segundo filme para um doce que deseja ela mais do que qualquer coisa?!
 
Até agora,ninguém nem lembrou da emocionante despedida entre Barbárvore e a Sociedade!Tbm a parte onde Galadriel,Gandalf e(se não me engano)Elrond,no retorno para Valfenda,se reunem e lembram dos grandes feitos,a era passada,etc.O interessante é que eles,ao invés de se comunicarem através da fala,eles usam a telepatia,essa parte poderia ficar muito boa no filme.E ficaria bem legal no cinema quando A Sociedade e Galadriel encontram Saruman completamente derrotado,junto de Grima,e quando Gandalf dá uma chance a Sarumam para arrepender-se o clima fica dramático,simplesmente Saruman o ignora e Gandalf lamente por Saruman ter escolhido um caminho errante.
 
Até agora,ninguém nem lembrou da emocionante despedida entre Barbárvore e a Sociedade!Tbm a parte onde Galadriel,Gandalf e(se não me engano)Elrond,no retorno para Valfenda,se reunem e lembram dos grandes feitos,a era passada,etc
Quanto à primeira parte, pode até ter, só que eles vão ter que mudar as falas do Barbárvore, porque akela parte do "the world is changing" foi dada pra dona Hulka de lórien no SDA. Agora essa segunda parte creio q será meio difícil, pq tudo isso é meio anticlímax da guerra do Anel... no livro funciona maravilhosamente, mas no filme vai parecer encheção de lingüiça (eu acho).
 
Bom, eu acho que é só o PJ não inventar muito. Tipo, aquelas cenas com a Arwen(nada contra ela), e aquela suposta morte do Aragorn. Que ridiculo. O filme não precisava daquilo!!! Estes suspenses menores inventados por ele, acabam estragando o filme. Sem falar que quebra o ritmo da historia. Então, é só ele ser um pouco fiel ao livro. Adaptando o que for realmente necessario. Realmente, algumas coisas no livro, não funcionam na tela. Assim como algumas coisas na tela, ficam melhores. Mas que nos poupe de cenas ridiculas que ele mesmo inventou.
 
Menello disse:
Bom, eu acho que é só o PJ não inventar muito. Tipo, aquelas cenas com a Arwen(nada contra ela), e aquela suposta morte do Aragorn. Que ridiculo. O filme não precisava daquilo!!! Estes suspenses menores inventados por ele, acabam estragando o filme. Sem falar que quebra o ritmo da historia. Então, é só ele ser um pouco fiel ao livro. Adaptando o que for realmente necessario. Realmente, algumas coisas no livro, não funcionam na tela. Assim como algumas coisas na tela, ficam melhores. Mas que nos poupe de cenas ridiculas que ele mesmo inventou.

SPOILER

VC NÃO LEU OS APÊNDICES?! O Aragorn morre não é invenção do PJ, e eu rezo todos os dias :pray: para ele colocar a história do Aragorn e Arwen completa, para eu chorar bastante no cinema :cry:

Aragorn disse:
Até agora,ninguém nem lembrou da emocionante despedida entre Barbárvore e a Sociedade!Tbm a parte onde Galadriel,Gandalf e(se não me engano)Elrond,no retorno para Valfenda,se reunem e lembram dos grandes feitos,a era passada,etc.O interessante é que eles,ao invés de se comunicarem através da fala,eles usam a telepatia,essa parte poderia ficar muito boa no filme.E ficaria bem legal no cinema quando A Sociedade e Galadriel encontram Saruman completamente derrotado,junto de Grima,e quando Gandalf dá uma chance a Sarumam para arrepender-se o clima fica dramático,simplesmente Saruman o ignora e Gandalf lamente por Saruman ter escolhido um caminho errante.

Eu acho que o PJ vai fazer o seguinte: se é verdade que o Sauron irá ganhar forma física :disgusti:, o Saruman deve morrer no início(já que eles estão esculhanbando a história mesmo...) assim vai sobrar só o Sauron como "badguy" da história.<- eu não quero que isso ocorrã, são só suposições.
 
ELFO MACUMBEIRO disse:
Menello disse:
Bom, eu acho que é só o PJ não inventar muito. Tipo, aquelas cenas com a Arwen(nada contra ela), e aquela suposta morte do Aragorn. Que ridiculo. O filme não precisava daquilo!!! Estes suspenses menores inventados por ele, acabam estragando o filme. Sem falar que quebra o ritmo da historia. Então, é só ele ser um pouco fiel ao livro. Adaptando o que for realmente necessario. Realmente, algumas coisas no livro, não funcionam na tela. Assim como algumas coisas na tela, ficam melhores. Mas que nos poupe de cenas ridiculas que ele mesmo inventou.

SPOILER

VC NÃO LEU OS APÊNDICES?! O Aragorn morre não é invenção do PJ, e eu rezo todos os dias :pray: para ele colocar a história do Aragorn e Arwen completa, para eu chorar bastante no cinema :cry:

Ele se refere a cena onde o Aragorn cai do penhasco :wink:
 
SPOILER

VC NÃO LEU OS APÊNDICES?! O Aragorn morre não é invenção do PJ, e eu rezo todos os dias para ele colocar a história do Aragorn e Arwen completa, para eu chorar bastante no cinema

Sim, eu estava me referindo a parte em que Aragorn cai do penhasco com o Warg. Todo mundo lamentando a perda, e depois ele aparece e todo mundo fica feliz :tsc: Acho que não precisava.
 
Menello disse:
SPOILER

VC NÃO LEU OS APÊNDICES?! O Aragorn morre não é invenção do PJ, e eu rezo todos os dias para ele colocar a história do Aragorn e Arwen completa, para eu chorar bastante no cinema

Sim, eu estava me referindo a parte em que Aragorn cai do penhasco com o Warg. Todo mundo lamentando a perda, e depois ele aparece e todo mundo fica feliz :tsc: Acho que não precisava.

Eu confundi por que esse é um tópico sobre O RETORNO DO REI.
 
Aragorn disse:
Será que PJ terá piedade e colocará o CAMPO DE CORMALLEN?Aquilo ficaria absolutamente fabuloso no filme,porque,no livro retrata um lugar belíssimo....
Parece que nao vai ter. O PJ teria optado por ser mais prático e fazer o Frodo acordar já em Pellenor, pouco antes de Aragorn ser coroado.
 
Menello disse:
Bom, eu acho que é só o PJ não inventar muito. Tipo, aquelas cenas com a Arwen(nada contra ela), e aquela suposta morte do Aragorn. Que ridiculo. O filme não precisava daquilo!!!
A morte do Aragorn tem toda uma simbologia por trás que Tolkien já havia usado com Gandalf (morre Passolargo, nasce Aragorn). E diga-se que em termos de roteiro foi bem arrumada. A batalha com os Wargs serviu para acelerar o ritmo de ADT, do contrário só teria açao lá pro terço final do filme.

Já a "morte" em si obviamente foi feita para estreitar os laços do Aragorn com Arwen, pois foi o amor deles que dá a Aragorn coragem para cumprir seu destino. A utilidade disso? A mesma dos apêndices, que narra a mesma coisa com fatos diferentes. Aragorn nunca chegaria a ser o que era sem Arwen.

Quanto às outras cenas com ela... só nao sao necessárias para nós. O público nao entende a relaçao elfos/humanos X imortalidade/mortalidade. É preciso cenas expositivas como aquelas.
 
Quanto às outras cenas com ela... só nao sao necessárias para nós. O público nao entende a relaçao elfos/humanos X imortalidade/mortalidade. É preciso cenas expositivas como aquelas.
_________________


Até concordo com isso, mas ainda acho que foi muito tempo dedicado aos dois. Isso poderia ser feito em bem menos tempo. Cito um exemplo q não tem nada a ver com o forum, q é x-men 2. No filme o diretor colocou até cenas da origem de wolverine, sem atrapalhar o resto. Foi muito bem colocado. Com alguns minutos ele conseguiu passar o q queria para o publico. PJ poderia aprendeer muito vendo esse filme.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo