• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Essas fotos são ótimas mesmo! :wink:

E a minha maior curiosidade agora é esse final triste.... Espero q seja o final triste q já está no livro... espero... :|

Dirhil disse:
Vem cá......... vcs acham mesmo que a Arwen e o Aragorn não vão ficar juntos no final???

Falaséééééério!!!!!!!!!!!!!!! Pq o PJ aumentaria o papel dela então??? À toa????

Claro que não. Tá no livro e é óbvio que o Aragorn vai ficar com a Arwen. Em ADT dá-se a impressão de que a Arwen vai sim pra Valinor...... mas é a mesma impressão de que o Faramir vai morrer ao libertar o Frodo.

É preciso de um apelo dramático pra quem não leu o livro né????

Em RDR a Arwen volta........ de alguma maneira ela volta.

Relax guys!

Eu acho o que Elrond previu quando aparece aquela cena de Aragoen no túmulo realmente é o que irá acontecer, igual ao livro se não me engano... Aragorn morre e Arwen vai até Lórien e morre tempos depois de Aragorn.

Acho meio estranhas essas opiniões sobre o PJ deixar a Laracna para RDR, dizendo q isso ia ser ruim, não vejo muito nexo nisso, principalmente pq os livros são assim por pura coincidencia do destino pois não foi Tolkien quem dividiu-os e sim as editoras....lembrem-se q Tolkien escreveu a obra completa, sem separações...

Oi Galera, sou nova por aqui e já vi ADT duas vezes, mas acredito que RDR vai ser o melhor filme, só espero que PJ dê um final digno para Eowyn, pq ela é demais!!! :lily:

Acho meio estranhas essas opiniões sobre o PJ deixar a Laracna para RDR, dizendo q isso ia ser ruim, não vejo muito nexo nisso, principalmente pq os livros são assim por pura coincidencia do destino pois não foi Tolkien quem dividiu-os e sim as editoras....lembrem-se q Tolkien escreveu a obra completa, sem separações...

Mas o Tolkien dividiu em 6 livros sim. E o ataque da Laracna ficava no Livro 4, que é o final de ADT, e agora passou pro livro 5, que é o começo de RDR.

Outra coisa, um ranger diz a Faramir no final de ADT que se ele não levar o UM Anel para Gondor Faramir será julgado com possibilidade de pena de morte... Como PJ tratará a questão no filme já que no livro não tem isso? Denethor dará a ordem para matar seu próprio filho?

Provavelmente, e tentará fazer isso com fogo. Mas só depois de dar uma boa olhada do (SPOILER) Palantír.
Melhor eu parar, tem gente que pode não ter lido o livro. :roll:

Mas eu acho que vai ser por aí sim...

SPOILER

Ué, e no livro ele não tenta? Denethor tenta matar o filho que já estava mortalmente enfraqucido pelo Rei-Bruxo, na mesma pira em que ia se matar.
Denethor não recebeu ordens de Sauron, não chegou a tanto. Mas ficou completamente insano, Sauron mostoru a ele o que queria, ou seja, seus exércitos gigantescos e aliados, trolls e orcs. O velho já num batia bem, foi o que faltava pra querer se matar e levar o filho de tabela.
Foi uma deixa legal do filme essa, como o "ela" do Gollum.

Não me batam, mais fiquei com preguiça de traduzir. Alguém se aventura?

"From the Boston Herald come these Return of the King spoilers from Peter Jackson, Philippa Boyens, and Billy Boyd..
Philippa Boyens, the trilogy's Oscar-nominated screenwriter and producer, also was willing to offer the films' devotees a tease. "In film three, a huge part is the conflict between fathers and sons," she said. "Just as Gollum's schizophrenia is buried in the story and you have to dig it out, you have this story of fathers and sons."
Other events to anticipate in "The Return of the King" include the transformation of Merry (Dominic Monaghan) and Pippin (Billy Boyd) into warrior hobbits.
"Merry learns how to ride a horse and wield a sword, and we make big differences in Middle-earth," Boyd said.
Writer-director-producer Peter Jackson says his favorite character in the trilogy is Bilbo Baggins (played by Ian Holm), the humble hobbit whose discovery of the Ring is told in Tolkien's first book, the "Lord of the Rings" prequel "The Hobbit."
"We saw Bilbo in the first film," he said. "He's a very affectionate character, but we will see him again in 'Return of the King,' when the journey ends as the hobbits return to the Shire."

Levarei meu lençol para o cinema... Lenços não darão conta dos rios que irei chorar...

BILBO LIVES!!!

Galera uma coisa, o Rei Bruxo terá aquela cena tao esperada, quando ele tira o capuz e mostra sua face mórbida com uma Coroa na cabeça em RdR ?

Ah a possibilidade é que Sauron comande seu exército a caminho de Minas Tirith ou na própria terra amaldiçoada de Mordor (No Portão Negro) ?

Galera uma coisa, o Rei Bruxo terá aquela cena tao esperada, quando ele tira o capuz e mostra sua face mórbida com uma Coroa na cabeça em RdR ?

Face? Eu pensei que ele era invisível.

Ah a possibilidade é que Sauron comande seu exército a caminho de Minas Tirith ou na própria terra amaldiçoada de Mordor (No Portão Negro) ?

Sim.

Notícia fresca:

"Third 'Ring' movie the 'King' of the trilogy, says Wood
By Cindy Pearlman
Chicago Sun-Times - December 25, 2002

NEW YORK--It turns out that size really does matter. Three hours of Middle Earth in "Lord of the Rings: The Two Towers" is nothing compared to the length of the last film in the trilogy due out next Christmas.

"It might be much longer," says Elijah Wood, who plays Frodo Baggins, indicating that the last journey, "The Return of the King," will be inching toward the 3-1/2-hour mark.

"It will be as long as it needs to be," says director Peter Jackson, who is busy editing the film right now. "The third is my favorite one in the trilogy. It's almost biblical and makes me cry. It's about incredible courage and the last part of it is just mind-boggling."

Wood adds, "The third movie has always been my favorite. I've seen moments from it and they just break my heart," he says. "You've grown to care about these characters and they lose quite a lot in the process of the third movie. Frodo, Sam, Gimli, Legolas and Aragorn will never be the same."

The box office last weekend indicates that "Ring" fans can't wait for more of the same adventure next year. Other tidbits from this Hobbit holiday happening:

LIVVING IT UP: Liv Tyler as the beautiful elf Arwen insists that Mr. Blackwell shouldn't judge her harshly for her Middle Earth fashions. She hated them, too. "It's not just that those long elf robes are hot, but there are so many layers and they're long. It's so hard to walk gracefully all the time when you're really tripping every two seconds," she gripes. "I would be trying to look all ethereal and then I would trip and scream, 'Ah, this f------ dress!' Then I would hear 'cut' because they didn't use the 'f' word in Middle Earth."

AND WHILE WE'RE ON THE TOPIC: Was it also hard to pee in that dress? "That was easy because there were no trousers under my elf dress. I was all naked underneath with big huge socks on to keep my feet warm. So peeing was no problem," says Tyler.

RING FANS ARE STRANGE-- PART ONE: Sean Astin insists the funniest thing he's seen is "two female fans who came up to me at a convention dressed as Sam and Frodo." Wood adds, "I don't know where Sean hangs out, but he loves that weird ----."

MIDDLE-AGED NOOKIE: In "The Two Towers," Aragorn and Arwen have a kissing scene, but Tyler says making out with the sex symbol wasn't so hot.

"I actually never felt Viggo [Mortensen's] lips because his beard was so coarse and straight. He has all that manly stubble, so I wouldn't know how his lips were."

WHAT TO KEEP: Tyler wanted to keep her ears, she says, but "They're made of gelatin, so you can only use them once and then they melt."

RIDE THE RIDE: Producer Barrie Osborne says a hot vacation spot has become an unauthorized "Lord of the Rings" tour around New Zealand. "There's this safari tour that's getting really popular and you visit the farm where we filmed 'Hobbit Town.' "

Caution: You don't get to live the dream.

"All the sets had to be dismantled because we filmed on preserved lands."

Yet, New Zealand tourism is up 20 percent.

AS FOR THAT RING: Wood actually has kept the main prop from the film, a thin gold band that doesn't seem so dangerous in real life. "I do have the ring and I keep it in my office. In fact, I haven't seen it for awhile. I wonder what happened to that ring!" Here we go again....."

Waters disse:
frodo contra Sauron!!!!????

acho que isso não aconteçe não, quando o Pj quis dizer que ele aparecia fisicamente deve ser no cerco de gondor ou no portão negro.

sarumam vai morrer caindo da torre de Orthanc mesmo, afinal aquela foto que andou circulando é bem reveladora: ele cai em cima de tipo uma roda de espinhos, era uma das máquinas de Isengard, ela aparece bem no filme ADT, agora se quem joga ele de cima é Grima ou Gandalf ou suicídio isso é outra história.

Os portos cinzentos deve ser um dos pontos altos, já que o PJ disse que vai ser a paisagem mais deslumbrante e incrível da saga. Ele deve tipo explorar a imensidão do oceano com um horizonte vermelho, algo assim.

ae essa parada do frodo contra sauron parece q vamos t sim......na SET, fala q PJ colocara frodo se confrontando contra sauron na montanha da perdiçao.......agora so nos resta saber se e mentalmente ou fisicamente( o q acho quase q impossivel).

bem so nos resta esperar.......ou se o saruman vai morrer, entaum quer dizer q naum teremos akela parada do gandalf conversando com ele e quebrando o cajado dele naum????

Eu acho que o RdR vai ser muito bom, mas com a cena da Laracna e do Gandalf quebrando o cajado do Saruman irá tirar muitas cenas do livro......
O filme vai ter que ter umas 4 horas pra ficar bom o suficiente..... :D

Eu acho que o RdR vai ser muito bom, mas com a cena da Laracna e do Gandalf quebrando o cajado do Saruman irá tirar muitas cenas do livro......
O filme vai ter que ter umas 4 horas pra ficar bom o suficiente.....

concordo......mas acho q a cena do gandalf quebrando o cajado de saruman e "expulsando-o" do conselho, naum pode faltar.....so espeero q PJ naum corte outras cenas importantes......

eu to cuma duvida.......ouvi dizer q PJ iria cortar gandalf confrontando saruman.......se ele fizer isso, como e q vai fazer pro pippin pegar o palantir???

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back