• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Um aNeL disse:
A propósito: durante a pré-estréia do filme em Nova York, Elijah Wood disse algo interessante sobre a terceira parte da trilogia, O Retorno do Rei. Jornalistas comentaram com o ator que o intervalo de um ano até a estréia do capítulo final já estava provocando ansiedade. Wood então disse: “Eu sei, e ele pode ser ainda maior”. Ficou a dúvida se ele referiu-se ao tempo de espera ou à duração do filme. Mas o ator logo escapou: “O quê? Eu não disse nada!” Esperto esse hobbit…

Fonte: Cinema em Cena :mrgreen: :roll:

hum... sei nao se ele vai ser curto.... se for mesmo, acho qe PJ vai enrolar um poko a batalha de Pellenor e nos portoes, tipow o qe ele fez em AdT no abismo de helm
 
Ele disse que queria 3 filmes de no mínimo 2 horas e meia......

apesar dos cortes tem muuuuuuuita coisa que pode ser colocada e estendida em O Retorno do Rei...... acredito que terá tranquilamente outras 3 horas.
 
Eu acho q vai ser o mais longo porque é o livro q tem mais coisas para mostrar. Eu gostaria de ver a parte em q o Frodo vai pra Valinor, quer dizer, eu nem sei se é Valinor aquilo. Essa parte é difícil explicar pra pessoas q leram o livro e imagina pra quem não leu... :mrgreen:
 
Dirhil disse:
Ele disse que queria 3 filmes de no mínimo 2 horas e meia......

apesar dos cortes tem muuuuuuuita coisa que pode ser colocada e estendida em O Retorno do Rei...... acredito que terá tranquilamente outras 3 horas.

baum agora ele tem motivo pra cortar, editar... pra botar no DVD de RdR os minutos qe forem sacrificados para compactar a historia inteira em 3 hs... :)
 
Não tem mto a ver, mas... lá vai: depois que RdR for lançado e jpá tiver passado a fase de mania pelo filme (a fase que nós estamos agora), o sub-forum "Filmes" vai ser fechado?
 
Não tem mto a ver, mas... lá vai: depois que RdR for lançado e jpá tiver passado a fase de mania pelo filme (a fase que nós estamos agora), o sub-forum "Filmes" vai ser fechado?


Duvido. Ainda pode ter muita discussão sobre os filmes. Não tem sentido fechar.
 
Alguém disse que acha que Frodo vai morrer em o ORDR... Acho difícil... A Parte de Valinor estará no filme! Ian Holms(Bilbo) disse que qual é a sua última frase na trilogia. Bilbo estará nos portos cinzentos e dirá: "Bem, estou pronto para outra aventura...". Li isso no TheOneRing.net. Por isso acho que Frodo não vai morrer, já que eles vão para Valinor...
 
Mostrará eles partindo dos Portos Cinzentos, não mostrará Valinor.

PJ já disse inclusive que os Portos Cinzentos foi o cenário que ele mais gostou.


Mas não mostrará Valinor.

Mesmo porque não é pra Valinor que eles vão, e sim pra Tol Eressëa.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Mostrará eles partindo dos Portos Cinzentos, não mostrará Valinor.

PJ já disse inclusive que os Portos Cinzentos foi o cenário que ele mais gostou.

Mas não mostrará Valinor.

Mesmo porque não é pra Valinor que eles vão, e sim pra Tol Eressëa.

Eu acho que tem que ter uma explicação de pra onde eles foram, senão vai ficar muito estranho para os não-iniciados na obra do Tolkien.

Parece que o filme vai terminar com uma narração pra explicar o que aconteceu depois. Espero que daí eles expliquem pra onde eles foram...
 
Eu acho que tem que ter uma explicação de pra onde eles foram, senão vai ficar muito estranho para os não-iniciados na obra do Tolkien.


Acho que não. Acho que tem que falar só que eles partiram da Terra-Média. É o suficiente.
 
Todos têm falado de Gollum em O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, mas pouco se tem mostrado deste que é um dos personagens mais importantes do segundo filme. E já que a New Line não tem se empenhado em divulgar muitas fotos dele, o próprio Andy Serkis, que deu vida a Gollum no cinema, publicou imagens inéditas em seu site oficial.

Além de cenas de As Duas Torres, Serkis também revelou uma foto que o mostra caracterizado como Sméagol, que é a criatura que Gollum era antes de ser possuído pelo 'prrrrrecioso' Um Anel. Segundo o site, a cena com Sméagol está em O Retorno do Rei.

aneis_duastorres138.jpg


Fonte: Cinema em Cena
 
Sam disse:
Não tem mto a ver, mas... lá vai: depois que RdR for lançado e jpá tiver passado a fase de mania pelo filme (a fase que nós estamos agora), o sub-forum "Filmes" vai ser fechado?

Nãnaninanão.

Nós estamos na época pré-lançamento do filme.

Uma das épocas mais emplogantes.

:mrgreen:
 
Ae de boa.......sei q naum tem nada a v.....vo mudar totalmente de assunto, mas em RdR, teremos FRODO em um confronto com SAURON na montanha da perdiçao......apenas espero, q seja um confronto mental neh.....pq se naum o FRODO ia ta ferrado!

ah e no inicio alguem ae falou q o filme iria terminar com um final pobre, tipo aragorn casando com arwen...........bem PJ em sua entrevista p/ SET (to colocanu isso em um monte de posts) afirmou q o final da trilogia, SERÁ TRÁGICO E NADA FELIZ para o romance de ARWEN e ARAGORN.


feliz natal! :mrgreen:
 
será que vaum mostrar a volta dos hobitts pro condado, tipow, passando em valfenda, isengard e bri?

e como será que vai ser a cena que mostra quem são os portadores dos tres aneis elficos?
 
vo mudar totalmente de assunto, mas em RdR, teremos FRODO em um confronto com SAURON na montanha da perdiçao......


Não vai não. Isso são rumores.

O Sauron só vai aparecer no filme, provavelmente na batalha final. Mas ele não vai lutar com ninguém.
 
Bom...uma coisa é certa...o próprio PJ garantiu que não haverá Expurgo do Condado, e que o RdR é o seu favorito. Ele garantiu ao que parece que será o mais longo, belo, grandioso e dramático filme da trilogia. :aham:

Isso não parece cheirar bem...ele quer fazer um épico com final triste?! :o?:

Bom, o jeito é esperar até dezembro do ano que vem, e vermos como a coisa vai evoluir! :mrgreen:
 
Folco Gamgee disse:
Isso não parece cheirar bem...ele quer fazer um épico com final triste?!


Ué, épicos normalmente são assim.
Não, meu caro Folco!

Épicos podem ter finais tristes tanto quanto finais felizes, e se for parar pensar, os contos de fadas em parte são épicos que terminaram com finais felizes!

Um exemplo é Gladiador: no final o general Maximus morre, mas que diria que aquilo é triste? Ele acaba com a praga de Roma, o Imperador Commodus, moraliza o Império e ainda vinga-se. :twisted:

Acredito que se o PJ quiser colocar um final triste, terá de fazê-lo com muito cuidado, pois se não o fizer, pode acabar com todo o trabalho da trilogia. :aham:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo