1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Retorno Do Rei ( restrições) SPOILER

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Turambar_theOld, 20 Fev 2002.

1. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Akabo de ler uma parte do Retorno do REi e acho q o filme dele se mostrar isso vai ter restrição de idade , redito eu +- 16 anos

eh aquela parte no capitolo ´´O Cerco de Gondor``
    eh uma parte q os inimigos estaum mandando bolas de fogo na torre e nas muralhas e como elas naum estaum adiantando muito , eles dessidem atacar com o medo atirando as cabeças dos Guerreiros mortos para dentro das muralhas ( como sera essa parte do filme?????????)

2. Celebrimbor

Celebrimbor Usuário

quote:
    Akabo de ler uma parte do Retorno do REi e acho q o filme dele se mostrar isso vai ter restrição de idade , redito eu +- 16 anos

eh aquela parte no capitolo ´´O Cerco de Gondor``
    eh uma parte q os inimigos estaum mandando bolas de fogo na torre e nas muralhas e como elas naum estaum adiantando muito , eles decidem atacar com o medo atirando as cabeças dos Guerreiros mortos para dentro das muralhas ( como sera essa parte do filme?????????)

Ora, se Sociedade do Anel não recebeu censura 16 anos, acho pouco provável que o "Retorno do Rei" receba por esta cena. E o PJ é obrigado por contrato a montar o filme para a censura PG-13 nos Estados Unidos.

3. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

eu naum sabia disso mais ainda assim fiko imaginando esta cena na minha mente
    a chuva de cabeças disfiguradas

4. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Bom eu acho mais provavel o PJ adaptar essa parte do q botar uma cena dessas e ter de subir a classificação

5. Celebrimbor

Celebrimbor Usuário

Acho que vocês estão exagerando. Não é uma cena tão forte assim.

6. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Esse capitulo inteiro deveria ser mantido sem nenhuma alteraçaum, mas o que que se pode fazer...

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

quote:
    Acho que vocês estão exagerando. Não é uma cena tão forte assim.

Não, de jeito nenhum. É coisa normal ver um monte de cabeças sangrentas e deformadas sendo jogadas contra os povos.

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

8. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Embora seja um detalhe legal, nao eh TAO importante assim... seria um pena nao te-lo, mas nao mudaria mto a historia...

"Somos os Valinórelië"
    -papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
    SdB

9. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

eh celebrinbor naum eh uma cena taum forte assim soh eh um monte de orc mandando rajadas de cabeças humanas disfiguradas e ensanquentadas contra as muralhas das cidades ..... eh mesmo naum eh nada taum forte assim

10. Aüle

Aüle Usuário

a perda do tom...isso foi imperdoavel, mas a perda de um cena desnesesaria nao vai ser tao inportante assim!!!

[Clube da Amizdade]

11. renandurst

renandurst Usuário

eskeceu da parte em q o aragorn corta a cabeça do orc fora?
    achu q nao vai te restrição nenhuma véio...
    nao viaja...

12. Kaji

Kaji Usuário

"Acho que vocês estão exagerando. Não é uma cena tão forte assim."

Não magina...
    Você está andando por aí quando, de repente, cai uma cabeça decapitada com uma expressão de terror que mostra a forma horrível como essa pessoa deve ter morrido. Então você percebe que era um conhecido seu ou um ente querido...

É dificil mostrarem uma cena dessas no filme mas... quanto mais cenas do livro no filme melhor

[Sociedade dos Banners]

13. FA_Engethor

FA_Engethor Usuário

Mas é diferente. Cortar a cabeça de uma criatura monstruosa é mais aceitável q cabeças de homens mortos serem atiradas dentro da cidade.
    Entretanto, eles podem fazer a cena de um jeito "light". Sei lá, fazer a tomada de longe (e só quem leu o livro/prestou atenção veria q são cabeças).

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."

14. Tipo, a cena q o Aragorn corta a kbeça do Lurtz, eh apenas uma kbeça, agora, imaginem centenas, caindo do céu, aterrorizadas...
    Normal, um dia desses caiu uma kbeça dessa na minha varanda...

[Clube da Insônia]

15. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

É sei....
    E o navio bateu no vulcao e perdeu as rodas...

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]

16. Avatar_theOld

Poderia ter uma seçao obrigatória do filme "Faces da Morte" antes do RdR. Aí o pessoal fica até anestesiado, e nao liga mto pras cabeças voadoras.

PS: Eu tb não acho que seja uma cena forte. Da ultima vez que vi uma cena assim, me deu fome e nao medo!

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]

17. quote:
    Poderia ter uma seçao obrigatória do filme "Faces da Morte" antes do RdR. Aí o pessoal fica até anestesiado, e nao liga mto pras cabeças voadoras.

PS: Eu tb não acho que seja uma cena forte. Da ultima vez que vi uma cena assim, me deu fome e nao medo!

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]

LEGOLAS GREENLEAF, O CANIBAL

[Clube da Insônia]

18. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

o LEGOLAS GRENNLEFT
    eh o tipo do cara q vai pra africa pra i num restaurante soh pa fika batendo na cabeça de um macaco VIVO e qndo ele tive tonto pega uma serrinha e arranca o tampaum da cabeça dele pra come o cerebro direto da fonte

HUMMMMMMMMMMM yumi DILISa

19. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu acho que terá a cena....

Vejam só: em cenas de batalha, a câmera normalmente fica tremendo.... fica difícil prestar atenção em detalhes.... portanto acho que terá as cabeças voando, mas não vai ser muito fácil de perceber.

20. Avatar_theOld

quote:
    o LEGOLAS GRENNLEFT
    eh o tipo do cara q vai pra africa pra i num restaurante soh pa fika batendo na cabeça de um macaco VIVO e qndo ele tive tonto pega uma serrinha e arranca o tampaum da cabeça dele pra come o cerebro direto da fonte

HUMMMMMMMMMMM yumi DILISa

Tb quero bolachinhas pra acompanhar.

[Clube da Insônia]

Compartilhar