• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno Do Rei ( restrições) SPOILER

naum naum eh cumpleto
do lado direito vem sanque de galinha com de boi
de aperitivo 3 dedo do garçon e testiculo umano
e se for dua preferensia umas olachinha pa acompanha

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
-um homem foi pra madri e, é claro, foi assistir a uma tourada. depois foi no restaurante e vendo o cardapio perguntou ao garçom: -O que são esse culotes? -São los testiculos del toro que morreu na tourada de hoy.- respondeu o garçom. Meio supeito, decidiu comer. Então veio um prato com 2 pedaços enormes de carne e ele tomou coragem e experimentou. achou uma delícia e decidiu voltar no dia seguinte. Então, ao entrar mais uma vez no restaurante pediu logo de uma vez culotes. Veio então 2 pedaços minusculos de carne. Aí ele gritou com o garçom: - O que é isso??? Ontem dois pedaços enormas e hoje isso??- e o garçom respondeu: -Nem sempre o toro perde, señor.


sei que naum tem nada a ver com o tópico mas vcs falando em comer testiculos humanos me lembrou disso.....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
HuaHuaHua
Vocês falando em tudu isso me lembrou que amanha é sexta feira, dia de fazer macumba em encruzilhada! :P


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
quote:
Acho que vocês estão exagerando. Não é uma cena tão forte assim.




Ah não é não?!?!

Imagina vc na sua casa e alguém começa a jogar cabeças dentro do seu quintal. Ia ser lindo!

Dá um tempo...

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
quote:
Ah não é não?!?!

Imagina vc na sua casa e alguém começa a jogar cabeças dentro do seu quintal. Ia ser lindo!

Dá um tempo...


Posso citar inúmeros filmes em que, na minha opinião, havia cenas ainda mais "violentas" e no entanto não receberam censura de 16 anos. Além disso, "A Sociedado do Anel" não é filme para crianças, como não será "O Retorno do Rei". Mas é óbvio que eu não imagino a cena da mesma forma que vocês...
 
O Resgate do Soldado Ryan tinha cenas muito mais violentas, e tinha censura 14 anos... SdA naumé forte, só acho que 12 anos é uma censura boa, uma criança de 10 ir assistir naum vai entender nada...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
Eu acho de certa maneira a cena importante sim, pois o obijetivo do capítulo é toda uma pressaum pisicológica por parte dos inimigos que estaum fazendo o cerco, que vai crescendo até chegar no apice do capítulo, portante cada parte dele é importante, até porque´esse é o Sauron no livro, um exercito que impoe medo, é assim que ele age no livro. Quanto a cena ser fraca, realmente, pra quem acha faces da morte engraçado isso naum vai ser nada.
 
TA bom as criançim vai lah ..... mais naum intende nada .......... mas porem vaum ver uma chuva de cabeças humas cair do lado de dentro das muralhas com tudo em chamas ... cabeças desfiguradas entaum as pessoas vivas olhaum para as cabeças e caiem em prantos e dezespero pois aquela cabeça era de seu irmão q foi para a batalha para defender sua cidade ( naum q isso tenha acontesido )fora as cabeças q foraum pisoteadas por cascos de cavalos q iaum em diresaum a guerra ou vinhaum da querra ( pq duvido q tenhaum tirado as cabeças das passagem soh para as pessoas passarem , isso se alquem tivesse a coragem de faser tal trabalho ) ou cabeças q vem e se estourão quando se chocaum contra o chão e os miolos esparramados das cabeças q tiveraum como destino as muralhas de Gondor a cidade q serviaum com honra e louvor a ponto de morrerem por ela ..........

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
eu soh imagino as criançinha de saindo do cinema chorando logo depois dessa cena com a mãe deles puta da vida

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
A verdade é que só na sexta vez que eu fui, que foi a pocuo tempo, eu vi uma criança no cinema, nas outras praticamente só tinha marmanjo.
 
nas bilheteria eu vi tanto mulekim tentando entra e sendo barrado fora os q tinhaum 12 anos e uns mais novos pq entraraum com a mae

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
quote:
quote:
Acho que vocês estão exagerando. Não é uma cena tão forte assim.




Não, de jeito nenhum. É coisa normal ver um monte de cabeças sangrentas e deformadas sendo jogadas contra os povos.


Quanta amolação!! Não estou dizendo que é normal, mas não é algo tão forte dentro do contexto de uma batalha. Não acho que o PJ vá editar essa cena com riqueza de detalhes, por isso o que imagino não parece ser tão violento. Mas tem gente aí falando em closes, em faces dEsfiguradas, etc. E eu, pelo menos, quando vejo um filme, sei que aquilo é fantasia. Evidente que minha reação seria outra se atirassem cabeças nos jardins de minha casa.
 
quote:
(...)quanto a cena ser fraca, realmente, pra quem acha faces da morte engraçado isso naum vai ser nada.


É diferente. Se eu não me engano, Faces da morte é real, e saber disso altera tudo (pelo menos para mim). Um filme como senhor dos anéis é ficção, não saio do cinema achando que o ATOR que fez o papel de Lurtz foi mesmo decapitado.
 
Concordo com vc que a cena provavelmente naum vai ser taum diréta assim, é mais a ideia da coisa que é meio macabra. Quanto a realidade ou ficçaum, eu naum gostaria de ver uma cena detalhada de tortura por exemplo, mesmo sendo de mentira.
 
quote:
(...)Quanto a realidade ou ficçaum, eu naum gostaria de ver uma cena detalhada de tortura por exemplo, mesmo sendo de mentira.


Eu tb não.
 
O problema não é a violência da cena para nós nem as criancinhas que vão sair aterroririzadas da salas do cinema(problema delas), eu mesmo não do a mínima pra uma cena dessas, já vi coisas muito piores, mas o PJ é obrigado por contrato a ter certa classificação no filme dele. Se os avaliadores acharem a cena pesada o PJ vai ter q cortar senão o limite de idade sobe. A perunta é: Será que ele vai arriscar? Uma coisa é a cabeça de um orc sendo decepada, outra é a de homens de Gondor, para os avaliadores.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Acho que ele terá problemas maiores com a batalha do Abismo de Helm. De qualquer forma, eu acho que será feita uma tomada a distância, com poucos detalhes.
 
pensando bem
eu tava sendo muito detalhista
e penso agora q vai sim dar para ver as cabeças caindo com nitide e as pessoas aterrorizadas MAS naum deve durar muito tempo isso deve durar +- 1 minuto na minha opiniaum

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
quote:
TA bom as criançim vai lah ..... mais naum intende nada .......... mas porem vaum ver uma chuva de cabeças humas cair do lado de dentro das muralhas com tudo em chamas ... cabeças desfiguradas entaum as pessoas vivas olhaum para as cabeças e caiem em prantos e dezespero pois aquela cabeça era de seu irmão q foi para a batalha para defender sua cidade ( naum q isso tenha acontesido )fora as cabeças q foraum pisoteadas por cascos de cavalos q iaum em diresaum a guerra ou vinhaum da querra ( pq duvido q tenhaum tirado as cabeças das passagem soh para as pessoas passarem , isso se alquem tivesse a coragem de faser tal trabalho ) ou cabeças q vem e se estourão quando se chocaum contra o chão e os miolos esparramados das cabeças q tiveraum como destino as muralhas de Gondor a cidade q serviaum com honra e louvor a ponto de morrerem por ela ..........

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>


Hum... vou ver o que tem de bom na geladeira.

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]
 
Prokura aquelas geleia de amora pq tem umas amora dentro parese com cerebro sei lah

(vc tem vontada de comer os miolos espatifados do irmaum do cara ??????? vc naum sabe por onde passo ........... verifika antes se o mano era esperto)

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo