• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno Do Rei ( restrições) SPOILER

Akabo de ler uma parte do Retorno do REi e acho q o filme dele se mostrar isso vai ter restrição de idade , redito eu +- 16 anos

eh aquela parte no capitolo ´´O Cerco de Gondor``
eh uma parte q os inimigos estaum mandando bolas de fogo na torre e nas muralhas e como elas naum estaum adiantando muito , eles dessidem atacar com o medo atirando as cabeças dos Guerreiros mortos para dentro das muralhas ( como sera essa parte do filme?????????)

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
quote:
Akabo de ler uma parte do Retorno do REi e acho q o filme dele se mostrar isso vai ter restrição de idade , redito eu +- 16 anos

eh aquela parte no capitolo ´´O Cerco de Gondor``
eh uma parte q os inimigos estaum mandando bolas de fogo na torre e nas muralhas e como elas naum estaum adiantando muito , eles decidem atacar com o medo atirando as cabeças dos Guerreiros mortos para dentro das muralhas ( como sera essa parte do filme?????????)


Ora, se Sociedade do Anel não recebeu censura 16 anos, acho pouco provável que o "Retorno do Rei" receba por esta cena. E o PJ é obrigado por contrato a montar o filme para a censura PG-13 nos Estados Unidos.
 
eu naum sabia disso mais ainda assim fiko imaginando esta cena na minha mente
a chuva de cabeças disfiguradas

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
Bom eu acho mais provavel o PJ adaptar essa parte do q botar uma cena dessas e ter de subir a classificação
 
Esse capitulo inteiro deveria ser mantido sem nenhuma alteraçaum, mas o que que se pode fazer...
 
quote:
Acho que vocês estão exagerando. Não é uma cena tão forte assim.




Não, de jeito nenhum. É coisa normal ver um monte de cabeças sangrentas e deformadas sendo jogadas contra os povos.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Embora seja um detalhe legal, nao eh TAO importante assim... seria um pena nao te-lo, mas nao mudaria mto a historia...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
eh celebrinbor naum eh uma cena taum forte assim soh eh um monte de orc mandando rajadas de cabeças humanas disfiguradas e ensanquentadas contra as muralhas das cidades ..... eh mesmo naum eh nada taum forte assim


___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
a perda do tom...isso foi imperdoavel, mas a perda de um cena desnesesaria nao vai ser tao inportante assim!!!

_________________________

[Clube da Amizdade]
icq:139381243
 
eskeceu da parte em q o aragorn corta a cabeça do orc fora?
achu q nao vai te restrição nenhuma véio...
nao viaja...
 
"Acho que vocês estão exagerando. Não é uma cena tão forte assim."

Não magina...
Você está andando por aí quando, de repente, cai uma cabeça decapitada com uma expressão de terror que mostra a forma horrível como essa pessoa deve ter morrido. Então você percebe que era um conhecido seu ou um ente querido...

É dificil mostrarem uma cena dessas no filme mas... quanto mais cenas do livro no filme melhor



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Mas é diferente. Cortar a cabeça de uma criatura monstruosa é mais aceitável q cabeças de homens mortos serem atiradas dentro da cidade.
Entretanto, eles podem fazer a cena de um jeito "light". Sei lá, fazer a tomada de longe (e só quem leu o livro/prestou atenção veria q são cabeças).


"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
 
Tipo, a cena q o Aragorn corta a kbeça do Lurtz, eh apenas uma kbeça, agora, imaginem centenas, caindo do céu, aterrorizadas...
Normal, um dia desses caiu uma kbeça dessa na minha varanda...


[Clube da Insônia]
 
É sei....
E o navio bateu no vulcao e perdeu as rodas...

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Poderia ter uma seçao obrigatória do filme "Faces da Morte" antes do RdR. Aí o pessoal fica até anestesiado, e nao liga mto pras cabeças voadoras.


PS: Eu tb não acho que seja uma cena forte. Da ultima vez que vi uma cena assim, me deu fome e nao medo!

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]
 
quote:
Poderia ter uma seçao obrigatória do filme "Faces da Morte" antes do RdR. Aí o pessoal fica até anestesiado, e nao liga mto pras cabeças voadoras.


PS: Eu tb não acho que seja uma cena forte. Da ultima vez que vi uma cena assim, me deu fome e nao medo!

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]



LEGOLAS GREENLEAF, O CANIBAL


[Clube da Insônia]
 
o LEGOLAS GRENNLEFT
eh o tipo do cara q vai pra africa pra i num restaurante soh pa fika batendo na cabeça de um macaco VIVO e qndo ele tive tonto pega uma serrinha e arranca o tampaum da cabeça dele pra come o cerebro direto da fonte

HUMMMMMMMMMMM yumi DILISa

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
Eu acho que terá a cena....

Vejam só: em cenas de batalha, a câmera normalmente fica tremendo.... fica difícil prestar atenção em detalhes.... portanto acho que terá as cabeças voando, mas não vai ser muito fácil de perceber.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
o LEGOLAS GRENNLEFT
eh o tipo do cara q vai pra africa pra i num restaurante soh pa fika batendo na cabeça de um macaco VIVO e qndo ele tive tonto pega uma serrinha e arranca o tampaum da cabeça dele pra come o cerebro direto da fonte

HUMMMMMMMMMMM yumi DILISa

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>


Tb quero bolachinhas pra acompanhar.

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo