• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O retorno do Rei:personagem com a cabeça em chamas.

acho q vc ta falando sobre o boca de sauron, que é lindamente decaptado por aragorn nos portões de mordor^^
 
acho q vc ta falando sobre o boca de sauron, que é lindamente decaptado por aragorn nos portões de mordor^^

O Boca de Sauron só é decapitado por Aragorn nos filmes. No Livro, não acontece nada disso.

PS: Que vergonha ver meus posts de 2007. Sério.8-O
 
acho q vc ta falando sobre o boca de sauron, que é lindamente decaptado por aragorn nos portões de mordor^^
Não, ele não estava falando do Boca de Sauron. Na verdade ele estava enganado e não estava falando de ninguém. Não existe personagem com cabeça de fogo nessa passagem do livro.

Como mostraram aí pra trás, o único fogo saía das narinas do cavalo de Boca de Sauron

PS: Que vergonha ver meus posts de 2007. Sério.8-O
Relaxa, Neithan, você não mudou nada! :lol:
 
Eu imaginava o Boca de Sauron um personagem foda, tipo: um humano do mal de alta patente desafiando todo mundo... Mas aí na versão estendida aparece aquele Lobão gesticulando daquele jeito... ahhh mereceu ser decapitado.
 
Eu imaginava o Boca de Sauron um personagem foda, tipo: um humano do mal de alta patente desafiando todo mundo... Mas aí na versão estendida aparece aquele Lobão gesticulando daquele jeito... ahhh mereceu ser decapitado.

Lobão? :lol:

Ah, eu gostei bastante quando vi pela primeira vez. Achei bem pertinente o personagem ser meio "podre" e ter aquela boca hedionda. Quando li SdA pela primeira vez, muito muito antes de ver as versões estendidas dos filmes, era algo parecido, mas não idêntico, que eu imaginava para o personagem Boca de Sauron. Sendo provavelmente um Númenóreano Negro que teve sua vida prolongada e prolongada além da conta (bem mais que os muitos e longos anos que essa raça dos edain viviam) por algum artifício de Sauron, achei aparência arruinada, corrompida e deturpada bem conveniente.
 
Ouvi isso no Nerdcast: :D Maldade... :mrgreen:

lobao-bradcass.jpg
350px-The_Mouth_of_Sauron.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo