• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Renascimento - D&D (Base.Tolkien) ON

Neliah

Estava mais do que claro a razão que Neliah tinha. Mas isso não estava claro na cabeça do líder daqueles homens, ou melhor, ele não queria que ela tivesse razão.
O homem que identifica-se como [? - 3] e que segura a adaga no pescoço de Neliah, continua tentando um fim que agrade a todos nesse caso.
O homem [? - 1], o líder, deu as ordens para amarra-la, e a cada segundo que passa ele se sente mais irritado.
O homem ]? - 2]parece indiferente, mas não demonstra vontade de ajudar Neliah, parece mais o executador das tarefas que o líder ordena.

Retomando a cena, o líder diz:

[? - 1]- Dart, acho que pelo tempo que estamos juntos você já sabe quem é que manda entre você e eu. Não me faça reportar sua desobediencia ao Rei Pretus, pois se você perder o seu cargo de guardião, será mais um fora-da-lei que eu faei questão de cortar o pescoço, pois eu sei de todos os seus feitos...Dart. Agora feche essa boca e amarre os pulsos dela.

Dessa vez o jogo psicológico do líder foi forte, e Dart respondeu com ironia, mas realizou a ordem imposta por ele.

[Dart] - Sim. Será feito senhor Edifier.

Dart segurou levemente as mãos de Neliah, envolvendo-as na árvore e amarrando levemente de uma forma que fosse fácil escapar. Pensou ele:
[Dart]"Apesar de bela, o trabalho árduo está estampado em suas mãos"


Assim que amarrou as mãos de Neliah, ele se levantou e ficou de frente para ela junto com os outros.
Neliah viu um homem alto e vigoroso, seus cabelos não são longos, mas mostram que um dia foram e foi cortado, pois cresciam desordenadamente por sobre os olhos e orelhas. No rosto, uma barba mais do que rala, e dos olhos transbordava uma coragem e nobreza que há muito não tinha oportunidade de ser exibida.
Neste momento estavam os três olhando para Neliah, como se estivessem esperando alguma palavra de uma pessoas que não tinha nada para falar além do que já foi dito. Dart assistia segurando discretamente sua espada pronta para ser desembaiada.
 
Neliah vê que seu esforço de se explicar é vão, o homem que está atrás dela segue as ordens de seu chefe mas Neliah havia percebido que ele não a amarrara tão fortemente.
Ela começa a mexer suas mãos discretamente tentando se soltar, ela agora vê Dart o homem que estava atrás da arvore e o analisa.
Ele não parecia com o que ela havia imaginado, ele demostrava coragem e nobreza algo que não podia ser ver em nenhum dos outros.
Ela se esforça para soltar as cordas o mais rapido possivel, mas precisa distrai-los para que não percebão.
-Se quiserem posso mostra lhes de quem comprei a adaga! Ele sim é o verdadeiro culpado!
Ela por fim consegue se soltar e se prepara para correr, mas acha que não conseguira ir muito longe, ela engole saliva para molhar a garganta para poder soltar um grito, se ela conseguisse gritar suficientemente alto para chamar a atenção de alguém ela poderia ter uma chance.
Ela se prepara e se lança para a estrada corre com toda a força e não olha para trás ela grita o mais alto que pode.
-Socorrooooo!!!!
 
Neliah

Desculpe a Ainu, e a quem estava acompanhando, mas vu dar uma pausa pra organizar as fichas de quem esta interessado a jogar. Sempre na parte mais emocionante né ¬¬ kk.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo