• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Mudaria No Final Do Filme Da Trilogia ?

Status
Fechado para novas mensagens.

Dri Malara

A magia está em meu coração
Pensei nisto após assistir AS DUAS TORRES, com uma amiga, ela é do tipo meio ansiosa, estávamos vendo o filme, numas das cenas críticas de FRODO com Faramir, indo pra GONDOR, e ela em um súbito ataque gritou, “ NÃO AGUENTO MAIS TANTO SOFRIMENTO DO FRODO... PORQUE O GANDALF COM TANTO PODER NÃO MANDA UMA DAS SUAS ÁGUIAS LEVAR O PEQUENO ATÉ LÁ E PRONTO !!! quase morri de tanto rir, ainda faltava muito pra assistir e ela já estava em pânico..
Pensando nisto resolvi pensar em algumas alternativas para o final do filme, não mudaria nada, afinal , é uma obra de TOLKIEN....acrescentaria cenas rápidas, como LEGOLAS levando GIMLI para junto dos Elfos, Eówyn reinando com Faramir, Éomer, voltando para Édoras e assumindo seu devido lugar !! e o final de Aragorn c/ Arwen, que lutaram tanto para ficarem juntos, acho que depois do retorno dela ao dia da coroação, merecia um pouco mais de detalhes do que aconteceu depois..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo