• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Re: O que você está lendo?

Estou lendo três livros no momento:

° As Crônicas de Gelo e Fogo, Vol. IIII, O Festim dos Corvos, de George R.R. Martin. - estou acabando o primeiro terço do livro e estou achando bem legal, é como uma calmaria gostosa e relaxante depois de toda a agitação e revoltas do livro anterior

° Os desejos da Bela Adormecida, de Anne Rice - estou na metade do livro. No começo, achei que seria algo divertido, de uma sexualidade interessante, mas até agora o livro vem se mostrando sexual demais, banal e tedioso.

° Os Imortais, Vol. I, Para Sempre, de Alyson Noël - Estou na metade. Eu já tinha lido antes e gostado, mas agora, acho infantil e superficial. Lendo por ler.
 
Re: O que você está lendo?

Daytripper (Fábio Moon e Gabriel Bá) :grinlove:
 
Re: O que você está lendo?

To devorando o mochileiro das galaxias.
Em 2 dias já li o primeiro e to quase no fim do segundo.
 
Re: O que você está lendo?

Estou lendo o O mundo falava árabe da Beatriz Bissio.

Fala da cultura árabe, da qual sou descendente e é uma adaptação da tese de doutorado da mocinha, por isso estou achando meio puxado mas interessante!
 
Re: O que você está lendo?

Livros com a leitura em andamento/suspensa temporariamente:

Neuromancer – William Gibson – trad. Fábio Fernandes
A história de O – Pauline Réage – trad. Maria de Lourdes Nogueira Porto
A obra em negro – Marguerite Yourcenar – trad. Ivan Junqueira
Teatro completo – Antônio Calado
 
Re: O que você está lendo?

comecei o nome do vento, do patrick rothfuss, meu tijolão escolhido p o mês d janeiro.
 
Re: O que você está lendo?

Com o tumulto de fim de ano nem pude começar minhas leituras de férias. Ficou para agora o Isto não é um diário de Zygmunt Bauman.

Na ficção não sei ainda por onde começar. Talvez com uma pequena audácia e Bolaño.
 
Re: O que você está lendo?

As Crônicas de Artur - vol. 1: O Rei do Inverno (Bernard Cornwell).

Comecei hoje e não consigo mais largar: Cornwell é mesmo tudo o que dizem. :yep:
 
A leste do éden do John Steinbeck pois li as Vinhas da ira e achei sensacional... o começo deste livro também é bacana!!
 
To indo para Praticamente Inofensiva e fechar os cinco livros do Douglas Adams.
Te falar que fiquei meio confuso com o Ate mais e obrigado pelos peixes, que colocou muitas perguntas na minha cabeça, e não deu respostas =D.(Ou eu não as percebi)
 
  • Haha
Reactions: JLM
To indo para Praticamente Inofensiva e fechar os cinco livros do Douglas Adams.
Te falar que fiquei meio confuso com o Ate mais e obrigado pelos peixes, que colocou muitas perguntas na minha cabeça, e não deu respostas =D.(Ou eu não as percebi)

depois q terminar os livros do adams recomendo pegar o e tem outra coisa... do eoin colfer. é praticamente uma continuação.
 
Finalmente o Teatro do T. S. Eliot. Também a edição crítica da Poesia Completa do Mário de Andrade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo