• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

Vi uma matéria em algum tweet por aí esses dias (talvez até teu mesmo Anica, não lembro) falando sobre novos nomes da literatura portuguesa, tinha o Valter Hugo Mãe, Gonçalo Tavares, Miguel Tavares e outros mais.

Parece ser bem maneiro mesmo. :sim: (esperando a resenha)
 
RE: O que você está lendo?

Concordo com o amigo que disse que iniciar um livro é um dos grandes prazeres da vida :rofl:

Mas por enquanto tou lendo:

* 2666 de Roberto Bolaños, devagar e sempre, na parte de Fate (será que alguma vai ser tão boa quanto a dos Críticos?)
* Éramos Seis de Maria José Dupré
* Novelas Exemplares de Miguel de Cervantes
e
* Deuses Americanos de Neil Gaiman

Só livrão :sim:
 
RE: O que você está lendo?

Anna Kariênina, Tolstói, livro maravilhoso, na edição MARAVILHOSA da CosacNaify, primeira tradução direto do russo. Tô adorando!
 
RE: O que você está lendo?

Silas disse:
Anna Kariênina, Tolstói, livro maravilhoso, na edição MARAVILHOSA da CosacNaify, primeira tradução direto do russo. Tô adorando!

Eu comecei, daí parei por falta de tempo e de ter q ler os livros do vestibular XD

Mas, estava gostando muito muito, nunca li nada de literatura russa.

Lendo:
~Contos Gauchescos, Simões Lopes Neto

os contos são bem legais

Relendo:
~ Feliz Ano Nono, Rubem Fonseca
ah esse livro é ótimo !!!!

:lendo:
 
RE: O que você está lendo?

Continuo em razão e sensibilidade (final já), acrescentei, o corpo fala e deuses americanos...hehhe
 
RE: O que você está lendo?

Atualizando:

* 2666 de Roberto Bolaño, devagar e sempre, na parte de Fate (será que alguma vai ser tão boa quanto a dos Críticos?)
* Éramos Seis de Maria José Dupré
* Novelas Exemplares de Miguel de Cervantes
* As Aventuras de Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle
* O Buraco na Parede de Rubem Fonseca
 
RE: O que você está lendo?

Zorro, Isabel Allende
A incrível e triste história de Cândida Erendira e sua avó desalmada, Gabriel García Márquez
Um pressentimento funesto, Agatha Cristie.

:grinlove:
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo a série Crônicas Saxônicas, do Bernard Cornwell, estou no meio do segundo volume, O Cavaleiro da Morte. Estou gostando muito, é muito legal acompanhar a história daquela região, o que aconteceu de verdade, contada nessa forma de aventura, de romance.
 
RE: O que você está lendo?

Depois de uma separação de mais de ano, Crime e Castigo do Dostoiévski. Depois seria bom ler o Irmãos Karamazov; mas como voltarei para a escola e, mais especificamente, para o antro do vestibular, vai ficar muito complicado ler Dostoiévski enquanto resolvo -- ou tento -- exercícios de geometria analítica ( :puke: ).
 
RE: O que você está lendo?

o LUSTRE - Clarice Lispector
está se mostrando bom até agora, mas bem diferente de td que já li...
 
RE: O que você está lendo?

Encarando American Gods e tentando dar prosseguimento em A Revolta de Atlas, que está empacada no volume II faz bastante tempo.
 
RE: O que você está lendo?

Terminando: Um pressentimento funesto - Agatha Christie

Começando: A Massagista Japonesa - Moacyr Scliar
A menina do capuz vermelho - Angela Carter
O Silêncio do Túmulo - Arnaldur Indridason
 
RE: O que você está lendo?

Lendo "Amor e Tempestade" do Thales Guaracy...
Não está mais num ritmo tão bom quanto estava no começo, mas ainda é uma excelente história!
 
RE: O que você está lendo?

Bom, terminei A fúria do Reis, começei e termenei Laranja Mêcanica e agora estou lendo O alimento do Deuses de H. G. Wells.
 
RE: O que você está lendo?

Dokusha disse:
Bom, terminei A fúria do Reis, começei e termenei Laranja Mêcanica e agora estou lendo O alimento do Deuses de H. G. Wells.

Nossa, que coincidência, Dokusha!

Acabei de pegar O Alimento dos Deuses e ia postar ele agorinha! :susto:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo