• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

Estou lendo a série "The Dark Tower" de Stephen King. Estou no final do segundo livro "The Drawing of the three".
 
RE: O que você está lendo?

Gonzo disse:
Estou lendo a série "The Dark Tower" de Stephen King. Estou no final do segundo livro "The Drawing of the three".

[align=justify]
Gonzo, quero ver o que você vai achar do terceiro livro, é o meu predileto. Vamos discutir lá no tópico conforme tu vai lendo, né? O dois é muito bom também.[/align]
 
RE: O que você está lendo?

Como estou terminando Querido John, vou começar Fahrenheit 451 do Ray Bradbury =]
 
RE: O que você está lendo?

Ilíada do Homero, traduzida pelo Odorico. Soldado! Leia este livro em um mês! Um mês! Ouviu? Você tem até 20 de maio para ler esse livro. E nem um dia a mais!
 
RE: O que você está lendo?

visortiz disse:
Estou lendo Orgulho e Preconceito da Jane Austen. Sempre quis ler esse livro, mas sempre colocava algum outro na frente e ia deixando ele de escanteio. Até agora estou gostando.

Terminei Conversa na Catedral de Mario Vargas Llosa e estou entre reler Orgulho e Preconceito ou Em Busca do Tempo Perdido (A Sombra das Moças em Flor)...Super semelhantes hehehe
 
RE: O que você está lendo?

Angústia - Graciliano Ramos. Assim como em São Bernardo.. dá nojo do personagem-narrador.
 
RE: O que você está lendo?

Havana para um Infante Defunto de C. Cabrera Infante - estou lendo de novo, porque machuquei o pé e não posso viajar, e esse é o tipo de leitura que me deixa mais calma.
 
RE: O que você está lendo?

Boa Ventura! - A Corrida do Ouro no Brasil (1697-1810) de Lucas Figueiredo. Muito bacana e gostoso de ler. Estou com o Just Kids da Patti Smith no kindle, problema é que não estou mais tendo muito tempo de ler ali =/
 
RE: O que você está lendo?

[align=justify]Estou nas últimas páginas de Marcas de Nascença, da Nancy Huston, um ótimo livro. Continuo com As Aventuras de Tom Bombadil, do Tolkien; Cuentos para la Humanidad Joven, do Roa Bastos e iniciando Brooklyn, do Cólm Tóibin.

P.S.: Não bastasse essa multiplicidade de livros em andamento, encontro um Kafka - Vida e Obra, uma preciosidade com vários ensaios sobre o autor tcheco que saiu pela Paz e Terra organizada por Leandro Konder. Já peguei, mas por pura impulsividade, acho que vou ficar só namorando ele por enquanto.[/align]
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo "A Máquina de Xadrez", de Robert Lörh. Romance histórico baseado no "Turco", o autômato de xadrez que perambulou pelas côrtes da Europa no século XVIII desafiando (e vencendo) a nobreza de então. O autor é bem habilidoso em (re)criar o clima e a sensação que foi para a humanidade da época deparar-se com uma máquina que "pensa". Recomendo.

Em tempo: o que diriam eles das "máquinas pensantes" de hj em dia??
 
RE: O que você está lendo?

Lucas_Deschain disse:
[align=justify]Estou nas últimas páginas de Marcas de Nascença, da Nancy Huston, um ótimo livro. Continuo com As Aventuras de Tom Bombadil, do Tolkien; Cuentos para la Humanidad Joven, do Roa Bastos e iniciando Brooklyn, do Cólm Tóibin.

P.S.: Não bastasse essa multiplicidade de livros em andamento, encontro um Kafka - Vida e Obra, uma preciosidade com vários ensaios sobre o autor tcheco que saiu pela Paz e Terra organizada por Leandro Konder. Já peguei, mas por pura impulsividade, acho que vou ficar só namorando ele por enquanto.[/align]

hehehe é muito bom quando encontramos um livro que queremos ler, só que não dá tempo XD hehehe é um pensamento doido, mas esse sentimento de ficar olhando para ele e imaginando qdo vai ler, é uma sensação bem bacana, namoros com livros :grinlove:
estou assim com A Guerra dos Tronos... :lily:
 
RE: O que você está lendo?

Mavericco disse:
Ilíada do Homero, traduzida pelo Odorico. Soldado! Leia este livro em um mês! Um mês! Ouviu? Você tem até 20 de maio para ler esse livro. E nem um dia a mais!

Não há necessidade de se ser tão xiita, caro Mavericco do passado. Vamos prorrogar até o fim de Maio, que tal? Seu livro nem chegou, amiguinho! Enquanto isso, vamos lendo a Odisseia, pode ser?
 
RE: O que você está lendo?

Homem Lento - Coetzee. Sério, posso dizer, sem medo, que Coetzee NUNCA me decepcionou. Homem Lentoé o tipo de livro que, a cada página, o leitor é despertado por uma lição de vida. Esse livro não serve de embasamento para reflexões sobre sexo, amor, velhice, Literatura, etc. Ele é a própria reflexão. Admiro demais a escrita de Coetzee, uma escrita que faz arrepiar a alma do leitor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo