• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

**Maniaca do Miojo** disse:
2-A Batalha do Apocalipse-Eduardo Spohr [mais do que a metade lido, história fantástica maravilhosa :amor:]

Olá, é verdade que esse livro é tudo o que falam mesmo? To doido pra ler mas não acho pra comprar...

Acabei de ler foi o "Anjo - A Face do Mal" do Nelson Magrini, muito bom também ;)
 
RE: O que você está lendo?

Rahmati disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
2-A Batalha do Apocalipse-Eduardo Spohr [mais do que a metade lido, história fantástica maravilhosa :amor:]

Olá, é verdade que esse livro é tudo o que falam mesmo? To doido pra ler mas não acho pra comprar...

Acabei de ler foi o "Anjo - A Face do Mal" do Nelson Magrini, muito bom também ;)

Na verdade estou relendo.
É muito divertido sim :joy:
bah não está achando na tua cidade o livro? onde vc mora?
Compra da Edição Especial. capa dura e tem umas ilustrações lindas !!!
O Spohr é bem educado, estava fazendo o evento por SC. No evento chegou uma guria perguntando o que estava acontecendo, daí contei do evento do livro e ela perguntou se era estilo Crepúsculo.Não tem nada haver, e a capa não é um vampiro. As lutas são narradas de uma forma que te empolga mesmo, vc quer ler mais e mais para ver como vai terminar a batalha. A guria comprou o livro dela hehehe
:traça:
 
O que você está lendo?

Lendo Alexandre e outros heróis de Graciliano Ramos, antes de passar a algo como Caetés ou São Bernardo.

E também alguma poesia francesa medieval aleatoriamente de Jaufré Rudel, Rutebeuf... O que é meio difícil, porque tem mais de provençal e de latim que de francês. =/
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo O Guarani - José de Alencar. Tive que interromper minha leitura de Helena por causa do planejamento da professora :hahano:
 
RE: O que você está lendo?

Terminei agorinha o 'Vampiros em Dallas' (Living dead in Dallas) da Charlaine Harris.

Mil vezes melhor que a adaptação feita na 2a temporada de 'True Blood'...e realmente, Eric:grinlove:
 
RE: O que você está lendo?

né? eu estou meio com medo do que farão nessa 4ª temporada, que tem muito mais eric do que bill nos livros. =S

***

estou lendo As intermitências da morte de José Saramago e retomando as leituras no Kindle (que tinha sido sequestrado pelo fábio :timido: ) A Morte de Bunny Munro de Nick Cave.
 
RE: O que você está lendo?

Ainda estou n'As Brumas de Avalon. Ontem terminei o segundo volume e hoje vou começar o terceiro, O Gamo-Rei. Estou curtindo, é legal aquela atmosfera toda impregnada de magia.
 
RE: O que você está lendo?

Comecei 'Tequila vermelha' do Rick Riordan...mal comecei e ja estou adorando o Robert Johnson! :timido:
 
RE: O que você está lendo?

Tentando voltar a postar por aqui...


Bom estou numa fase "Kindle Total"; nessas li uma sequencia de livros baseados em RPG: a Trilogia do Vale Gélido que finalmente fez eu descobrir quem era o "famoso" Drizzt Do'Urden (muuuuito boa!) e agora estou no último da Quadrilogia Dragonlance (uma boa nota seria "nossasenhoraquedeliciadesérie!").

7 livros em menos de 40 dias... tô voltando a velha forma!

E - tá era só pra falar o que eu tava lendo, mas me empolguei - uma coisa legal é que esses livros baseados em RPG tem histórias muito gostosas (pra quem curte o estilo espada & magia) e que não precisa saber o que cargas d'água é um RPG pra se divertir.


PS: por isso aceito indicações e romances baseados em RPG. E indico vários outros, claro!
 
RE: O que você está lendo?

Duna - O Jihad Butleriano (Brian Herbert e Kevin J. Anderson)
Não é a mesma coisa que Frank Herbert, mas até que é legal. :sim:
 
RE: O que você está lendo?

Cabal disse:
Continuando a saga do guia do mochileiro da galaxias.

A saga é boa, é?
Eu ia comprar pelo Submarino (promoção show), mas fiquei com receio.

-----

Ainda lendo O Guarani porque o livro tem a letra muito pequena e não dou conta de ler a noite, além da poeira que o faz parecer uma antiguidade.
E vou começar Querido John, acho.
 
RE: O que você está lendo?

Ashe disse:
E vou começar Querido John, acho.

Ashe, comece mesmo, é o melhor livro dele que já li, até o momento.
O final é é é lindo :lily:
O filme tb vale a pena ser visto, a guria que faz é bem bonita e gostei dela atuando. O carinha é bonito, mas não gostei dele como ator =/



Lendo: Amrik-Ana Miranda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo