• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

Li "O homem duplicado" de José Saramago nesse carnaval, e foi o primeiro livro do português que não gostei!

Lendo "Trópico de Câncer", Henry Miller.
 
RE: O que você está lendo?

Lucas_Deschain disse:
Carpinteiros, levantai bem alto a cumeeira e Seymour, uma apresentação, do J.D.Salinger.

eu gostei tanto desse livro. Assim como o apanhador no campo de centeio, Salinger sonsegue tocar alma.

.Izze. disse:
Valentina disse:
Daniel disse:
Ainda estou no As Crônicas de Nárnia. Ontem terminei o penúltimo volume, A Cadeira de Prata, e hoje vou começar o último, A Última Batalha.

Gosto, absurdamente, de As Crônicas de Nárnia, mas acho A Última Batalha tão dispensável (não no sentido de "oh! você não deve ler", mas é no sentido de "Por que raios você escreveu isso, Lewis?" XD). Quando você ler, comentaremos.

Ainda estou relendo "A mulher comestível". Não quero terminar a leitura. Quero ficar um pouco mais com a Marion, com a Ainsley, etc. Eu não lembrava, mesmo, que esse livro era tão espetacular.

Poxa, acho A Última Batalha um dos melhores >.<

Eu penso isso tbm do ultimo livro. rsrs

pra mim, o melhor livro é O Cavalo e Seu Menino. A história me faz refetir até hoje quando vou fazer algo importante. Me deu vontade de reler.
 
RE: O que você está lendo?

Valentina disse:
Gosto, absurdamente, de As Crônicas de Nárnia, mas acho A Última Batalha tão dispensável (não no sentido de "oh! você não deve ler", mas é no sentido de "Por que raios você escreveu isso, Lewis?" XD). Quando você ler, comentaremos.

.Izze. disse:
Poxa, acho A Última Batalha um dos melhores >.<
Grande divergência de opiniões sobre este último volume da saga de Nárnia, hehe. Amanhã deverei ter terminado de ler ele, e aí direi o que achei.

Jarsgirl disse:
Eu penso isso tbm do ultimo livro. rsrs

pra mim, o melhor livro é O Cavalo e Seu Menino. A história me faz refetir até hoje quando vou fazer algo importante. Me deu vontade de reler.
Eu também gostei muito desse, é muito reflexivo mesmo. Outro que gostei foi o A Viagem do Peregrino da Alvorada, com aquela jornada rumo ao desconhecido.
 
RE: O que você está lendo?

Cada vez que entro nesse tópico dá mais orgulho, que belíssima lista de clássicos e que assiduidade literária. Parabéns!
 
RE: O que você está lendo?

Daniel disse:
Valentina disse:
Gosto, absurdamente, de As Crônicas de Nárnia, mas acho A Última Batalha tão dispensável (não no sentido de "oh! você não deve ler", mas é no sentido de "Por que raios você escreveu isso, Lewis?" XD). Quando você ler, comentaremos.

.Izze. disse:
Poxa, acho A Última Batalha um dos melhores >.<
Grande divergência de opiniões sobre este último volume da saga de Nárnia, hehe. Amanhã deverei ter terminado de ler ele, e aí direi o que achei.

Jarsgirl disse:
Eu penso isso tbm do ultimo livro. rsrs

pra mim, o melhor livro é O Cavalo e Seu Menino. A história me faz refetir até hoje quando vou fazer algo importante. Me deu vontade de reler.
Eu também gostei muito desse, é muito reflexivo mesmo. Outro que gostei foi o A Viagem do Peregrino da Alvorada, com aquela jornada rumo ao desconhecido.

É que achei que fechou muito bem toda a história >.<

Lendo As Entrevistas da Paris Review! =D
 
RE: O que você está lendo?

Comecei Hitler de Ian Kershaw! + de 1.000 páginas do Führer!
Heil Hitler!
.
ainda estou lendo As vinhas da Ira do Steinbeck.. mto bom!
 
RE: O que você está lendo?

Puxei o freio do Quincas Borba e estou relendo o Braz Cubas. Ler Cubas sem entender do Humanitismo é quase que piada...

Estou relendo também, esparsamente, o Paraíso Perdido do Milton.

E encarando o Moby Dick, que por enquanto está mais morno que as caldeiradas de Nantucket! -- mas sei que quando a coisa esquentar vou virar comida de cachalote =p
(ou não, considerando que já li coisa pior)
 
RE: O que você está lendo?

Trem Fantasma para a estrela do oriente - Paul Theroux (relato de viagem interessantíssimo até agora)

A Entrevista - Millôr Fernandes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo