• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

Vou iniciar Orgulho e Preconceito da Jane Austen, muito bem falado, precisa ser lido...
 
RE: O que você está lendo?

Sky Charão disse:
Formaturas Infernais - Meg Cabot, Stephenie Meyer, Kim Harrison, Lauren Myracle, Michele Jaffe

:lendo: por enquanto esta bem ruim.

Depois ficou bom ou continuou ruim? :pipoca:

Estou no último capítulo de "Stardust" do Neil Gaiman e encantada com as ilustrações liiindas de Charles Vess.
 
RE: O que você está lendo?

Eu estou lendo: O Horrível Terça-Feira, de Garth Nix.
Ele é o segundo livro da série AS Chaves do Reino. EStou gostando apesar de estar bem no início, leitura de fantasia bem bacana. Não conhecia o Garth e achei a escrita dele muito boa, não é infantilizada, apesar de ser para o público infanto-juvenil. História bem construída.

estrelinhas coloridas...
 
RE: O que você está lendo?

Comecei hoje Elogio da Madrasta de Mario Vargas Llosa e já estou quase acabando, definitivamente, depois desse livro e de As Travessuras da Menina Má, me torneir fã!
 
RE: O que você está lendo?

Terminei hoje Pollyanna moça, de Eleanor H. Porter e comecei Fazenda Maldita, de Stella Gibbons.
 
RE: O que você está lendo?

Comecei As Vinhas da Ira, do Steinbeck.

Mais uma resenha de um livro dele pro blog do Meia? Não sei... =B
 
RE: O que você está lendo?

Recentemente comprei a coleção do Harry Potter devido a promoção da saraiva, e como até então só tinha lido o primeiro livro resolvi tentar chegar ao sexto livro antes de o filme ser lançado. Estou lendo o Cálice de fogo agora.:lendo:
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Sherlock Holmes - O cão dos Baskerville. É a primeira vez que eu leio um livro desse detetive famigerado. Tô adorando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo