• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

Estou lendo O Matador, da Patricia Melo (na edição linda da Companhia de Bolso :grinlove: ), por "indicação" de uma antiga professora de Teoria Literária. Me lembro dela ter comentado que adorava a autora numa aula e nunca esqueci, aí tive a chance de comprar o livro.... =D
 
RE: O que você está lendo?

Voltei aos vampiros, com The Laughing Corpse (Laurell K. Hamilton) =D
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Dom Casmurro, Machado de Assis.
Fiquei interessada por causa da microssérie da globo, sim. Ainda tô no comecinho, mas estou gostando bastante. Consigo escutar o Melamed (ator que interpretou Bentinho nas duas últimas fases) narrando a história enquanto leio!
 
RE: O que você está lendo?

Lethaargic disse:
Fernando Giacon disse:
Estou lendo "Depois daquela viagem" - Valéria Piassa Polizzi.

Se não me engano a autora é do MS. Tanto que a viagem relatada por ela foi pra Bonito, muitos jovens vão pra lá e se 'perdem'' como ela se perdeu. Mas o livro é bacana sim (:
Muitos jovens se perdem como ela se perdeu? Será que estamos falando do mesmo livro? Explica isso aí HUhahhuhH :dente:!
 
RE: O que você está lendo?

Comecei a ler O Rei do Inverno, primeiro volume da trilogia As Crônicas de Artur, do Bernard Cornwell.
 
RE: O que você está lendo?

Como sou novo no fórum vou citar um livro que acabei de ler: "Eu falar bonito um dia" - David Sedaris. Ensaios autobiográficos bem humorados de um dos maiores expoentes da chamada 'comédia inteligente' desde Seinfeld.

E comecei ontem: "Noir Americano: Uma antologia do crime de Chandler a Tarantino". Alguns dos 20 contos presentes no livro não haviam sido reimpressos desde a sua publicação original nas pulps do início dos anos 30.
 
RE: O que você está lendo?

Lendo: "Onde encontrar a sabedoria?' de Harold Bloom
Relendo: "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel" - J.R.R.Tolkien
 
RE: O que você está lendo?

Luh disse:
Estou lendo Dom Casmurro, Machado de Assis.
Fiquei interessada por causa da microssérie da globo, sim. Ainda tô no comecinho, mas estou gostando bastante. Consigo escutar o Melamed (ator que interpretou Bentinho nas duas últimas fases) narrando a história enquanto leio!

Esse livro ainda está na minha lista de livros-a-serem-lidos. Mas acho que vou esperar mais um pouco pra ler, justamente pra voz do Melamed não ficar na minha cabeça enquanto eu estiver lendo...

Estou lendo, no momento, a coletânea de contos "A tumba e outras histórias", do Lovecraft.
 
RE: O que você está lendo?

Comecei hoje a ler o O Inimigo de Deus, segundo volume da série As Crônicas de Artur.
Acho que nesse segundo livro o Merlin vai ter uma participação mais ativa, se comparada à que ele teve no primeiro.
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Os Sofrimentos do Jovem Werther, do Goethe. Ainda estou no ínicio, comecei hoje. :lendo:
 
RE: O que você está lendo?

De livro to lendo Crônicas Escolhidas da Rachel de Queiroz
Mas leio em tudo quanto é canto o livrinho da auto-escola, tem cada coisa chata pra decorar ¬¬
 
RE: O que você está lendo?

Felipe, quando eu fiz o teste, o instrutor me disse que ler duas vezes o livrinho com bastante atenção era o suficiente. Foi o que eu fiz. E passei! Tente fazer isso também. ;)

Lendo
Devagar - Carl Honoré (páginas finais)
Os contistas - Moacyr Scliar
Vou ler
Hamlet - William Shakespeare
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo