• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

Sherlock Holmes da Zahar, Vol. 1
Tava empacada a leitura, resolvi terminar agora. :D
 
RE: O que você está lendo?

eu estou com um sério problema. estava lendo let the right one in de dia e o grande espetáculo da terra à noite, só que aí chegou o meu the killing dance e eu me empolguei e larguei os dois. e agora meu tio me emprestou o segundo volume das crônicas de artur. argh >< preciso de férias o_O
 
RE: O que você está lendo?

Mortes em Derrapagem: Os Casos Corona e Cazuza no Discurso da Comunicação de Massa, do Antônio Fausto Neto. Não é ficção, mas é bem interessante ver como as revistas faits divers falavam sobre a AIDS nos anos 1980. É rir pra não chorar. :gira:
 
RE: O que você está lendo?

Os Cus de Judas, do António Lobo Antunes. To naquela leitura meio trancada, mas isso é característica do livro mesmo =B

E eu tinha que começar a ler Teorias do Jornalismo pra uma cadeira mas... ah, to sem vontade. =B
 
RE: O que você está lendo?

"Crônicas de Nárnia" (Volume único) de C. S. Lewis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo