• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você acha de heroís de HQ, jogos, etc. irem pra tela?

Uglûk o Uruk-Hai disse:
Aqui uma capas de gibis do Concreto... eu pessoalmente adoro esse herói... Paul Chadwick e bem legal...

Mas acho q so eu leio HQ dele.. hehe a desculpe e decada de 80... 70 não!

006773.jpg

Vou procurar em sebos por aqui por essa revista. E tenho que dizer. Essa capa é linda! Muito orbrigaod Sr. Orc de Terno! :wink:
 
Uglûk o Uruk-Hai disse:
Aqui uma capas de gibis do Concreto... eu pessoalmente adoro esse herói... Paul Chadwick e bem legal...

Mas acho q so eu leio HQ dele.. hehe a desculpe e decada de 80... 70 não!

006773.jpg

Vou procurar em sebos por aqui por essa revista. E tenho que dizer. Essa capa é linda! Muito obrigado Sr. Orc de Terno! :wink:
 
Fox disse:
Uglûk o Uruk-Hai disse:
Aqui uma capas de gibis do Concreto... eu pessoalmente adoro esse herói... Paul Chadwick e bem legal...

Mas acho q so eu leio HQ dele.. hehe a desculpe e decada de 80... 70 não!

006773.jpg

Vou procurar em sebos por aqui por essa revista. E tenho que dizer. Essa capa é linda! Muito obrigado Sr. Orc de Terno! :wink:
 
Desculpa ae. O visitante era eu. Fui editar meu primeiro post e nem que precisava logar de novo! :(
 
Omykron disse:
Sarawood disse:
Final Fantasy
FOI UM DESASTRE!!!Tive a decepção de assistir, o problema foi, o filme foi muiiito bem feito, os efeitos e tal, a questão foi a história que não se baseia em nada, nem para os fãs e viciados(meu caso) entendeu a história, muito menos chegar a conclusão...se fosse do Final Fantasy 7 ou 8, put's...seria d+,
Aonde..................
ta bele q o FF movie eh uma m**** em história, mas fazer 7, 8....... AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONDE maluco........ 7, ateh vai, MAS O 8?!!! o 8 primeiramente, parece uma versão de FF para minino de 9 anos aprender a gostar de final fantasy.......
tenta ver a história do 2, 3, 4, 5, 6........se bem q o 4 ia dar uma ótima história......... o 5 eu não sei como eles fariam. mas o 6.. sem duvida. deveria ser feito, mesmo q em desenho.............
mas o 8, 9 eu me recuso a assistir..... mtu bobo..................

Bom, estou ressucitando esse tópico apenas para responder esse post.

Pow, na boa, FFVIII é de longe o FFVIII que ficaria melhor adaptado para os cinemas. O jogo tem uma puta história, personagens MUITO , mas MUITO carismáticos que os de FFVII(o Cloud é uma mosca morta, fala sério), com excessão do Sephioth, que adapatdo para os cinemas teria grande chances de ser considerado um dos maiores vilões da história.
Agora história boba?Nossa, FFVIII tem os diálogos mais adultos, bobo são as histórias do 3,4 e 5, apesar de serem até boas, mas comparadas com o FVIII aquilo não é nada. O próprio FF Tactics tem uma história MUITO superior a esses FFs citados.



Por falar nisso alguém sabe das próximas adaptações?
 
Jedan disse:
Pow, na boa, FFVIII é de longe o FFVIII que ficaria melhor adaptado para os cinemas. O jogo tem uma p*** história, personagens MUITO , mas MUITO carismáticos que os de FFVII(o Cloud é uma mosca morta, fala sério), com excessão do Sephioth, que adapatdo para os cinemas teria grande chances de ser considerado um dos maiores vilões da história.
Agora história boba?Nossa, FFVIII tem os diálogos mais adultos, bobo são as histórias do 3,4 e 5, apesar de serem até boas, mas comparadas com o FVIII aquilo não é nada. O próprio FF Tactics tem uma história MUITO superior a esses FFs citados.

Na boa, o que você acabou de descrever Jedan é o Final Fantasy 7 !!! Omykron tava detonando o FF8 !!! (tome cuidado com os pauzinhos romanos... ups!!!!)

Sinceramente, acho que o FF6 é o melhor... Certo, não tem gráficos nem CGs legais, mas compensa em surpresas...
 
Um AneL disse:
Personagem das histórias em quadrinhos, ''Man-Thing'' vira produção cinematográfica

http://e-pipoca.cidadeinternet.com.br/images/news/manthing_pg.jpg

Começam neste ano, em Sydnei, Austrália, as filmagens de mais um filme inspirado no mundo das histórias em quadrinhos. Agora é a vez de ''Man-Thing'', personagem da Marvel Comics, ganhar espaço no cinema.
A direção do longa-metragem está a cargo de Brett Leonard, que também é responsável pelo roteiro, já em fase final.

Nos quadrinhos, o cientista Ted Sallis injeta em si mesmo um soro não testado para evitar que ele caia em mãos erradas. O soro transforma Sallis na criatura errante e habitante do pântano conhecida por ''Man-Thing'', que tem o poder de puxar o medo do outro e fazê-lo nascer através do toque.

Ainda não há especulações quanto a elenco ou data de lançamento.

Fonte: E-Pipoca

isso é post pra movie news Anel...
 
O Homem-Coisa é praticamente a mesma coisa que Monstro do Pântano. Só não sei quem copiou quem... de qualquer forma, o Monstro do Pântano é melhor. :P
 
Alguns filmes que eram jogos, HQs, etc, são bons, mais tem alguns, que decepcionam, como spawn, o filme estranho, mais agora, as coisas estão melhorando, homem aranha 2, hulk, estão arrepiando, estou louco para ver a estreia do hulk, e as vezes eu penso, pq um filme não pode virar hq, ou jogo, como o matrix??? imaginem, HQs do matrix, que show!!! :mrgreen:
 
House of Dead
A adaptação do jogo de vídeo-game House of the Dead já tem distribuidor nos Estados Unidos. O filme será lançado pela Artisan Entertainment, que comprou os direitos da produção, juntamente com os de Alone in the Dark, outro longa baseado em um game de terror.

Ambos os filmes tem direção de Uwe Boll, que também atua como produdor através de sua companhia Boll KG Entertainment. De acordo com a Artisan, a estréia de House of the Dead deve acontecer entre setembro e dezembro, em uma data ainda a ser definida.

Alone in the Dark
De acordo com o site FilmJerk, uma personagem feminina que só aparece no terceiro jogo da série Alone in the Dark será introduzida no filme que o diretor Uwe Boll está produzindo. Trata-se de Carnac, que será uma das personagens principais da produção.

A história seguirá um ex-agente de uma organização de pesquisa paranormal convencido de que demônios de uma antiga cultura estão planejando dominar o mundo. Com isso, ele acredita que sua mente está sendo lentamente dominada por forças da escuridão.

Segundo o site, o orçamento da produção gira em torno dos U$ 20 milhões. As filmagens vão acontecer de julho a agosto, em Vancouver, Canadá. A produção será distribuída pela Artisan Pictures.

Fonte: Cinema em Cena
 
Arad fala sobre os filmes da Marvel

O site Comic Book Resouces entrevistou recentemente o produtor Avi Arad, chefe do Marvel Studios, que confirmou alguns rumores sobre os próximos filmes da Casa das Idéias.

Arad disse que Elektra, produção derivada de Demolidor - O homem sem medo, vai começar a ser filmada em abril de 2004 e que Motoqueiro Fantasma entrará em produção no final deste ano. O produtor também comentou que Jake Gyllenhaal era mesmo a alternativa para substituir Tobey Maguire em Homem-Aranha 2, caso o ator não se recuperasse da lesão sofrida em Seabiscuit, filme no qual ele interpreta o jóquei Red Pollard (leia mais aqui).

Avi Arad terminou a entrevista garantindo que não há qualquer projeto para levar títulos da linha adulta MAX Marvel para as telonas.

Fonte: Omelete
 
Essa ideia de por Hqs e jogos em filmes é uma grande ideia...Mas para valer apena teria que ser dos mais conhecidos, os que mais tem destaque, acho que os mais afastdos ai não iriam ter como aparecer....
 
 Wolverine  disse:
Essa ideia de por Hqs e jogos em filmes é uma grande ideia...Mas para valer apena teria que ser dos mais conhecidos, os que mais tem destaque, acho que os mais afastdos ai não iriam ter como aparecer....

:eek:

O que vc falou não faz o menor sentido. Qual é a diferença entre adaptar uma HQ famosa e uma obscura? Claro, é mais viável economicamente adaptar a famosa, mas se as duas tiverem a mesma qualidade, por mim tanto faz. Além de que, se vc adaptar a menos conhecida, vai acabar trazendo interesse nela, certo?
 
Transformers

transformers01.jpg


Se você é do sexo masculino e sua infância foi vivida nos anos 80, certamente você se lembra dos Tranformers: carros, motos, aviões e uma infinidade de veículos que se transformavam em robôs super modernos na defesa contra o crime. Criados pela Hasbro, os brinquedos fizeram muito sucesso e, rapidamente, viraram revista em quadrinhos e desenho animado. Agora, vinte anos depois, chega a vez de o cinema recebê-los.

O filme dos Transformers será produzido pela Angry Films, com Don Murphy (Do Inferno) e Tom DeSanto (X-Men) à frente do projeto. Esta é a segunda colaboração de ambos, que também produziram juntos O Aprendiz, de Bryan Singer.

O longa-metragem será inteiramente baseado no universo dos robôs, mas um enredo específico ainda não foi definido. Segundo o The Hollywood Reporter, DeSanto está trabalhando em uma história, para depois passar o material para um roteirista adaptar.

De acordo com os produtores, vários diretores já demonstraram interesse em comandar o filme. Em breve, a dupla tentará conseguir um estúdio financiador para, então, dar início à produção do longa.

Fonte: Cinema em Cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo