• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vcs gostariam?

Vou autografar o meu primeiro pro Finwe!Meu Saitor!É isso aí,mas não quero publicar a minha história visando ganhar dinheiro,se eu ganahr muito eu não vou ficar com 10%
 
Ah, sobre dinheiro, eu sei lá, não gosto muito de ter que ficar cuidando.

Eu provavelmente deixaria na mão de um amigo em que confio mesmo, porque quando eu publicar acho que vou ter mais de 18 (e ele também). Aí eu só me concentraria só em continuar escrevendo;
 
1º) Dinheiro não é tudo, eu sei. Mas não abro mão de um centavo sequer a mais pra editora, afinal o livro não sairia por menos de 30R$ e eu até aceitaria receber só a metade se o preço também caisse pela metade. Afinal, meu sonho é ser famoso e construir um castelo, mas o primeiro é mais importante pra mim.

2º) A minha origem para elfos, anões e etc é semelhantes à dos vampiros e lobisomens de "Anjos da Noite", mas com um toque de "A Bela Adormecida".
E eu também tô pesquisando as mitologias da América (Maias, Astecas e Incas --> as maiores)
 
Pois eu me basei na lenda australiana do quartzo para criar o meu livro, e estou tambem investigando mitologias de todo o mundo para juntar numa so.
 
Na minha o reino élfico de outrora entrou em guerra e se fragmentou em três reinos, os elfos silvanos, os elfos (É, simplesmente elfos) e os elfos negros, a galera do mal. Mais tarde esses mesmo se fragmentaram denovo e se dividiram entre elfos negros, os que permaneceram fiéis ao mal, elfos noturnos, elfos do gelo, porque foram morar em terras geladas, e elfos do deserto (preciso falar porque eles se chamam assim?)
Depois eu explico mais:mrgreen:
 
Na minha o reino élfico de outrora entrou em guerra e se fragmentou em três reinos, os elfos silvanos, os elfos (É, simplesmente elfos) e os elfos negros, a galera do mal. Mais tarde esses mesmo se fragmentaram denovo e se dividiram entre elfos negros, os que permaneceram fiéis ao mal, elfos noturnos, elfos do gelo, porque foram morar em terras geladas, e elfos do deserto (preciso falar porque eles se chamam assim?)
Depois eu explico mais:mrgreen:

Muito boa ideia! eu decidi criar uma coisa mitologica sorreal. Um mundo com raizes, e lendas interminaveis. Criei varios continentes, que ao longo dos tempos foram ficando desabitados, e as raças foram.se mudando para o norte Usei o estilo de tolkien, mas mudei muita coisa, valorizei e humanizei o senhor das trevas. Continuam lá os elfos, mas nunca houve traidores entre eles. Habitam a grande floresta Central nos milenios centrais e vivem em luxosas casas nas arvores, são optimos guerreiros e muito esbeltos. Os anões continuam vivendo na montanha e sendo grandes mineiros, mas não vivem por baixo dela, São amantes do ar puro da montanha e construem as suas cidades em forma circular (pois dizem que a lua cheia e a madrinha doa ferreiros). Depois temos os homens. Sempre mortais, mas com muito poder no sul e extremamente ricos, constroem castelos, com palacios luxoosos com jardins interminaveis e fontes de agua cristalina (todo isto do estilo arabe, se compararmos com o nosso mundo, pois teem paredes de amarelo torrado e janelas de madeira, e portões em forma de arco de ferradura). Ao contario, os homens mais a norte, na orla da floresta central, vivem mais humildes em casas de madeira, sempre divididos em bairros pobres e ricos. Mesmo assim continuam do estilo arabe. O senhor das trevas é um antigo feiticeiro, não mago, pois os feiticeiros são imortais e imente poderoso e os magos são mortais e menos poderosos, e o seu imperio era nas ilhas negras, duas ilhas ligadas ai continente por uma enorme ponte, e todas rodeadas por muralhas ao longo da costa. a ilha principal tem cerca de 600 km de diametro e a segunda tem 400. Ele tem orcOs (sim com O) ue são feios e deformados mas altos e fortes. Os ogres são uma especia de troll. depois ha tambem dragões. Bom não adiantarei mais nada pois não quero estragar a surpresa, mas ha muito mais enredo.

Dirigam.se a uma livraria daki a cerca de 3/4 anos e comprem o livro
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Quanto à moradia dos elfos*, eu utilizei como base a mitologia nórdica:
Anões* --> montanhas
Elfos Negros* --> com os anões (mais ou menos isso)
Elfos de luz* (fadas) --> não encontrei referência, então deixei mais parecidos com fadas
Elfos comuns* --> alguns vivem com humanos, outros em bosques

* = esses não são os nomes, mas como são recentes eu ainda confundo os nomes das raças com os de seus fundadores.


Humanos --> essa raça é a base para todas as outras.
 
é eu me baseei muito na Celta, mas que misturar muitas mais, e para a criação do mundo, misturei tambem com a lenda australiana do quartzo. Me dá prazer investigar a mitologia e misturala toda. Já para não falar que eu não vou fazer feitiços daqueles que dão vomitos como em eragon... me estou baseando em pesquisas, bruxaria, magia branca e negra do noso mundo, simbolos como a triquetra ou o pentagono... mas nada como o olho de horus... isso já é mesmo do nosso mundo e não posso exagerar...quanto ao senhor negro e seus exercitos, misturei fim da era mediaval e império celta de 1000 a.c. Depois com os homens, usei o estilo da inglaterra nos tempos da guerra com a frança, a guerra dos cem anos, isto nos do norte, porque os do sul são do estilo templário. Elfos são majestosos, como em tolkien, e com o mesmo tipo de roupa. Quanto aos anões, no dia a dia se vestem com muitas cores mas na guerra usam armaduras fortes. E pequei num animal muito pouco falado para criar a montada do maior dos senhores negros... um cavalo coberto negro, com crina, cauda e cascos de fogo... pus aqui umas imagens... ca chama.lhe infernos, lá ainda tenho de alterar o nome pois não gosto e tenho vergonha de dizer.
 

Anexos

  • 7183cavalo_fogo.jpg
    7183cavalo_fogo.jpg
    86,7 KB · Visualizações: 26
  • Pesadilla.jpg
    Pesadilla.jpg
    48 KB · Visualizações: 28
Sim,em minha histórias haviam os elfos da luz,mas o elfos não eram corrompidos,mas isso aconteceu,apenas uma vez em um elfo de um reino (que em minha língua se chama Sarlamë,mas não vou traduzir) elfico.Seu nome foi esquecido mas ele ganhou outro ao qual não ouso pronunciar de tão sinistro que é,mas na língua escura é Alrutär.

Criei várias histórias para as minhas lendas,quase uma mitologia.
 
Eu cá tenho só um grupo de elfos. Só que a maioria está na grande floresta central, só uma pequena cidade alberga elfos fora da floresta, nas montanhas distantes do mar la para Nordeste.

Bem e depois para o extremo norte, na zona do golfo Gelëador, ficam as montanhas onde vivem os añões, sempre a superficie. No Sul Vivem os homens. Nos pantanos ferteis do litoral sul ou no interior desertico. E mesmo antes ha as montanhas de cristal e as nascentes do grande rio, onde os homens do deserto encontrarm agua fresca e montanhas de neve no meio do calor.

Bom olhem eu vou fazer hoje uma historia detalhada da criação do mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo