• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vcs acharam do ambiente élfico nos filmes?

Poxa, eu gostei bastante...
Mas só pra dar uma de chata :lol: acho que Valfenda ficou melhor do que Lothlórien. Acho que faltou um pouco a imponência das árvores e tal... Ficou um pouco mais com cara de retiro espiritual do que de floresta élfica mesmo.

Não, vc não é chata. Chato foi qm fez Valfenda mais bonita no filme do que Lothlórien. E acho realmente que faltou imponência das árvores mesmo. Faltam uns arbustos, árvores baixas, vegetação rasteira. Coisa de floresta mesmo sabe? :roll:
 
Eu vi os filmes antes de ler os livros, e achei que presença de Galadriel tão fascinante, que ofuscou a paisagem, tanto que olhei os filmes 6 vezes e confesso não ter comparado com a descrição. Já Valfenda parece ter sido esculpida conforme instruções. Uma perfeição.
 
\n~sao tenho nada a criticar com referencia a imagens, efeitos visuais e especiais simplesmente tanto as paisagens elficas como as outras ficaram perfeitas.
 
Valfenda e os portos cinzentos ficaram bem legais... Mas Lórien estava muito prateada para ser a Floresta Dourada. :lol: E no chão faltava arbustos, vegetação rasteira, essas coisas... Mas até que ficou legal :mrgreen:
 
Valfenda ficou sensacional!!

Gostei muito!! Mas poderia ter sido sempre melhor...nunca é igual! mas está ótimo!! Passa a segurança da descrição do livro!
 
naum posso falar nada pq apartir q eu vi o filme. as imagens do filme gravaram na minha mente e naum consigo lembrar o q eu pensava das pessoas das paisagens antes de ver o filme
...sahsiuashauhaua
. parece estranho mais é
 
Posso opinar sem ter lido os livros?? ehehe
(Vou ler ainda, prometo!! :pray:)

Eu me apaixonei pelo ambiente élfico e pelos próprios elfos!
Tudo repleto de uma luz intensa, um brilho!
Belo e esguio em todos os detalhes!!
Adorei!! Aliás, o que mais me encantou nos filmes foi o mundo élfico!! :grinlove:
 
É lógico que se superaram no cenário mas não conseguiram repassar com um grau de exelencia os cénários imaginados
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo