1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que vc veria ao olhar no espelho de Galadriel??

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Erion Storm eyes, 8 Out 2007.

1. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

O misterioso espelho que pode mostrar o passado, futuro e até mesmo coisas estranhas do presente, Olhem dentro dele e digam o que vcs veriam!8-O

2. Andralls

Andralls Usuário

Iria mostrar meu futuro, com minha banda fazendo turne pelo mundo todo!

>_<

kkkkkkkkkkkk

Viajei!
    XD

3. Tuor

Tuor Usuário

Não sei, por isso o Espelho vê o futuro. Mas eu acho que no futuro eu veria somente como ele será: onde trabalharei, onde viverei, com quem casarei...coisas assim.

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu iria olhar o toilete feminino de Valfenda.

5. Bárbara Teixeira

Bárbara Teixeira Eu não quero mais ser um

:lol: :lol: :lol:

Imagino que também veria o futuro, um futuro que pode acontecer ou não. Veria meu apartamento, minha família... sei lá! Só olhando pra saber... rsrsrsrs

6. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

Hum... acho q uma arquiteta... hehe, casada, com uma vida boa, e bem conservada, hehe

7. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Não sei bem...poderia mostrar tanta coisa!Eu iria gostar de ver meus filhos,minha velhice e a minha morte.Acho que é o que eu mas precisaria ver, pelo menos agora!!!

O Neithan me assusta...:blah:
    Tu tá ficando muito tarado!!!8-O

8. Neithan

Falando sério:

Eu gostaria de ver o corinthians na série C; eu rico; eu com três mulheres ao mesmo tempo (zuera).

9. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Pelo visto você é são paulino(vulgar=Bambi)ta com inveja do poderoso timão:lol:,voltando,tambem gostaria de ser rico mas não gostaria de me ver rico que que adianta saber que vai ganhar na loto e não jogar:sacou: mas eh bom ver o futuro e melhor se for um bom futuro.

10. Neithan

Se eu fosse bambi, teria um avatar do Frodo! Se liga!

VERDÃÃÃÃÕ!!!!!!!!

11. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Gostaria de ver o Corinthians e o Palmeiras na série C ¬¬

12. Myllah_Éowyn

Myllah_Éowyn Usuário

:grinlove:Provavelmente eu me veria casada com o cara que eu amo...:grinlove:
    No momento, seria só isso... o resto eu prefiro não saber...

13. Maximus

Maximus Usuário

Eu me veria jogando basket na NBA:metal:, rico, com umas gatas, um carrão:dancinha:... pera ai, esse espelho mostra o q vc quer ver? Acho que é o que pode acontecer, ai é mais foda, alguem tem que me achar pra me levar pra NBA:roll:.

14. Tek

Tek Girls tend not to like me

Pois é....e como não pergunta o que eu gostaria de ver, mas o que eu veria, acho que veria trechos do meu passado que foram decisivos para me transformar na mulher que sou hoje (os bons de lembrar e os causadores das dores de cabeça....).

15. Orwen Evenstar

Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

o que eu gostaria de ver, porque obviamente não dá pra ver o futuro. mas como dá pra ver o passado também (eu acho, não me recordo bem), veria meu passado, acho que cenas más, que eu não gostaria de ter vivido e cenas legais do meu futuro:
    Indo ao show do Kiss, como sempre quis; formada em direito XD e estando com a pessoa que gosto, que não preciso citar nome, claro.

Compartilhar