• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc veria ao olhar no espelho de Galadriel??

O misterioso espelho que pode mostrar o passado, futuro e até mesmo coisas estranhas do presente, Olhem dentro dele e digam o que vcs veriam!8-O
 
Iria mostrar meu futuro, com minha banda fazendo turne pelo mundo todo!

>_<

kkkkkkkkkkkk

Viajei!
XD
 
Não sei, por isso o Espelho vê o futuro. Mas eu acho que no futuro eu veria somente como ele será: onde trabalharei, onde viverei, com quem casarei...coisas assim.
 
Não sei bem...poderia mostrar tanta coisa!Eu iria gostar de ver meus filhos,minha velhice e a minha morte.Acho que é o que eu mas precisaria ver, pelo menos agora!!!

Eu iria olhar o toilete feminino de Valfenda.

O Neithan me assusta...:blah:
Tu tá ficando muito tarado!!!8-O
 
Falando sério:

Eu gostaria de ver o corinthians na série C; eu rico; eu com três mulheres ao mesmo tempo (zuera).
 
Falando sério:

Eu gostaria de ver o corinthians na série C; eu rico; eu com três mulheres ao mesmo tempo (zuera).

Pelo visto você é são paulino(vulgar=Bambi)ta com inveja do poderoso timão:lol:,voltando,tambem gostaria de ser rico mas não gostaria de me ver rico que que adianta saber que vai ganhar na loto e não jogar:sacou: mas eh bom ver o futuro e melhor se for um bom futuro.
 
Se eu fosse bambi, teria um avatar do Frodo! Se liga!

VERDÃÃÃÃÕ!!!!!!!!
 
Pelo visto você é são paulino(vulgar=Bambi)ta com inveja do poderoso timão:lol:,voltando,tambem gostaria de ser rico mas não gostaria de me ver rico que que adianta saber que vai ganhar na loto e não jogar:sacou: mas eh bom ver o futuro e melhor se for um bom futuro.

Se eu fosse bambi, teria um avatar do Frodo! Se liga!

VERDÃÃÃÃÕ!!!!!!!!

Gostaria de ver o Corinthians e o Palmeiras na série C ¬¬
 
Eu me veria jogando basket na NBA:metal:, rico, com umas gatas, um carrão:dancinha:... pera ai, esse espelho mostra o q vc quer ver? Acho que é o que pode acontecer, ai é mais foda, alguem tem que me achar pra me levar pra NBA:roll:.
 
Não sei, por isso o Espelho vê o futuro.
Pois é....e como não pergunta o que eu gostaria de ver, mas o que eu veria, acho que veria trechos do meu passado que foram decisivos para me transformar na mulher que sou hoje (os bons de lembrar e os causadores das dores de cabeça....).
 
o que eu gostaria de ver, porque obviamente não dá pra ver o futuro. mas como dá pra ver o passado também (eu acho, não me recordo bem), veria meu passado, acho que cenas más, que eu não gostaria de ter vivido e cenas legais do meu futuro:
Indo ao show do Kiss, como sempre quis; formada em direito XD e estando com a pessoa que gosto, que não preciso citar nome, claro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo