• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que te fascina?

pijaminhaelfico.jpg
 
Lady Starlight disse:
Ogden disse:
algo q me fascina... pouca coisa...


mas o q mais me fascina é o sorriso de uma criança, barulho de criança brincando, esse tipo de coisa :wink:

Isso é bom :obiggraz:

Mas algo que me fascina... hummm, o céu a noite, pq com ele eu lembro de outra coisa que me fascina: meu amorzinhu :grinlove:

Concordo... um bonito céu me faz lembrar de muitas coisas boas... fikar olhando para as estrelas.. melhor ainda se for com uma pessoa q vc ame ou realmente adore :grinlove:
Me identifiquei tb com post do Omykron... poderia fikar horas olhando uma pessoa nos olhos... Só isso me satisfazeria por completo :grinlove:
Ai Ai... q coisa triste

Parando um pokinhu com a coisa triste.. Brigadeiro eh uma boa opçao, ne Pathy? :obiggraz: ... comida em geral.. hehehehe
 
Acho que várias coisas né: com certeza o amor, uma boa música, um bom filme, um bom final de semana com a família e namorado...sei lá...bons amigos...
e com certeza o comportamento humano é algo fascinante, o imprevisível que o faz ser tão interessante e fascinante!
 
O mundo em geral.. como td funciona de uma forma tão perfeita e tão caotica ao mesmo tempo..
Fora isso acho que o fogo.. tb as fabricas de vidro, aquelas que se coloca um pouco de areia num forno e os caras ficam moldando até virar uma obra de arte (nem sempre, ou diria, quase nunca)
 
Como o pai parece um super heroi para o filho menino...tipo, tudo eles falam" o MEU PAI faz!"; "o meu pai sabe!"; "o meu pai é!"
Eh lindo!!!
 
Eh uma expressão usada pra dizer como há pessoas q são puxa-saco das outras soh por causa de sua posição, cada dia há mais pessoas assim

Eu entendi o que você quis dizer. Só não deu pra sacar como isso pode ser motivo de certa fascinação. :?
 
musica de violino... um por do sol refletindo no patio de um colegio ou numa janela de uma grande igreja de arquitetura respeitavel e antiga....uma cachoeira geladissima na mata atlantica..logo pela manha onde se pode ver uma nevoa por sobre a superficie da agua..
a vida me fascina.. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo