• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 O que te deixa louco na época da copa do Mundo?

Eu pela globo e pelo celular. :rofl:

Vou ter que trabalhar nos dias de jogos. Só paro nos jogos do Brasil.
 
To querendo comprar um daqueles USBs com antena digital pra ver México e França em guarulhos enquanto eu espero pelo embarque. Senão eu vou conseguir ver só o 1o tempo do jogo.
 
Nem tô animada essa copa. Quero assistir os jogos da Zurra e os do Brasil, só pra ver o que é essa seleção que o Dunga convocou.



To querendo comprar um daqueles USBs com antena digital pra ver México e França em guarulhos enquanto eu espero pelo embarque. Senão eu vou conseguir ver só o 1o tempo do jogo.


Vê bem, se em Guarulhos pega todas essas antenas e talz.
Sei não viu...experiência.
 
Copa é tudo de bom.
Bolões, discussões, torcida.

É só de 4 em 4 anos. Não dá pra enjoar.

É não. O brasileirão pára. Se o Brasil ganha a gente não tem quem sacanear. Eu nem tenho mais IP disponivel depois de 3 copas sendo expulso das listas argentinas.
Mas o pior de tudo, o que me dá mais raiva é banderinha do Brasil no teto do carro, no único momento em que todo mundo vira patriota.
Ah...e grito de mulher histérica no quase gol ou no quase não gol.
E pior...neguinho gritando gol antes da bola entrar.
Copa é pra amador.
 
É não. O brasileirão pára. Se o Brasil ganha a gente não tem quem sacanear. Eu nem tenho mais IP disponivel depois de 3 copas sendo expulso das listas argentinas.
Mas o pior de tudo, o que me dá mais raiva é banderinha do Brasil no teto do carro, no único momento em que todo mundo vira patriota.
Ah...e grito de mulher histérica no quase gol ou no quase não gol.
E pior...neguinho gritando gol antes da bola entrar.
Copa é pra amador.

Concordo. Falso patriotismo é uma droga.
 
Como trabalho para a Prefeitura, acho que vai dar pé, mas o supervisor é pentelho, e ficar contando com o Kassapo é de amargar!!:blah:

ou seja

Dia de jogo(seja lá de quem for) não tem expediente.
Funcionalismo publico é tudo de bom.:lol:


Meu caso ta foda, a faculdade não quis aceitar minha sugestão e entrar de recesso durante o periodo da Copa.
Vou perder varios jogos por causa de provas e visitas tecnicas. ¬¬
 
É não. O brasileirão pára. Se o Brasil ganha a gente não tem quem sacanear. Eu nem tenho mais IP disponivel depois de 3 copas sendo expulso das listas argentinas.
Mas o pior de tudo, o que me dá mais raiva é banderinha do Brasil no teto do carro, no único momento em que todo mundo vira patriota.
Ah...e grito de mulher histérica no quase gol ou no quase não gol.
E pior...neguinho gritando gol antes da bola entrar.
Copa é pra amador.
Pode até ser.
E tem muita gente que vira "antipatriota" e politicado apenas nessa época também.

Mas ainda assim acho Copa tudo de bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo