• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que se Pode Esperar para o Oscar 2005?

Status
Fechado para novas mensagens.
É, Vera Drake.

Aaah, as indicações pra estrangeiro são sempre bizarras. E Olga não foi indicado.

Diários entrou pra melhor roteiro adaptado! :dance:
 
Strider disse:
E Olga não foi indicado.

Tipo, acho que nunca houve a possibilidade disso acontecer... só os patetas brasileiros que botaram Olga como nosso representante pra achar que tinha chance...
 
Jesus, cadê Hellboy na maquiagem? :eek:
Aquele cara vai dar o maior chilique...

Qual a diferença de Sound Editing pro Mixing?
 
Possibilidade grande não, mas tava cotado entre os 10-15 favoritos. Havia alguma chance. Hm, ainda bem que não entrou.

Nem Fahrenheit, graças a Deus.
 
Caralho..... só filme pop :eek:

E muitos que já chegaram em vhs e dvd, inclusive...... vai dar pra ver praticamente todos os filmes até o Oscar :obiggraz:
 
Ana Lovejoy disse:
Hum. Jim Carrey de fora outra vez, coitado.

E dessa vez ele merecia, o filme foi lindo e a atuação dele maravilhosa :(
Mas sabe como é: ninguém acredita que comediantes são bons atores dramáticos
 
Sim, ele é o que vai sair sem nada :lol:

E eu me referi à Imelda mesmo, o Strider lembrou bem.

E pro Jim Carrey entrar ele teria que passar o Javier Bardem, que falaram que tá extremamente foda no Mar Adentro e o Paul Giamatti de Sideways. Esse ano a categoria de atores tava bem disputada.


Presto disse:
Jesus, cadê Hellboy na maquiagem?
Aquele cara vai dar o maior chilique...
:lol:

Achei injusto não indicarem o Hellboy.
 
acho que este ano não estou tão empolgada quanto nao passado para o Oscar...
Mais é isso ai....
Vamos torcer

:tchau:
 
Tisf disse:
O Nob vai me mencher o saco com a indicação da Catalina :lol:

É, mas no geral eu errei. Pensava que nesse ano sairiam indicações menos previsíveis.

O que eu achei estranho foi O Espanta Tubarões ali. WTF?
 
Olha, só, é a indicação de número 43 pro John Williams. E tem gente que passa toda uma vida sem sequer uma indicação :lol:
 
Tisf disse:
E eu me referi à Imelda mesmo, o Strider lembrou bem.

Eu que te lembrei bem. :disgusti:

Agora, quanto à Neverland, realmente deve ser o filme entre os 5 de Melhor Filme a sair de mãos vazias, uma vez que:

- Aviador deve levar uma porrada.
- Menina de Ouro tá forte em várias das categorias principais
- Ray leva Melhor Ator, essa é barbada. E ainda concorre a algumas técnicas.
- Sideways deve levar roteiro.

Curiosamente, o segundo mais cotado pra sair de mãos vazias na minha opinião, é também o segundo mais cotado a levar Melhor Filme... Menina de Ouro... apesar de, como eu ter dito, estar forte em categorias importantes, em todas essas está com concorrentes fortes... Neverland tá em categoria menor tb.. pode acabar invertendo essa tendência e tal...
 
Hellboy fora de maquiagem, Sky Captain sem nenhuma indicação nas categorias tecnicas :x
 
Bem... num sei pq eu to achando que o Jamie Foxx só vai levar por coadjuvante... :think: ... to achando que vai pro clint !! (Sexto sentido falando alto.)

E no roteiro... bem... mesmo não tendo visto sideways acho dificil o Kaufman não levar dessa vez. :roll:

Vamo v o que dá !! :obiggraz:
 
Olha, uma das coisas que eu apostava desde o ano passado e que realmente se confirmou foi a inficação de Tróia em ao menos uma categoria, a previsível de Melhor Figurino. Os concorrentes estão lá, mas quem sabe de repente embrolho troiano de Wolfgang Petersen acabe faturando o Oscar.

Agota, quanto a indicação de Melhor Ator, ao mesmo tempo que é um tanto justa a indicação do Johnny Depp, a mesma meio que soa como uma espécie de consolação pelo Oscar 2004. Será que teremos uma típica "ceninha" da Academia neste ano ou a mesma já começou? :think:
 
Berserk disse:
Bem... num sei pq eu to achando que o Jamie Foxx só vai levar por coadjuvante... :think: ... to achando que vai pro clint !! (Sexto sentido falando alto.)

Seu sexto sentido deve tá com o radar quebrado :lol: É sério, Jamie Foxx leva pra ator com certeza. Acho que essa categoria e a de filme são as únicas certezas pra mim :think:

E Knol, eu tô confundindo seus posts com o do Strider por causa do conjunto do Poderoso Chefão :lol:
 
Apesar de todos os equívocos de A Paixão de Cristo, foi merecida a indicação pela trilha sonora. Verdade seja dita, ela é muito boa.
 
Hum, fiquei feliz pelo Harry Potter ter sido indicado em duas categorias... já que naum tem SdA vai de HP mermo....
Também achei muita sacanagem o Hellboy naum ter sido indicado....
Olha, só, é a indicação de número 43 pro John Williams. E tem gente que passa toda uma vida sem sequer uma indicação
Fantástico! ele é dimais... adorei a trilha do HP... :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo