• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que poderia acontecer se O Senhor dos Anéis fosse produzido pela Disney?

A Pixar tbm poderia entrar no meio e, com a moda, pode tentar criar uma animação estilo Procurando Nemo... :lol:
 
Ahhh... musical... no melhor estilo da disney, frodo a cada passo um dueto com sam, a luta de gandalf contra o balrog... outro musical, com detalhe para o resto dancando ao fundo naquelas coreografias que todos ja conhecem e aprenderam a odiar... hummmmm seria mesmo uma merd******
 
Uhauha D+!!! =):lol::lol:

-A cena com Tom Bombadil existiria e seria um grande musical;

-Quando Sauron morre, Mordor seria coberto por um grande arco-iris e tudo ficaria florido. Coelhos saltitam e borboletas voam;

:lol::lol::lol::lol::lol:

...e alem desses, tenho um:
-os filhotes dos Mûmakil nasceriam com uma enorme orelha e voariam
 
Sauron seria um vilão afeminado e mais megalomaníaco....

Saruman teria virado faisquinha brilhante....e não degolado como no livro...ou pseudo empalado como no filme.

Os Ents teriam uma cançao tema só para eles com partes da letra em entês...e alguns teriam carinhas sorridentes.
 
Os Ents teriam uma cançao tema só para eles com partes da letra em entês...e alguns teriam carinhas sorridentes.

Aliás, não só os Ents, todas as raças teriam musiquinhas-tema felizes e saltitantes, só variando de agudas a grave :yep:

O que não deixa muito de ser o que foi feito no Hobbit de 1977 :g:
 
:rofl::rofl::rofl::rofl:

Não tenho duvidas de que a Disney mudaria tudo pra ficar "assistivel" por crianças de até dez anos.

Sauron, o irmão de Denethor :lol::lol::lol:
 
Ia ser legal. É melhor do que a da warner bros


Camila, cite como o de Bakshi em casos posteriores, fica mais facil de identificar...

Acredito que dependendo de quando fosse produzido pela Disney e como ( ela poderia fazer com pessoas mesmo ora ) ele iria ser pior ou melhor que o de Bakshi, mas eu não apostaria nisso não.
 
Com certesa seria bem mas engraçado,
Mas nao esqueçam a parte no meio do filme que tudo daria errado, ai vem um musical e logo depois tudo acaba dando certinho...

Valeu.:abraco:
 
:rofl::rofl::rofl::rofl:

Não tenho duvidas de que a Disney mudaria tudo pra ficar "assistivel" por crianças de até dez anos.

Sauron, o irmão de Denethor :lol::lol::lol:


Bem, não sei se vocês lembram, mas por aqui os filmes pegaram censura 12 anos apenas, todos os 3.
 
Raras foram as cenas que tinham sangue... Pra Disney seria um prato cheio!
Uma piada já teria, a cena do PJ em Roham; colocariam o Bafo e passariam em câmera lenta!!
 
Raras foram as cenas que tinham sangue... Pra Disney seria um prato cheio!
Uma piada já teria, a cena do PJ em Roham; colocariam o Bafo e passariam em câmera lenta!!


Eu acho que eu sou a unica pessoa no planeta que procurou, procurou, procurou, procurou e procurou e não conseguiu ver o PJ em nenhuma das aparições dele. 8-O
 
Eu acho que eu sou a unica pessoa no planeta que procurou, procurou, procurou, procurou e procurou e não conseguiu ver o PJ em nenhuma das aparições dele. 8-O

Ok! Logo que Helm está sendo atacada, e Gimli disputa com Legolas, acho que mais para a parte onde Aragorn e Gimli defendem o Portão da Rampa, os defensores na muralha começam a jogar pedras. Há uma parte em que aparece um velho, um menino e também um gorducho de malha metálica... É o PJ!!:cool:
 
concerteza os confrontos não seriam tão sangrentos...mas ao exemplo de Nárnia, Disney caprichou,...mas mesmo assim, ainda acho que Gandalf iria virar o Merlin às avessas, e iria ter muita música e dança...e qualquer coisinha os personagens já estavam prontos a cantar...
 
O pessoal da Disney é muito caprichoso em todos os seus trabalhos, mas infelizmente, acabam por, muitas vezes, mudar o contexto de seus filmes...
Em Nárnia( foi feito pela Disney??), o filme tem uma atmosfera muito legal, mas, mesmo sendo um filme em episódios, confesso que não sei quantos, o primeiro capítulo ficou meio que solto, sem muita coisa interessante para prender a estória...

Imaginem se eles entrassem numa disputa com a NewLine, vencessem e fizessem "O Silmarillion". Muitas estórias seriam amputadas, muitos personagens não seriam citados e certamente, haveria muita música... Imaginem só a Música de Eru pela Disney? Fanatasy seria uma mera trilha!!:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo