1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que poderia acontecer se O Senhor dos Anéis fosse produzido pela Disney?

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

1. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Cada vez que o Gimli acertasse um orc esse só cairia para tras, batendo o bumbum no chão e teria um monte de anéis rodando em volta da cabeça...

2. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

hauahauhauahuah
    mas tenho que concordar

3. Éomer

Éomer Usuário

o entebate seria um balé, tambem com características do desenho fantasia, provalvelmente a trilha sonora seria "A Flauta Mágica"

4. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

beem, resumindo: iria ficar uma droga...

5. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

E todo mundo podia atirar flechas à vontade, não iriam acertar ninguém mesmo:lol:

6. Dinaen

Dinaen Bebendo com um

o fato das flechas nunca acabarem nao mudaria ^^

7. [COLOR="DarkRed"]hahahahahahha!! análise perfeita do mundo encantado da Disney!! ninguém poderia ter dito melhor!! mas com certeza sam seria samantha e não o cachorro.
    [/COLOR]

8. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Hahahahahahah,Galadriel não seria uma bela Elfa,mas sim uma vovozinha que faz comida para a sociedade,o Lothlorien na verdade é uma daquelas cassinhas de gengibre.

9. Mr. J

Mr. J Danny DeVito é um

Eu até gosto de certas coisas na Disney, mas gostei da brincadeira.

-O Gimli carregaria uma picareta;
    -No Pônei Saltitante, todo mundo beberia milk shake;
    -Aragorn poderia até ter barba, mas acabaria de cara lisa;
    -NADA DE ERVAS, NEM CACHIMBOS;
    -Scadufax falaria;
    -Tom Bombadil dançaria e cantaria o tempo todo...

10. Edu

Edu Draper Inc.

E ele por acaso faz alguma outra coisa?

11. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Não faço a menor idéia [além de tudo que já foi dito]...

...só sei que estou quase morrendo de rir!!! :lol::lol::lol:

12. Dinaen

Dinaen Bebendo com um

putz, comento antes d mim :disgusti:
    rs, nem li o post do kra, mas o Caranthir falou uma grande verdade.

13. Mr. J

Mr. J Danny DeVito é um

Bingo!:lol:

14. Anaidy Anárion

Anaidy Anárion Usuário

Oo
    Wow!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpem... não resisti!!! xD

15. marizajp

marizajp Usuário

Os lobos de Isengard seriam cmo o Lobo mal da Chapeiuzinho vermelho!!rsrsrs

16. Zarabe

Zarabe Usuário

Oi!
    Um bichinho de estimação seria quase obrigatório...
    A maioria dos bichos falaria e os ents seriam floridos....
    Todos fariam as pazes no final ninguém morreria e mesmo que eles brigassem não haveria UMA gota de sangue...
    Resumindo ia estragar a história...

17. Leura F

Leura F Say tchubaruba!

essa ficou legal "os ents seriam floridos" da ate pra imaginar como iria ficar
    e como voce falou, os personagens não iriam morrer e não terria sangue também, um exemplo e que muitas veses nos desenhos da disneey os personagens caem de penhascos se machucam um monte e não morrem.

se fosse da disney ira ser mais infantil, mas ate que ficaria legal se fosse desenho com bastante comedia , dai os mais grandes poderiam assistir e achar legal também hehhehehe!:mrgreen::lol::lol:

18. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Realmente iria ser bem nessas, mas o que os coitados dos Hobbits e do Gandalf iriam fazer no seu tempo livre? Ficariam cantando só? Haja canção :lol:

Poxa aí até que seria legal,aliás não sei pq ele não fala nos livros, ora se até as águias falam, pq um cavalo do porte de Scadufax não pode falar tbm?

19. Mr. J

Mr. J Danny DeVito é um

Bom, eu sempre vi as águias como algo "além de animais" nas obras de Tolkien, mas confesso que não só li O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Acho que essa questão merece um tópico (caso o motivo não esteja explicado em algum ponto da obra).

20. JPHanke

JPHanke Usuário

A Arwen seria sequestrada pelos orcs e mantida em um calabouço esperando a vinda do seu herói

Isso é verdade... :lol:

Compartilhar