• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que poderia acontecer se O Senhor dos Anéis fosse produzido pela Disney?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">- Frodo teria um cachorro (!!!);<br /> <br /> - Pelo menos um membro da comitiva seria negro e um seria oriental;<br /> <br /> - Gandalf usaria uma varinha e um grande capuz azul estrelado;<br /> <br /> - Boromir e Aragorn seriam irm&atilde;os, filhos de Denethor ( que por sua vez foi morto pelo seu Irm&atilde;o Sauron );</div></ br> Leia Mais...
 
Pior que provavelmente seria mesmo assim :???:
E no final, quando Frodo e Gollum lutassem pelo Um Anel, ele escaparia das mãos de ambos e seria atirado pra cima, e enquanto todos ficassem olhando ele flutuando em câmera lenta o cão do Frodo pularia e o agarraria com a boca.
 
Última edição:
Os trolls dançariam um balé clássico, no melhor estilo "FANTASIA".

A primeira cena de Arwen e Aragorn seria uma canção em dueto onde os dois também dançariam.

Também haveria uma canção com Bilbo e as crianças hobbits.
 
Última edição:
Ahh esqueceram do melhor: nada de sangue! Essas cenas seriam substituídas por cenas no vácuo durante as batalhas!
Éowyns seria mais comportada e uma donzela cordata!
 
A parte do Musical é a mais corretissima de todas. nunca vi gostarem tanto de musicais, ta doido...
Além de ter um cachorro inteligente q salvaria Frodo (sim, Sam seria o cachorro)...
acho q essas comparações foram as mais visiveis...
 
Quando Boromir tenta-se pegar o anel de Frodo o cachorro de Frodo o morderia, ou melhor ele não tentaria pegar o anel, essa cena seria excluida =[
 
Tipo Nárnia não foi feito pela Disney?

Se fosse do mesmo tipo de Nárnia seria muito bom também!

Mais é claro que teria coisas mais voltadas para crianças e isso que iria estragar o SdA.

Porém se fosse O Hobbit já seria ao contrario.
 
Nosssa, alguem acha q ficaria bom... provavelmente Saruman seria um bruxo malvado q invadiria o castelo e tomaria Éowyn dos braços de seu pai e a aprisionaria em uma torre (isso se nao a transformasse num cisne)
 
A Disney tem feito filmes mais sérios... ou melhor... menos "cantantes"... soh não ia ter sangue, nem cenas fortes de manipulação, nem aquelas lutas contra o Gollum na qual eles rolam no chão e muito menos o dedo do Frodo sendo arrancado, pois sai sangue... e sim... de fato teria um animalzinho inteligente fazendo gracinhas e um dueto com dancinhas e tudo mais...

Mas um desenho de tudo isso não seria de todo ruim... :mrgreen:
 
Pra inicio de conversa, temos q elaborar dois cenários:
1. Otimista :D - seria um filme no estilo "As Crônicas de Nárnia", bem feito, com belas animações feitas por computação gráfica e praticamente nenhuma cena sanguinolenta explícita.
2. Pessimista :blah: - Bill, o pônei, falaria. Brego daria conselhos a Aragorn. TODOS os animais que aparecem em cena falariam. Ninguém fumaria cachimbo, pra não dar maus exemplo pras criancinhas.Teríamos números musicais "fofinhos" e um grande momento, onde Sauron cantaria uma música explicando pq é mau. Gollum ficaria bonzinho no final. Saruman e Gandalf teriam um duelo no estilo Merlin e Madame Min em "A Espada era Lei". Eowyn nunca teria uma quedinha por Aragorn, pois ele é comprometido. E por aí vai...

:abraco: a todos
 
aff... pra completar:
o grupo de quatro hobbits e gimli seriam anões, e Arwen se tornaria a branca de neve (sou apenas eu q percebo a semelhança?). Aragorn seria um principe (nunca teria saido do trono) e iria se apaixonar pela Branca de neve... assim, Sauron iria dar o anelpara Arwen, q cairia em um sono profundo, onde seria levada para a Torre de Saruman.
pronto, aqui inicia-se mais um conto de fadas...
 
Última edição:
aff... pra complatar:
o grupo de quatro hobbits e gimli seriam anões, e Arwen se tornaria a branca de neve (sou apenas eu q percebo a semelhança?). Aragorn seria um principe (nunca teria saido do trono) e iria se apaixonar pela Branca de neve... assim, Sauron iria dar o anelpara Arwen, q cairia em um sono profundo, onde seria levada para a Torre de Saruman.
pronto, aqui inicia-se mais um conto de fadas...


:think: de'xa eu pensar... pele branca...cabelo escuro...É. Até que tem algumas semelhanças entre Arwen e a Branca de Neve. :lol:
 
Os ents seriam lindas arvores com flores,não haveriam batalhas só musiquinhas que me dão nojo.

No final Frodo e Sauron negociariam a paz,e o Anel seria jogado na privada.

No final do casamento de aragorn jogariam um buquê de flores e Sauron pegariam e se casaria com Boca de Sauron,e Frodo vai embora de avião e promete voltar com presentes.
 
E todos... sem exceção... inclusive os animais cantantes... iriam para Valinor... que seria tipo uma terra Hakuna Matata... e terminariam cantando e comendo beeeeeem... :lol:
 
hakuna Matata? nossa, desenterro...

bem, provavelmente animais falantes realmente existiriam, mas acho q o poney do sam seria o mais propicio à isso, como ja deve ter sido comentado.
 
Éowyns seria mais comportada e uma donzela cordata!

Não necessariamente, afinal depois da Princesa Léia, surgiu a Pequena Sereia, Belle, Jasmine, princesas mais modernas (ou seja, que sabem o que querem e não tem medo de dar o primeiro passo)

Mulheres diferentes da Branca de Neve, Cinderela e Bela adormecida (todas esperando - a ultima literalmente - o seu príncipe)

Claro que sem Star Wars, e sua Princesa Leia "vocês vieram me resgatar? Tem certeza? dá aqui esse trabuco porque alguém tem de salvar a gente", nunca Disney teria começado a trocar suas Amélias.
 
Brego daria conselhos a Aragorn.
(...)
um grande momento, onde Sauron cantaria uma música explicando pq é mau.
:rofl::rofl::rofl:
E o Anel deixaria de ser do mal e iria pro dedo de Arwen no casamento.

Mas a parte de Boromir e Aragorn serem irmãos, filhos de Denethor, sobrinhos de Sauron e Boromir o filho mal está mais para novela mexicana. E Boromir seria o sobrinho querido de Sauron e estaria infiltrado na Sociedade para roubar o Anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo