• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que mudou no seu jeito?

Fharallwad

Usuário
Depois que eu conhec o Senhor dos Aneis eu vi que ajudar as pessoas e acretidar na vida é uma boa opição de viver melhor, sabe aquela historia de que devemos acretdar nos outros e tal, isso me marcou muito.

E pra vcs que mudou depois do SDA??:mrgreen:
 
Re: Que mudou no seu geito???

Eu também passei a ajudar mais as pessoas.
Por falar nisso, aí vai uma dica: revise tudo o que escreveu antes de postar! 'Geito' foi foda!

Mas falando sério... Eu mudei algumas coisas sim: me interessei mais por literatura de fantasia, que até então não conhecia muito bem; passei a dar mais valor aos pequenos atos, a coisas que, aparentemente, são menos importantes; e com o contraste entre elfos e humanos presente no Silmarillion, principalmente no Akallabêth, passei a ver a humanidade de forma diferente e a filtrar alguns dos meus próprios atos (isso foi pronfundo).

Sem contar também que eu descobri a Valinor, conheci muita gente, fiz novas amizades, me desfiz de muitos preconceitos e... ah, tá bom, né?! :mrgreen:

edit: acho que já existe um tópico desse tipo.
 
Re: Que mudou no seu geito???

No meu Geito?

Nada. :cool:

Desculpe, não podia perder essa.

Agora vou ser boazinha: respondendo a sua pergunta, eu passei a ser mais persistente, determinada, e aprendi a ter objetivos definidos.
 
Última edição:
Re: Que mudou no seu geito???

Estou me contendo... juro que estou.... mas "G"eito??? :blah: Mas tá valendo... todo mundo entendeu o recado!! hehehehe

Acho que não mudei em nada não... continuo a mesma pessoa, porém com um interesse sem fim pelo universo que Tolkien criou!!

Já o meu quarto, por outro lado.... quaaaaanta diferença!!! hahahahahaha :lol:
 
Re: Que mudou no seu geito???

Fharallwad disse:
Depois que eu conhec o Senhor dos Aneis eu vi que ajudar as pessoas e acretidar na vida é uma boa opição de viver melhor, sabe aquela historia de que devemos acretdar nos outros e tal, isso me marcou muito.

E pra vcs que mudou depois do SDA??:mrgreen:
Bom, no meu Jeito, não mudou muito não. Não sei se mudei de oão de forma de viver.

Mas pelo menos voltei a ler mais e melhor, além de escrever melhor, em função da leitura. Acho que tu só viu o filme, não é? :mrgreen:
 
Re: Que mudou no seu geito???

Senhores detentores da sabedoria vernacular plena, detenhamo-nos ao assunto do tópico, ok?

Depois que eu tive acesso a Tolkien, muita coisa mudou em mim. Eu acho que adquiri um pouco dos trejeitos de cada um dos membros da Sociedade. Ainda não consigo lançar magias que nem o Gandalf, mas a minha corneta espanta muito orc por aí. :P
 
Re: Que mudou no seu geito???

Bom, nada na personalidade, mas tô querendo atirar com um arco e quebrei meu espelho usando uma espada de plástico sem lâmina...
 
Re: Que mudou no seu geito???

Nhá.. num mudou nd não..
eu só do uma viajada ás vezes com os meus amigos.. pensando em como seria ser uma elfa :dente:
 
Re: Que mudou no seu geito???

Virei um fanático doido que não cosegue ficar um dia sem pensar em Tolkien e nas obras...
 
Re: Que mudou no seu geito???

Doido você sempre foi, Asca!

Elmarien disse:
...usando uma espada de plástico sem lâmina...
Então da espada só existia o cabo?! :ahn?:
 
Virei um fanático doido que não cosegue ficar um dia sem pensar em Tolkien e nas obras...
huahuahuahuahuuhauhahuau
tirou as palavras da minha boca

mas fora isso eu mudei muito também, marcou muito meu gosto pela leitura, o jeito de lidar com as pessoas, o modo de encarar várias coisas da vida. sem falar no gosto por cogumelos XD.
 
Bem... acho que depois de ler um livro assim, mesmo que não gostou, começa a pensar numa maneira diferente em relação aos amigos e a coisas simples e cotidiana da vida.
Fico me questionando o quanto eu iria aguentar com as mesmas privações de Frodo e Sam. Ai penso. Vou levar minha vida tentando não me privar das coisas que gosto...e fazendo de tudo para que elas existam sempre.

Ahh e só pra não perder o GEITO que o tópico tem...... rssssssssssssssssssssss
 
ah, faz tanto tempo que eu conheço SdA que eu não lembro/sei o que mudou..
mas acho que ter lido os livros ajudou na personalidade que eu tenho agora..
 
Bem muito obrigado pelas correções juro que de hoje em diante eu irei revisar tudo antes de postar.

mas e bom ver que as pessoas mudaram .
 
Ah acho que eu aprendi a ser mais fiel,companheira,acreditar mais nas coisas e persistir nos meus objetivos.E é claro que eu aprendi que ler é tudo de bom e que eu nunca mais vou parar de ler.
 
Mudar eu não sei se mudou, mas eu diria que me despertou curiosidade (que eu já tinha antes, então não mudou. xD).

O mundo de Tolkien tem muito mistério, muito detalhe... E eu poderia te dizer quase que certamente que, se tu fosse te ater a cada detalhezinho de suas obras, terias entretenimento para a vida toda.
 
Aprendi que eu devo prestar mais atenção no que meu papai fala pra mim...
pois o gosto dele não é tão ruim assim (ele me obrigou a ler SdA para CONTAR pra ele antes do filme...)
E eu gamei : D~

E também sou mais cuidadosa... normalmente fazia as coisas sem pensar muito, mas aprendi a pensar antes de agir...

E é claro.. comecei a treinar esgrima japonesa (o mais parecido de esgrima que eu achei aqui..). tudo bem que eu parei por causa dos meus dois joelhos, mas que eu aprendi a manejar uma espada eu aprendi... ^^
 
Passei a ser mais observador. Sei descrever lugares com maior precisão. Perseverança vale muito. Nunca se deve subestimar o poder de uma cavalaria bem treinada. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

Ops, filme errado. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo