• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceu com Arwen depois que ela morreu?

A Arwen.. para onde ela foi quando morreu? Como ela virou mortal para onde ela vai? Já que só Eru e Manwë sabem para onde os humanos vão... ela virou humana ou o fato de ela ser mortal não implica em ela seguir o caminho dos elfos quando estes morrem? Eu não me lembro se isto é mencionado.. mas se foi me ajudem =]
 
bom, a Arwen, assim como Luthien foi para onde os homens vão quando morrem. aonde é só Manwe, Mandos e Eru sabem, como vc falou. mas ela não virou humana. ela ainda era uma elfa, só que mortal.
 
Nos apendices acho q naum diz...se tiver tah em algum outro, provavelmente o Silma...
Bom, eu acho q apesar da Arwen ter escolhido uma vida mortal, ela foi para onde os elfos vaum...jah q ela eh uma meia-elfa...
:obiggraz:
 
Arwen Tinuviel disse:
Nos apendices acho q naum diz...se tiver tah em algum outro, provavelmente o Silma...
Bom, eu acho q apesar da Arwen ter escolhido uma vida mortal, ela foi para onde os elfos vaum...jah q ela eh uma meia-elfa...
:obiggraz:

não. quando ela faz a escolha de ser mortal, ela aceita o mesmo destino dos homens, que é ir para fora dos circulos do mundo. senão, não teria porque ela escolher ser mortal. ela fez isso pra ficar junto do Aragorn, após a morte tmb, pq se não cada um ia pra um lado. assim os dois podiam ficar juntos.
 
Aragorn disse:
Arwen Tinuviel disse:
Nos apendices acho q naum diz...se tiver tah em algum outro, provavelmente o Silma...
Bom, eu acho q apesar da Arwen ter escolhido uma vida mortal, ela foi para onde os elfos vaum...jah q ela eh uma meia-elfa...
:obiggraz:

não. quando ela faz a escolha de ser mortal, ela aceita o mesmo destino dos homens, que é ir para fora dos circulos do mundo. senão, não teria porque ela escolher ser mortal. ela fez isso pra ficar junto do Aragorn, após a morte tmb, pq se não cada um ia pra um lado. assim os dois podiam ficar juntos.
Desculpa pelo erro grosseiro....eu tinha me esquecido disso
Brigadaum por me lembrar ae!
:mrgreen:
 
que eu saiba o destino da arwen esta sim nos apendices do SdA e nao do silma.
Outra coisa, Manwe sabia qual era o destino dos homens apos a sua morte? Eu lembro de ter lido no silma uma passagem que dizia que nem Manwe sabia qual era... :roll:
 
Elwing. disse:
que eu saiba o destino da arwen esta sim nos apendices do SdA e nao do silma.
Outra coisa, Manwe sabia qual era o destino dos homens apos a sua morte? Eu lembro de ter lido no silma uma passagem que dizia que nem Manwe sabia qual era... :roll:


eu axo q sabia sim... se naum me engano os qm conheciam o destino dos homens eram Eru, Mandos e Manwë...
 
Manwe e mandos sabiam pra onde os humanos iriam, mas nao sabiam qual designio q Eru teria para com eles, qdo fossem pra fora de arda, ai somente Eru sabia.
 
Manwe e mandos sabiam pra onde os humanos iriam, mas nao sabiam qual designio q Eru teria para com eles, qdo fossem pra fora de arda, ai somente Eru sabia.
 
Arwën foi para onde os humanos vai, ou seja, um lugar que SOMENTE ERÜ SABE ONDE FICA pois ele criou. Nem mesmo Manwë e Mandos sabem onde é esse lugar. E Tolkien diz que ela teria o mesmo destino dos homens por isso fica provado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo