• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Quarteto Fantástico (The Fantastic Four, 2004)

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Estou lançando a campanha: "Que porra de Coisa é esse!? Até eu faço melhor que esse lixo!"
Eu já fiz o meu!
coisa_2.jpg


Ai choro de rir por q mesmo tosco ficou melhor q do filme!! :rofl:
po orc, vc deveria ter sido o cara que supervisionava esses efeitos :lol:
 
Podia ser pior.
Imagine se ele fosse todo feito de compytação gráfica. :|

Mas o do Úgluk tá muito melhor. :lol:
 
Ohh..uma noticia "exelente" para os fâs do HQ.. e claro q estão esperando anciosamente pelo lixo do filme.. uhuu


Pra varias sempre tem quem ja assistiu o filme, ok... em um forum de dubladores e tal, os dubladores do filme estavam coversando com a galera, ate q um deles puxou o assunto de ter dublado do Dr. Destino... ok.. no total umas 12 pessoas responderam... oq e não me surpreendeu na resposta???

"E o filme é bem fraco mesmo, mas tipo acho q por sou adulto e tal... e pra crianças não é?"

E dessas pra baixo tipo, todos falando q o filma é extremamente infantil e etc... mas tb, oq esperavamos do diretor de taxi ne?

A não um pessoa falou bem, "ai, achei um filme tão legal!"... um menina de 13 anos que tb dublou alguma coisa lá...

Alguns comparam com algo como... Inspetor Bugiganga e etc... hahaha..

Ok... eu paro, não quero desanimar ninguem a ver o filme.
 
Regente Cósmico disse:
Inspetor Bugiganga é foda. HaEuaHEAUhaUAH.
Uglúk, onde você viu isso meu chapa?

A uma galera falou isso no topico la do cinema em cena, dessa galera comentando no outro tal forum, ai fui dar uma olhada.

Alias não me chama de "meu chapa" q isso me lembra o Chester Cubano...
 
po...esse filme vai ser muito bom...
pena que eu não vou poder ver na estréia porque eu vou estar em um aniversário...pode cre não vaçe a pena o prder para ver o filme, mesmo que eu esteja louco para ver o filme...

eu já vi o trailer desse filme acho que duas vezes e ele concerteza vai ser muito bom!!!
 
linkin park disse:
po...esse filme vai ser muito bom...
pena que eu não vou poder ver na estréia porque eu vou estar em um aniversário...pode cre não vaçe a pena o prder para ver o filme, mesmo que eu esteja louco para ver o filme...

eu já vi o trailer desse filme acho que duas vezes e ele concerteza vai ser muito bom!!!

Não era você que não queria ver o Batman porque achava "infantil"? :eh:
 
Eu acho que são dois filmes totalmente distintos...e por isso, não entendi qual é a do seu comentario....

Além do mas eu já estou convencido de que batman begins não é infantil quanto as uotras hitórias....
 
linkin park disse:
Eu acho que são dois filmes totalmente distintos...e por isso, não entendi qual é a do seu comentario....

Eu achei que o seu problema com o Batman fosse o fato dele ser um super-herói, por isso me espantei com você não ter a mesma reação sobre o Quarteto (que obviamente vai ser muito mais "infantil", basta comparar os trailers).

Mas aparentemente você achava que o Batman ia ser infantil por causa dos outros filmes dele, o que não faz sentido já que: outro diretor, outros roteiristas, etc.
 
V disse:
Eu achei que o seu problema com o Batman fosse o fato dele ser um super-herói, por isso me espantei com você não ter a mesma reação sobre o Quarteto (que obviamente vai ser muito mais "infantil", basta comparar os trailers).

Mas aparentemente você achava que o Batman ia ser infantil por causa dos outros filmes dele, o que não faz sentido já que: outro diretor, outros roteiristas, etc.
O LP é outra vítima do Schumaccer. :|
 
Alguém que tenha a Veja pode dizer se isto procede:

"É a melhor adaptação de quadrinhos até hoje!"

E me digam se o nome do ser vivo é Isabela Boscov, por favor.

:lol:
 
Lord Ashram disse:
Bah! O dia que Veja tiver alguma credibilidade...
Pois é cara... Achei tão irreal mediante a tudo que já vimos e falamos do filme aqui... Roubei de um fórum. Dizem que é da parte que a Veja recomenda:

"O diretor Tim Story surpreende." (!)
"O destaque do elenco é Jessica Alba como Susan." (!)
"Uma das mais bem realizadas adaptações de quadrinhos já feita." (!)

:lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo