Sister Jack
Usuário
TV CACHORRO.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ágata disse:Ah,tem muitos!!
Chaves é classico
Tin tin!
Mundo de Beckman!
Glub Glub eu adorava
TV Colosso
Cavaleiros do Zodiaco!!!!!Puts,eu adorava a Saori!
Ra Tim Bum
e
Castelo Ra Tim Bum
sabe q eu lembru poco da fisionomia dela...?
mas até lembru q axava ela mó bunitona....
e deve ser gostosa mermu....afinal, todas as apresentadoras infantis saum ou foram gostosas: Xuxa, Anngélixa, Eliana, Mara Maravilha....
lembru d 1 coisinha tb do programa dela....
num sei se era fixo issu....
mas axo q o ultimo desenhu dela era sempre Coelhu Ricoxete....
lembru q eu sempre assistia esse desenhu no programa dela....
q q será q ela deve tá fazendu hj em dia?
Pequeno_Hooligan disse:Acho que oque mais marcou na infancia de todos foi a rede Manchete, afinal foi la que conhecemos a arte do Anime, e seus clássicos como cavaleiros do Zodiaco, speed racer dentre outros. Um programa que me faz chorar de saudade (exagero) é Tv colosso, tinha um chefe que chamava JF que sao as iniciais do meu nome! E tinha um cachorrinho mo ingraçado que usava boné, acho que ele chamava Gilmar...
Mundo da Lua....Fëanor disse:Mundo de Lucas (não lembro o nome era aquele do menino com um gravador que tinha aqueles idéias locas)
Só lembrava do nome dele por isso confundi o nome do programaNao eh mundo de Lucas nao !!!!! eh Mundo da Lua..... o garotinho, Lucas, que fica viajando com o tal gravador ! ainda passa isso ! eh muito legal !
**Lily** disse:Nao sei se isso seria melhor aki, ou no Nostalgia (ou se jah tem um topico assim, tem um no CdI, mas eh outra historia.. naum?!)
Bom, outro dia eu estava conversando com meus amigos, relembrando o que assistiamos, o que faziamos na infancia,... (estava valendo ateh os 10 anos, pq temos 13 )
Enfim.. postem aih o que voces gostavam de assistir, programas, desenhos, algum filme que marcou.. qqr coisa!!!