• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o q é paz p/ vcs?

Se ninguém ainda aprendeu como agente sabe como é? :tsc:
 
Re: ajudem a pobre Elô, oq é paz p/ vcs?

Eloredanna disse:
Gente eu to aki na escola e quero ajuda pro meu trabalho!!
oq é paz p/ vcs????????? :o?:
RESPONDAM BITTE SCHÖN!!! :lily:
P/ mim, paz é estar ao seu ladinho :oops:
:kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove:
:grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss:
 
Re: ajudem a pobre Elô, oq é paz p/ vcs?

_AsRrOuT__ disse:
Eloredanna disse:
Gente eu to aki na escola e quero ajuda pro meu trabalho!!
oq é paz p/ vcs????????? :o?:
RESPONDAM BITTE SCHÖN!!! :lily:
P/ mim, paz é estar ao seu ladinho :oops:
:kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove:
:grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss:

Pra im tb :oops:
 
Paz para mim é quando está tudo bem , quando tudo corre normalmente , quando deixamos de pensar somente no dinheiro , quando deixamos de fazer coisas ruins, quando apenas temos sentimentos bons dentro de nós , quando Deus derrama sobre nós o espirito santo , é dificil saber ao certo o que é paz porque é um sentimento soberano que dificilmente estamos vendo ! Hoje em dia as pessoas brigam por qualquer coisa , se confrontam por dinheiro , mulher , status , hiiiii é um sac...viver quando não há paz
 
Jedan disse:
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Cara, eu acho que PAZ é antes de tudo a existência de amor. Amor pelo próximo, amor pela vida, amor por si próprio. O Amor no coração do ser humano expulsa todo sentimento ruim que possa existir e impede que nos massacremos de maneira idiota como a guerra.

A PAZ é também compreensão, é saber falar na hora certa e antes de tudo, ouvir e dar atenção ao outro.

A PAZ é claresa, puresa, simplicidade, alegria...

E não, eu não sou hippie... :|

Mas é que eu tô empolgado hoje... :mrgreen:

________________________
Tulkas, ouvindo "Alguém" do Hanibal (1989) :dance: :assobio:

Ops, discordo. O amor pode levar pessoas a cometer muitas atrocidades. O amor cega as pessoas. Eu acho que PAZ está muito mais ligado a consci~entização do que ao amor propriamente dito.

Mas aí já não é amor...
É egoísmo...
O AMOR mesmo não é egoísta. Quem ama sabe entender as escolhas do outro.
 
Bom... paz não é uma coisa fácil de explicar!! A paz pode acontecer se houver amor nas pessoa,s o amor leva a compreensão do que cada um quer ser na vida!! Alguns acreditam em vários deuses, a gente em outro e por aí vai! Temos que respeitar o lado dos outros, suas diferenças para haver uma paz!! É q nem na minha saa, só tem guerra lá sempre pq ninguem concorda com o gosto de cada um, mas se houvesse uma compreeensão e ninguem fosse cabeça-dura, tava mó paz lá! Então, meu, paz é amor e compreensão! Então, vamos começar a pensar antes de falar mal dos gostos e crenças de cada um! PAZ NA VEIA IRMÃO!! 8-)

FALOOOOWWWW 8-)
Raimei Shiranui...... na maior paz 8-)
 
Meredy (/-.-)/ escreveu:
Se vira u.u... num mandei vc fazer comércio!!!! Ò.ó
tipo, esse trabalho sobre paz num é p/ filosofia???
E é dani, mas filosofia é uma materia q só o comercio exterior tem...
Fui mtoo bem na prova de filosofiaaaaaaaaa!!! :lol:
 
Poder andar pela rua sem sentir medo ..e a hora q vc quiser sem olhar pros lados ao ouvir um barulinhu !!
 
Eloredanna disse:
E é dani, mas filosofia é uma materia q só o comercio exterior tem...
Fui mtoo bem na prova de filosofiaaaaaaaaa!!! :lol:
nossa, agora tudo ficou mais claro em minha mente :mrgreen:
q bom q vc foi bem na prova de filó, boa sorte tb no seu trabalho , com certeza vai sair mto bom :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo