• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o q é paz p/ vcs?

Eloredanna

Usuário
Gente eu to aki na escola e quero ajuda pro meu trabalho!!
oq é paz p/ vcs????????? :o?:
RESPONDAM BITTE SCHÖN!!! :lily:
 
Vc leu meus pensamentos!! Entrei aki no Geral querendo fazer um tópico falando de paz. E aí vejo o seu!^^
Eu acho que paz abranje mto mais do que vc fazer uma guerra ou um conflito muito grande. Pra se deixar de ter paz, precisa apenas que vc tenha uma simples briga com um amigo seu. Paz é a ausência de adversidades entre as pessoas, e ela simplesmente não existe. É impossível ficar sem brigar com ninguém, e é uma pena, pke na maior parte das vezes as brigas são mal-entendidos ou falta de empatia das 2 partes. Por isso sempre que eu brigo peço desculpas e tento acabar na paz, não vale a pena ficar com ressentimentos.
E é daí dessas coisinhas pequenas que começam os conflitos e guerras de verdade.
 
É quando todo o povo do planeta vive em harmonia entre si e o ambiente...
 
Cara, eu acho que PAZ é antes de tudo a existência de amor. Amor pelo próximo, amor pela vida, amor por si próprio. O Amor no coração do ser humano expulsa todo sentimento ruim que possa existir e impede que nos massacremos de maneira idiota como a guerra.

A PAZ é também compreensão, é saber falar na hora certa e antes de tudo, ouvir e dar atenção ao outro.

A PAZ é claresa, puresa, simplicidade, alegria...

E não, eu não sou hippie... :|

Mas é que eu tô empolgado hoje... :mrgreen:

________________________
Tulkas, ouvindo "Alguém" do Hanibal (1989) :dance: :assobio:
 
Paz = :lily:

:mrgreen:

Sério, agora:

Paz... é um estado em que os homens estão em perfeita e completa harmonia consigo mesmos, com os outras pessoas e com a natureza. A paz é a completa ausência de desavenças, brigas, guerras, discussões, lutas, e de sentimentos negativos.
 
Paz é o estado de não guerra.

Paz é o desejo de alcançar o amor por tudo e todos.

Paz é viver em harmonia com o ambiente e seus semelhantes.

Paz... Tão simples, mas tão difícil de ser alcançada.
 
Cara, eu acho que PAZ é antes de tudo a existência de amor. Amor pelo próximo, amor pela vida, amor por si próprio. O Amor no coração do ser humano expulsa todo sentimento ruim que possa existir e impede que nos massacremos de maneira idiota como a guerra.
Cara c falou tuuuuddooooooo!!!!!
Uma vez eu vi uma música que dizia:"Quem plantar a paz/Vai colher o amor", mas é o contrário. Sem amor não há paz! :obiggraz: Ela tem que vir 1°!
 
Saranel disse:
Cara, eu acho que PAZ é antes de tudo a existência de amor. Amor pelo próximo, amor pela vida, amor por si próprio. O Amor no coração do ser humano expulsa todo sentimento ruim que possa existir e impede que nos massacremos de maneira idiota como a guerra.
Cara c falou tuuuuddooooooo!!!!!
Uma vez eu vi uma música que dizia:"Quem plantar a paz/Vai colher o amor", mas é o contrário. Sem amor não há paz! :obiggraz: Ela tem que vir 1°!

"A Paz, invadiu o meu coração,
me encheu de luz e paz,
como aquela grande explosão,
uma bomba sobre o Japão,
fez nascer o Japão da PAZ"

A Paz
, Gilberto Gil

A PAZ tb é o PERDÃO!
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Cara, eu acho que PAZ é antes de tudo a existência de amor. Amor pelo próximo, amor pela vida, amor por si próprio. O Amor no coração do ser humano expulsa todo sentimento ruim que possa existir e impede que nos massacremos de maneira idiota como a guerra.

A PAZ é também compreensão, é saber falar na hora certa e antes de tudo, ouvir e dar atenção ao outro.

A PAZ é claresa, puresa, simplicidade, alegria...

E não, eu não sou hippie... :|

Mas é que eu tô empolgado hoje... :mrgreen:

________________________
Tulkas, ouvindo "Alguém" do Hanibal (1989) :dance: :assobio:

Ops, discordo. O amor pode levar pessoas a cometer muitas atrocidades. O amor cega as pessoas. Eu acho que PAZ está muito mais ligado a consci~entização do que ao amor propriamente dito.
 
A PAZ tb é o PERDÃO!
POR ISSO QUE EU AMO O FRODO!!!! :grinlove: :grinlove:
E é pela falta de se perdoar e de se ser duro na queda que não existe paz...
Jedan disse:
Ops, discordo. O amor pode levar pessoas a cometer muitas atrocidades. O amor cega as pessoas. Eu acho que PAZ está muito mais ligado a consci~entização do que ao amor propriamente dito.
Depende de que amor vc está falando. O amor cego, aquele que só pensa em si, é egoísta. O verdadeiro amor não mata nem fere, mesmo que a pessoa sinta raiva do outro por algo, mas o amor altruísta é a melhor maneira de se chegar à paz.
 
Na verdade eu sou a favor do caos total, da destruição, para que um novo mundo seja criado :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo