Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Melkor é o verdadeiro senhor do escuro, quando o mundo foi criado, Eru criou os Valar e a chama do imperecivel... (leia o Silmarillion para saber +)Pippintfc disse:Quem é melkor?
Finrond disse:se acaso alguns generais de melkor conseguisem o soltar e melkor fosse combater com sauron e ele ganharia e ficasse com o anel o q aconteceria ja q o efeito do anel varia de um raça pra outra
Pippintfc disse:Quem é melkor?
Prime Nazgûl disse:Tvz ele sugasse o anel pra repor parte do seu poder, debilitando o Sauron.![]()
Com certeza, se Morgorh (Melkor) usasse o anel, não teria diferença nenhuma, Morgoth era muito mais poderoso que Sauron, bem mais...The Berserk disse:Eu acho que o poder do anel no Melkor não faria a minima diferença pois o poder que existe no anel não passa de uma parte da escencia do poder de melkor, já que ele é o verdadeiro senhor do escuro e senhor de sauron...
Sauron não dominou Saruman... Saruman foi seduzido pelo poder do Anel, e queria o Anel para si, queria se colocar no trono de Sauron, destruindo-o.The Berserk disse:Agora... pq o Sauron dominou o Saruman se os dois eram Maiar ou seja +- o mesmo poder. Saruman até o gandalf se tornar branco não era o mais poderoso dos magos ??
The Berserk disse:Como seria se Gandalf (Branco) tivesse o anel em seu poder ??? será que ele seria mais poderoso do que sauron ???
Outra duvida minha... O poder de galadriel compara-se ao poder de um istari ???
Foryaránon disse:The Berserk disse:Como seria se Gandalf (Branco) tivesse o anel em seu poder ??? será que ele seria mais poderoso do que sauron ???
Outra duvida minha... O poder de galadriel compara-se ao poder de um istari ???
Se Gandalf (Branco ou Cinzento) se apoderasse do Um derrotaria Sauron, se tronaria um novo senhor do escuro, um novo mal, e talvez uma desgraça que não poderia ser vencida.
E o poder de um elfo, mesmo de um alto-elfo não se compararia a um Istari no meu entender.