• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O pior jogo do mundo

POkemon Snap, eu era bom pra kct! Mas po, qual é a graça ficar tirando foto de pokémon???
 
Um jogo péssimo que eu me arrependo de ter comprado:
CoolBoarders 2001(Playstation) Gráficos podres, jogabilidade péssima... dinheiro jogado fora
 
Os piores jogos...
vejamos...

HAHAHAHA!!! Tem um que é sobre um cara que começa num motel... MUITO PODRE! É da Sierra... qual o nome? alguma-coisa Suit's Larry! Tem até que responder 5 perguntas pra ver se você é maior de 18 anos!!! (Pra PC)

Tem uma outra que é do SNES... uma que você joga com o Sonic e tem que libertar uns Mario's que ficam presos numas gaiolas... PODRE!

Outro que é até divertido, mas que é meio podreco também é Boogerman, de SNES! O herói é um nojento, imundo, que cospe, solta ranho do nariz e tem o PUM como arma letal! :tsc:
 
Fencas, esse do Sonic que vc mencionou eh uma copia pirata do jogo que exite pra Super Nes, mas eh tosca ao extremo.
 
Tosca ao extremo MESMO!
E o idiota aqui ainda compra, dizendo 'Puxa! Que legal! A SEGA e a NINTENDO devem ter se unido pra fazer esse jogaço!'

OBS: O jogo tem, se a memória não me falha, 4 fases... :eek:
 
Fencas disse:
Os piores jogos...
vejamos...

HAHAHAHA!!! Tem um que é sobre um cara que começa num motel... MUITO PODRE! É da Sierra... qual o nome? alguma-coisa Suit's Larry! Tem até que responder 5 perguntas pra ver se você é maior de 18 anos!!! (Pra PC)

Tem uma outra que é do SNES... uma que você joga com o Sonic e tem que libertar uns Mario's que ficam presos numas gaiolas... PODRE!

Outro que é até divertido, mas que é meio podreco também é Boogerman, de SNES! O herói é um nojento, imundo, que cospe, solta ranho do nariz e tem o PUM como arma letal! :tsc:

o jogo do Mario eh Mario's Missing!!!!
 
Ryu... é um Sonic piratão... o Mario`s Missing se joga com o Luigi, naum com o Sonic.
 
Eu adoro Tetris e AMO pong!! :x

Tem muitos jogos de PS2 que eu não suporto. Tem um que é uma menina numa casa mal assombrada que enfrenta os monstros com um a máquina fotográfica mágica (!@ :x MÁQUINA FOTGRÁFICA MÁGICA :x @!). Não sei o nome mas qual a graça de resolver mistérios e enfrentar monstros com uma menina de 13 anos tirando fotinho? :disgusti:
 
Kyo Von Doom disse:
Ryu... é um Sonic piratão... o Mario`s Missing se joga com o Luigi, naum com o Sonic.

Eu sei ehehehh eu num li a mensagem direito...
mas eu vi esse jogo e foi feito do mario's missing
 
Alguns jogos eu acredito que eu nunca deveria ter experimentado. O jogo dO Senhor dos Anéis pra SNES foi um desses. A música era irritante, os locais tinham pouco a ver com o livro, pra lutar contra uns monstros era um sufoco... Enfim, percebi que não valia a pena ficar jogando.

Outros jogos que me decepcionam:

- Super Smash Brothers (SNES)
- qualquer jogo de futebol americano (sem comentários)
- Ultima 6 (acho que era de SNES, era a maior luta pra mover o personagem)
 
Kyo Von Doom disse:
Ryu... é um Sonic piratão... o Mario`s Missing se joga com o Luigi, naum com o Sonic.

Com certeza ñ existe jogos piores q estes
(Mas eu era viciado em Sonic na epoca do mega driver)
 
SandHobbit_de_Cueca disse:
Alguns jogos eu acredito que eu nunca deveria ter experimentado. O jogo dO Senhor dos Anéis pra SNES foi um desses. A música era irritante, os locais tinham pouco a ver com o livro, pra lutar contra uns monstros era um sufoco... Enfim, percebi que não valia a pena ficar jogando.

Outros jogos que me decepcionam:

- Super Smash Brothers (SNES)
- qualquer jogo de futebol americano (sem comentários)
- Ultima 6 (acho que era de SNES, era a maior luta pra mover o personagem)

Hobbit de rupas de baixo, o Super Smash Bros só existe pra N64 e pra NGC.
 
Alguns jogos eu acredito que eu nunca deveria ter experimentado. O jogo dO Senhor dos Anéis pra SNES foi um desses. A música era irritante, os locais tinham pouco a ver com o livro, pra lutar contra uns monstros era um sufoco... Enfim, percebi que não valia a pena ficar jogando.

Esse foi o PIOR!
O sistema de batalha é um LIXO! As músicas são horrendas e os gráficos... ARGH!!!! :tsc:
 
hmmm
piores jogos....
PEARL HARBOUR - recem lançaram....UM LIXO!
CORRIDOR 7 - eta jogo antigo....uma merda tb...wolf3d era melhor..
HOME ALONE pra mega drive - lixooooooo
nao lembo o nome...mas eh um q tu eh um tanke d guerra e tu tem q destruir outros tankes... mtuuu podre!
esses d luta livre sao umas porcaria tb
futebol soh existem 2 q se salvam: winning eleven e fifa - o resto eh lixo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo