• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O pior jogo do mundo

Engethor disse:
Esse Baldies não era meio q estilo Lemmings, com um bando de carecas? (ou eu to viajando legal...)
Putz, Lemmings rlz! Se vocês estão comparando Baldies com ele, é porque esse jogo é ótimo!! Lemmings é um dos games mais viciantes de todos os tempos. Ele não merece ser colocado na lista de piores jogos nunca. :D
 
Ah não, longe de mim insinuar uma dessas. Baldies ser "meio q estilo Lemmings" e ruim, significa "tentaram imitar Lemmings, mas falharam grotescamente". (hm, na verdade eu não cheguei a jogar Baldies, tô confiando no depoimento do Kaji).
Lemmings é bom e viciante.
 
É... Vocês não sabem o que é jogo ruim!
O pior é Clay Fighters!!!!!!! É uma put@ merd@ esse jogo!
 
eu tb adorava lemmings....mas nunca ovi falar nesse Baldies....
mas realmente tem um monti desses q tentam imitar um jogo d sucesso e fazem uma porcariada só....
 
Relgal disse:
Putz..
Super Man 64.. esse jogo é um desastre

Nunca vi jogo tão estupido

Hehhuahuaha, nem eu.
Esse é o pior, sem dúvidas, voar entre aqueles arcos me custou um controller novo.

Um pouquinho menos ruim do que esse vem um tal de Clock Tower do PSX, que num sei se era pq eu estava cuma baita febre e dor de cabeça, eu joguei aquilo, tive pesadelo umas 3 noites seguidas, alucidado, com aqueles doendinhos que te pega com uma "tesoura gigante"!! ARGRRRRRRRRRRHhhHhhh!!!!!!

Outra coisa que não suportei muito tempo foi o tal 007: The World Is Not Enough... Que p**** era aquilo?? E aquelas armas?? Aquele som podre!! O multiplayer num dava pra ver nada!! Coisa mais mal bolada, pootz, num acho argumentos!! Revista NW vagal elogiou essa merda!!

Tem mais, mas minha memória boa coisa não é.
 
eh ! esse oo7 eh um saco !

agora.. sem querer contradizer.depoius que vc chega no ultimo estagio. bober man 64 fica massa....
e so consegui passa aquela faze desgrtaçada no fogo.o resto vai que uma blz :eek:
 
bomber man?
putz...
eu era viciado no do Snes....
akele multiplayer era MARAVILHOSO !!!
passava horas explodindo meu pai....
é mto engraçado....
 
Num sei por que, mas sempre tive ódio mortal de Bomberman, acho que era porque é o único mascote que num tem jogo de plataforma, e é pouco carismático.
 
realmente ele naum foi mto bem explorado nessa parte....
mas mesmo assim o Bomber Man do Snes foi dos jogos q mais marcaram a minha vida....
 
Bomber Man realmente é muito maneiro! Eu nunca joguei o do SNES, mas o 64 é extremamente viciante! O multiplayer, é claro, porque o jogo mesmo não passa de legalzinho. :D Quando o tempo tá acabando, uma voz grita: "Hurry up!", daí a fase começa a se autodestruir!! Muito loco! :lol:

E pô, galera... The World is not Enough não é grande coisa, mas também não é péssimo, vai!

Ah, um jogo que também acho péssimo, é Harry Potter e a Pedra Filosofal, para PC (embora eu ache que dizer que é um dos piores do mundo é exagero)... Eu comprei o jogo porque gosto da série e pensei que ia me divertir, mas é ridículo. As fases são completamente monótonas e repetitivas, além do jogo ser muito fácil, mesmo no nível hard. :tsc: Tomara que A Câmara não seja a mesma coisa... e na minha opinião, estou com as expectativas um pouco altas em relação a esse jogo.
 
mas eu axo q o Segundo livro é bem mais adventure e dá mais opções de fases do q o primeiro jogo....
kero ver qdo lançarem o do 3º e 4º livro (esse ultimo principalmente)....
já pensou vc enfrentando cara-a-cara Voldemort....tá....no primeiro eles se encontram....mas é totalmente diferente....
eu kero comprá esse jogo....mais pela série do q pelo jogo em si....
imagino como é a parte do cachorro....ou o do final do livro....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
kero ver qdo lançarem o do 3º e 4º livro (esse ultimo principalmente)....
Exatamente! O 3º talvez nem tanto, mas o quarto, se fizerem bem feito, pode ser um jogo maravilhoso. É o que tem mais porte pra ser adaptado para um game divertido, basta lembrar de episódios como o Torneio Tribruxo (imagina o dragão! e a corrida aquática! E O LABIRINTO!!) e a luta com o Voldemort
 
realmente....o dragão vai ser MTO legal....mas primeiro temos q torcer para q façam bem feito....
o q eu adorei no jogo do HP é q vai ser lançado para todas as plataformas....aí naum fica com akela merd* d vc naum poder jogar o jogo e talz....
se naum me engano a EA vai bater recorde com a Câmara Secreta....vai ser lançada para 7 plataformas ao mesmo tempo: NGC, PS2, X-Box, PSX, GBA, GBC e PC....
sendo q os jogos para PS2, NGC e X-Box serão exatamente iguais....já os otros 4 serão diferentes totalmente entre si....
ou seja....vc vai poder jogar 5 jogos diferentes da Câmara Secreta....
e eu já falei demais....
 
Revista EGM, número 7, tem várias informações, inclusive essas que ele falow, se quiserem ver mais é só comprar, hehehe.
 
hehehe
num sei c vo compra.... mais vo veh c acho um site about it. ou o site da propia revista
antes eu usva a pro games. mais ela acbou.agora ando sem fontes de informaçoes :eek:
 
O site da EGM parece que é só pra fazer promoção da revista. Se tiver em duvida se compra ou não, pode comprar, que é a melhor revista que vc encontra nas bancas.
 
Kyo Kusanagi disse:
O site da EGM parece que é só pra fazer promoção da revista. Se tiver em duvida se compra ou não, pode comprar, que é a melhor revista que vc encontra nas bancas.

concordo totalmente....nunca é dinheiro jogado fora....
as matérias no final da revista sempre são maneras....
tds as informações são bem detalhadas e bem feitas....
eu costumava comprar as otras revistas....agora nem gasto mais dinheiro....d vez em qdo uma Nintendo.....mas só....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo