• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O "pior desenho"

dos unicos q eu naum suporto assistir é Esquadrão do Tempo....junto com Dexter tb....

dexter eu gosto, da vaca e o franco, eu sou o maximo....
du, dudu e edu naum, rei do pedaco tb e mtooo chato nossa...
O pior desenho é o das Meninas Super-Poderosas! Acho q não teve um episódio q eu assisti inteiro!
pow eu gosto e legal hehehe!! :mrgreen:
 
nossa!!!
realmente aki estaum os piores desenhos!!!
mas oq eu odeio é sem duvida space gost!!!!
afff eu naum consigo ver 2 minutos sequer desse desenho...
eu lembro d qdo era pekeno e queria ver desenho ligava no cartoon e soh passava space gost... eu assistia jornal mas naum via essa poha de desenho!!!
 
não se se ja citaram, mas to com preguiça de ler o tópico todo :mrgreen: o pior desenho que acho muiiiiiiiito chato....tan-tan...Faisca e Fumaça(ou o contrário), o labortório do dexter é muito chato, Jonny o bravo :eek: tem um desenho que é do mesmo criador do thundercat's(esqueci o nome)e x-men evolution(algo assim)...
 
:mrgreen:Boas festas :mrgreen:

o pior desenho sem duvida é aquele antgião, liga da justiça, du, dudu e edu.

Alguem já viu aqele desenho do senhor dos anéis? É Horrível!!! :tsc:
 
tds da nickelodeon e fox kids.. um dles eu esqueci o nome... mas eh uma criatura metad cão metad gato ... ridículo...

Vaca e o Frango
Power Rangers
Sheep
Sailor Moon
Digimon
Tom & Jerry
Popeye
Hora ACME

.... se bobear essa lista não tem fim... :x :?
 
o pior mesmo eh akela versão bem tosca de thor... q passava na record de fim de semana ateh pouco tempo
o desenhu ruin...

otro lixo eh tom & jerry
esse eu naum suporto

Ps: Space gost eh rlz!!
 
Aragorn disse:
nossa!!!
realmente aki estaum os piores desenhos!!!
mas oq eu odeio é sem duvida space gost!!!!
afff eu naum consigo ver 2 minutos sequer desse desenho...
eu lembro d qdo era pekeno e queria ver desenho ligava no cartoon e soh passava space gost... eu assistia jornal mas naum via essa poha de desenho!!!

intaum tu nao gosta de Herculóides tb? hehehe
 
Num assisto muito desenho, mas eu engoli Pokemon, Digimon, 2, 3, Sakura, Sailor moon, Tom & Jerry, mas O PIOR desenho que assisti foi DRAGON BALL... PQP, P***M****, C******, o desenho é parado, sem conteudo, não acontece nada, ainda por cima estimula violência (mas que tom & Jerry), e ainda eles podem reencarnar para morrer denovo.

Desculpem-me pelo tom de raiva, mas espero não ter agredido nenhum fã daquela porcaria visual-auditiva chamada DRAGON BALL. :mrgreen:
 
Alguém ai falou em Bob Esponja...porra, mto engraçado, dou muita risada com aquilo...Gato Félix tbm, era muito louco...agora, Digimon, Pokemon eu não gosto...mas aquele desenho de entrevista do Space Ghost...ARRRRRGHHHHH !!!!
:x :x :x :x :x

Caramba, nunca vi algo pior, eu morria e morro de raiva daquilo, eu via 1 min. e já queria jogar uma pedra na TV...não sei como conseguem fazer uma "coisa" daquelas... :x :x :x
 
eu sei q muita gente adora de paixao...mas eu axo o pior desenho de todos: DRAGON BALL...
faze uq neh...gosto eh gosto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo